PlayStation Days Gone (Bend Studio)

Estou é a achar incrível como é que este estúdio fez o Syphon Filter que na altura era um excelente jogo, e depois desapareceu do mapa e aparece assim do nada com uma bomba dum jogo destes.
 
Desde que foi mostrado pela primeira vez, na E3 2016, que tenho gostado de tudo o que têem mostrado. Para além dos trailers base tenho apreciado também os vídeos que mostram abordagens alternativas.

Enquanto novo IP merece, da minha parte, os votos do maior sucesso e que, a manter a qualidade mostrada será para aquisição inequívoca.
 
Em termos visuais está um mimo e em 4K nativos ou upscaled está ainda melhor,a primeira demo deixou-me algumas dúvidas na IA que não deu para ver se houve melhoramentos nesse departamento,gostei desta segunda demo o facto de o ciclo dia/noite e o próprio estado do tempo terem influência na forma como podes resolver as situações com que nos vamos deparar,open world e third person já tem toda a minha atenção é "só" mais um para juntar à lista de compras.
 
Também ando a gostar imenso do que vi até agora, mas tenho que confessar que esperava mais interesse da comunidade em torno do mesmo, estando até a sentir mais criticas em relação ao que foi mostrado. É por ser considerado, de certo modo, genérico e em torno de um tema (zombies, ou whatever) já batido?
 
@David.S É provável, até porque todos os jogos têm que apresentar alguma coisa "extra" na versão Pro (nem que seja apenas a questão da resolução). Mas pronto, a ver vamos. Para já, continua na mira de aquisição, pois gosto do estilo de jogabilidade e do estilo ação/aventura na 3ª pessoa)...
 
Também ando a gostar imenso do que vi até agora, mas tenho que confessar que esperava mais interesse da comunidade em torno do mesmo, estando até a sentir mais criticas em relação ao que foi mostrado. É por ser considerado, de certo modo, genérico e em torno de um tema (zombies, ou whatever) já batido?
O jogo faz lembrar imenso o The Last of Us e o pessoa fica de pé atrás até porque o estúdio nem é assim tão conhecido.
 
Vamos ver o que sai daqui, espero que seja um jogo mesmo bom e não algo como como o horizon que é muito overrated.

O estúdio que está a fazer este jogo nem o conheço, que jogos mais fez?
 
Back
Topo