PlayStation Days Gone (Bend Studio)

Interessante como existem opiniões tão distintas em relação a este jogo, para mim foi dos melhores jogos que joguei na playstation. Só o som da mota, o gameplay a andar nela, o combate, as hordas.
É um jogo especial para mim.

Um ano depois de sair ainda estava martelado na PS4 base,algumas partes da história são francamente estúpidas,e alguma da execução deixa a desejar(o voice acting do Sam Witwer tinha umas oscilações estranhas,e o problema não foi do actor de certeza).
 
Um ano depois de sair ainda estava martelado na PS4 base,algumas partes da história são francamente estúpidas,e alguma da execução deixa a desejar(o voice acting do Sam Witwer tinha umas oscilações estranhas,e o problema não foi do actor de certeza).
Não senti nada disso, por isso é que referi ser a minha opinião. Joguei o jogo no lançamento na PS4 Pro e joguei novamente na PS5.

Existem muitos jogos muito bem feitos tecnicamente, mas depois a falta de carisma arruina tudo.
Este na minha opinião tem o que realmente faz falta, carisma.
 
Para mim o Days Gone é um grande jogo e um exemplo claro de que não se deve julgar um jogo sem o jogar e a ver as análises.
Só lamentei uma coisa, não tirar a Platina, o jogo merecia.
 
Para mim o Days Gone é um grande jogo e um exemplo claro de que não se deve julgar um jogo sem o jogar e a ver as análises.
Só lamentei uma coisa, não tirar a Platina, o jogo merecia.

Também gostei bastante do jogo e achei que valeu a pena fazer a platina. Apenas tem alguns collectibles, nada de especial. Fiz platinas bem mais penosas que esta.
 
Este jogo foi muito massacrado quando saiu e quando finalmente o joguei através do Plus estava um pouco naquela de o jogo não ser grande espingarda.Fiz platina e gostei muito mais do Days Gone do que alguns dos exclusivos de peso da Sony (God of War e Horizon Zero Dawn).E joguei numa ps4 base.
 
Este jogo foi muito massacrado quando saiu e quando finalmente o joguei através do Plus estava um pouco naquela de o jogo não ser grande espingarda.Fiz platina e gostei muito mais do Days Gone do que alguns dos exclusivos de peso da Sony (God of War e Horizon Zero Dawn).E joguei numa ps4 base.
E o jogo não é grande espingarda. Eu joguei na PS4 base e aquilo era bugs por todos os lados, mas o jogo não é um 10/10 nem se quer um 9/10.
 
Lá está vai um pouco do estilo de jogo de cada um. Este foi um jogo que devido aos comentários negativos que ia lendo, nunca o tinha jogado.

Quando lá decidi jogar adorei o jogo, sem duvida um dos jogos favoritos assim como death stranding ( outro jogo que se vê muita critica e no entanto adorei ).

O jogo tem historia, tem bons gráficos e foi uma bela surpresa, recomendo!

Mas não pagava os 39,90€ uma vez que como falaram está gratuito para a Plus ou em campanhas já esteve a 19,90€.
 
Eu comecei a jogar na ps4 e abandonei na altura. Demasiados bugs, história lenta, quebras na performance. Não consegui.

Com a ps5 aproveitei na plus collection e abriu me os olhos. Fiquei encantado e acabei por ganhar o troféu de platina com muito gosto. Uma sequela um dia será compra certa para mim.
 
Eu comecei a jogar na ps4 e abandonei na altura. Demasiados bugs, história lenta, quebras na performance. Não consegui.

Com a ps5 aproveitei na plus collection e abriu me os olhos. Fiquei encantado e acabei por ganhar o troféu de platina com muito gosto. Uma sequela um dia será compra certa para mim.
Eu até facas voadoras e personagens invisíveis vi, quer dizer neste caso nem as vi porque estavam invisíveis.
 
Back
Topo