PlayStation Days Gone (Bend Studio)

Eles são amigos com os troféus de colecionaveis, tipo não precisar de apanhar Tudo de uma coisa.
sobre missable trophies, não há.
Depois is de terminar o jogo pouco tive que fazer para platinar, foi só acabar duas storylines e ganhar umas skills
 
Pronto. Terminei o jogo. E estou a um troféu da platina. Mas para isso preciso de ganhar mais 3 pontos de abilidade, para desbloquear as 3 últimas abilidades..
Vai ser uma dor de cabeça para ganhar XP para os ganhar com tão pouco para fazer.. aquelas hordas que estão espalhadas pelo mapa , não as principais, mas as que depois aparecem, acabamos por conseguir fazer XP rápido? É que com praticamente tudo feito, ganhar assim XP vai demorar [emoji28]
E a dificuldade com que se joga também altera a XP ganha, ou seja a jogar em normal se se ganha mais XP do que jogar em fácil?!

_____________

Platina feita. Adorei o jogo [emoji106]
 
Última edição pelo moderador:
Voltei a este jogo( tinha de ser porque algo ficou por fazer), as hordas são incríveis.
Estava para fazer uma missão secundária em que tinha de encontrar uma pessoa e por acaso nesse sítio tinha uma horda.
Afastei-me com a mota, peguei na machine( arma especial) e também a metralhadora e num grupo de á vontade 50 freakers fui matando quem me aparecia. Tive sorte porque eles não vinham a mim, estavam confundidos com o barulho dos altifalantes. Matei-os, aproximei-me e depois nem queria acreditar que tinha outro grupo tão grande como os que tinha acabado.😲 Tive de fugir contra vontade, já não tinha munições 😅. As hordas neste jogo são qualquer coisa, está mesmo muito bem feito. Nunca fiando, por mais que tenha morto 50 ou até mais, podem estar mais 50... eu voltarei.
Isto das hordas dá-me uma pica do caraças mesmo, acho piada ter que fugir e arranjar estratégias para matar os freakers todos.

Que grande jogo, para mim tem um dos melhores finais dos videojogos.
Agora é completar o resto das missões, eliminar as hordas e os campos inimigos.

A horda que falei em cima afinal era de uma missão da história( eu fui lá por acaso porque tinha de matar um sujeito). Fui com melhores armas e não tive dificuldades.
A estratégia com as hordas, sobretudo as maiores é não aproximar muito e estar sempre em sítios alargados. Nunca ficar numa casa, armazém ou gruta, se possível ficar na estrada. É preciso ter cuidado com os arbustos também. A mota sempre por perto para caso dê para o torto fugir ou apanhar munições.

Muito fácil a obtenção da Platina, que foi um prazer tirá-la. Os troféus tiram-se todos bem, não tidve um difícil. Agora vou passar em Sobrevivência 2 para ver a experiência.

Aconteceu-me um momento hilariante. Estava a defrontar um freaker caçador e deu-me para ir brincar com ele com a faca. Ainda não tinha a habilidade melhorada mas foram precisas umas 50 naifadas até o matar e não estou a exagerar. 😀
Tive uns bons 5 minutos a rebolar, esquivar, meter vida mas não descansei até o matar. Umas horas depois apanhei um de costas e matei-o com apenas 1 golpe. Há coisas que não fazem muito sentido 😵

Para já não estou a ter problemas na dificuldade Sobrevivência 2, em New Game Plus. Os reapers e os freakers aguentam mais dano com as mesmas armas. Acho que o principal desafio vão ser as hordas mas como já tenho conhecimento de jogo pode-me ficar mais fácil.
Vou fazendo só as missões principais, até porque no campanha anterior fiz praticamente tudo( deixei só as missões das hordas a 50%). Acabei de chegar ao campo do Iron Mike. Todos os jogos deviam ser assim, passar novamente uma campanha mas com o progresso anterior. Se está mais fácil foi porque perdi tempo a melhorar os campos todos, as melhores armas e a mota toda melhorada. Para já estou invicto, vou ver se consigo chegar ás missões das hordas sem morrer.
 
