• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

PlayStation Days Gone (Bend Studio)

O foco desta nova versão não são os gráficos, mas sim o novo conteúdo. Ninguém vai pagar 10€ só porque tem suporte para VRR e/ou um novo upscaler. O interesse está no novo conteúdo, nomeadamente Horde Assault, Permadeath mode e Speedrun mode, juntamente com novas opções de acessibilidade. Se calhar o problema é chamarem isto de remastered em vez de Special Edition, Complete Edition, Director's Cut, Revengeance, Subsistence, etc.

Por acaso a versão PC foi elogiada pelos gráficos.
Espero que a versão Pro esteja ao nível da versão PC em gráficos e Frames desbloqueadas.

Gostei muito do Days Gone e tenho imensa pena que nao tenha uma sequela. Mas nao vou gastar 50€ no jogo. Quem sabe um dia em promo o compre por 20€.
Ainda tinha esperança que a versao PLUS desse para fazer o upgrade, mas pelos vistos nao da. Paciencia.

Gostei muito do Days Gone e tenho imensa pena que nao tenha uma sequela. Mas nao vou gastar 50€ no jogo. Quem sabe um dia em promo o compre por 20€.
Ainda tinha esperança que a versao PLUS desse para fazer o upgrade, mas pelos vistos nao da. Paciencia.

Sim, para quem já o jogou não justifica dar 50€, por 10€ ok.

Compreensível, quem já explorou que passe a frente, mas eu vou comprar pelos modos novos e mais uma volta na campanha também não faz mal, o problema é ser abril, ainda nem a meio devo estar no AC shadows.

Back