Tenho um save na edição normal do jogo que me foi emprestado, entretanto comprei a edição especial usada mas não consigo usar o save que já tinha. É possível usar o save da edição normal na edição especial?
 
Tenho um save na edição normal do jogo que me foi emprestado, entretanto comprei a edição especial usada mas não consigo usar o save que já tinha. É possível usar o save da edição normal na edição especial?

O que aconteceu é que os jogos devem ser de regiões diferentes.
Eu tinha o físico, e depois com a adição do jogo no catalogo plus fui jogar e também não tinha acesso, foi o que me deixou de pé atras para fazer uma nova run.
 
Para mudar da PS4 para a PS5 é preciso entrar na versão PS4 e exportar o save num posto de entregas e depois na PS5 importar esse save.
Se for na mesma consola sim pode ser por causa das versões, não sei se o método em cima funciona.
 
O que aconteceu é que os jogos devem ser de regiões diferentes.
Eu tinha o físico, e depois com a adição do jogo no catalogo plus fui jogar e também não tinha acesso, foi o que me deixou de pé atras para fazer uma nova run.
Sim creio que é da região mas agora já nao me importa muito porque comecei de novo e estou quase na chegar à parte onde estava no save anterior
 
Dizem por aí mal do jogo, mas eu até achei porreiro, muito repetitivo e fraca narrativa mas com um potêncial gigante para fazer uma sequela muito boa.

As vendas infelizmente não foram as melhores, mas ser um mau jogo é de todo errado, muito pelo contrário foi um jogaço na minha opinião
Tinha tudo para ainda ser um melhor jogo se houvesse continuação, limando aqui algumas coisas que foram menos boas.. Eu joguei algum tempo após o lançamento, já com uma boa quantidade de patchs em cima e não tive nenhum problema, gostei imenso e o final é mesmo pensando para ter uma continuação, que não foi o caso.. talvez um dia quem sabe
 
A Sony recusou a pitch da sequela, infelizmente.

O que hoje é verdade amanhã pode não ser.

Nada os impede de terem recusado aquele pitch, mas vir a aceitar outro eventualmente. Com melhorias ou assim.

Também se não existir outro Days Gone, não há problema. Podem fazer outro IP na escala deste, e a coisa correr bem.
 
O que hoje é verdade amanhã pode não ser.

Nada os impede de terem recusado aquele pitch, mas vir a aceitar outro eventualmente. Com melhorias ou assim.

Também se não existir outro Days Gone, não há problema. Podem fazer outro IP na escala deste, e a coisa correr bem.
Rejeitaram do próprio criador, duvido que alguém pegue nisto.

Veremos se o novo IP tem sucesso ou não.
 
As vendas infelizmente não foram as melhores, mas ser um mau jogo é de todo errado, muito pelo contrário foi um jogaço na minha opinião
Tinha tudo para ainda ser um melhor jogo se houvesse continuação, limando aqui algumas coisas que foram menos boas.. Eu joguei algum tempo após o lançamento, já com uma boa quantidade de patchs em cima e não tive nenhum problema, gostei imenso e o final é mesmo pensando para ter uma continuação, que não foi o caso.. talvez um dia quem sabe

As vendas foram boas,a critica é que nem por isso. E foi a critica que queimou a sequela. Isto dito pelo director do jogo.
 
Boas

Uma pequena dúvida

Ainda estou no inicio do jogo, talvez seja por isso, mas não consigo depositar armas no depósito de armas!

Como faço para guardar as armas que encontro no mapa?

Cumprimentos
 
Sei que este jogo quando saiu tinha muitos problemas principalmente na Ps4, mas tudo o resto tá muito bom, história, gameplay, andar com a mota tá muito bom.
Para mim o andar de mota num jogo nunca foi tão bom.
Sei que cancelaram a sequela mas espero que um dia a Sony mude de ideias.
 
Back
Topo