PlayStation Days Gone (Bend Studio)

Terá a haver com a stamina? Repara se isso acontece quando ele fica "cansado" (barra azul toda gasta).

Não sei, mas nao tou a carregar para correr é a andar normalmente. Meto o analogico todo para cima, ele andar e depois comeca a andar bem devagar e do nada mais rapido novamente, a estamina so gasta se carregar L3.
 
Não sei, mas nao tou a carregar para correr é a andar normalmente. Meto o analogico todo para cima, ele andar e depois comeca a andar bem devagar e do nada mais rapido novamente, a estamina so gasta se carregar L3.

Pelo que dizes deve ser bug. Só noto isso ou quando gasto a stamina ou quando o terreno inclina. Ele não anda igual a subir, por exemplo.

Uma coisa que sinto muita falta é o tipo não saltar, escalar nada que não esteja pré-determinado...
 
Pelo que dizes deve ser bug. Só noto isso ou quando gasto a stamina ou quando o terreno inclina. Ele não anda igual a subir, por exemplo.

Uma coisa que sinto muita falta é o tipo não saltar, escalar nada que não esteja pré-determinado...


Não é bug nenhum, são problemas de estabilidade que o jogo tem.

Acontece-me imenso, mas mais quando ando de mota.
 
Pessoal, passa-se algo de errado com o meu jogo.
Tenho a certeza que está a correr com menos frames e mais soluços que no inicio. Poderá ser problema de aquecimento da consola? Estranho que não me parece que esteja a acontecer com outros jogos.
 
Onde estou agora, penso que seja já o ultimo Acampamento, é com cada break que até doí.

Estou a gostar bastante do jogo, nunca tive assim grandes bugs, mas agora está mais difícil jogar, é só quando vou de mota, por vezes para aí uns 2 ou 3 segundos, mas incomoda.
Tenho a Pro.
 
Onde estou agora, penso que seja já o ultimo Acampamento, é com cada break que até doí.

Estou a gostar bastante do jogo, nunca tive assim grandes bugs, mas agora está mais difícil jogar, é só quando vou de mota, por vezes para aí uns 2 ou 3 segundos, mas incomoda.
Tenho a Pro.



Sim também tenho alguns breaks, mas de maneira geral corre bem, os tais breaks, pelo menos por aqui, não são constantes.

Anyway, acabei de limpar o sebo a um destes meninos!

Dass, que esponjas são.



Fui para um lago nadar e morri, pensava que dava para andar em água.

Dar até da! Mas não por muito tempo[emoji23][emoji23][emoji23]
 
Ainda fui avisado para voltar a margem mas ignorei :lick1:

Tinha uns 30 atrás de mim e só tinha 2 balas numa pistola e sem gasolina na mota. Pensei que pusse fugir pela água.
 
I share the pain.
Aconteceu me algo parecido. Nem tinha visto o aviso.
Quando me apercebi, já era tarde de mais...[emoji2357][emoji2357][emoji2357]
 
Tens de ir com calma e usar tudo ao teu dispor!
As minas de proximidade juntamente com granadas, são um must.
Depois é limpar os resto com uma ROF boa e ja está.
Não custa nada.
Ando a ganhar coragem para enfrentar a horda dos trailers, essa sim, dá-me calafrios [emoji1787][emoji1787][emoji1787]
 
Sim também tenho alguns breaks, mas de maneira geral corre bem, os tais breaks, pelo menos por aqui, não são constantes.

Anyway, acabei de limpar o sebo a um destes meninos!

Dass, que esponjas são.





Dar até da! Mas não por muito tempo[emoji23][emoji23][emoji23]

Há uma missão que no fim está lá um brutamontes desses, nessa como foi a primeira vez que apanhei um desses morri umas 3 ou 4 vezes.
Depois mais para a frente fiz outra que andam lá uns 3 desses, já foi mais fácil, até porque eles não atacaram juntos e além disso eu também já estou mais forte. :)

Sobre os breaks, sim não são muitas vezes, mas agora são mais demorados, e como disse é só quando vou de mota... Mas pronto vai-se jogando. :)
 
Bem, andava eu perto de Sherman Camp todo contente e vejo um ponto de interrogacao.

Vou para la
e aparece uma horda enorme, nao ia preparado e comeco a dar ao slide, e pensei, espera la, aqui perto é o acapamento das batatas, vou para la, e nao é que os meus "amigos" comecam a disparar sobre a horda? ehehe foi bem facil eliminar assim
 
Por aqui, já vou bem avançado. Fui obrigado a limpar 2 hordas em missões história, que stress. Só fiz por obrigação, não tenho paciência para isso. A sensação de fugir deles é pior que ver um filme de terror...:p
 
Última edição:
Bem, andava eu perto de Sherman Camp todo contente e vejo um ponto de interrogacao.

Vou para la
e aparece uma horda enorme, nao ia preparado e comeco a dar ao slide, e pensei, espera la, aqui perto é o acapamento das batatas, vou para la, e nao é que os meus "amigos" comecam a disparar sobre a horda? ehehe foi bem facil eliminar assim
Isso é cheese :P
 
Ainda não tive coragem de enfrentar uma horde, já sei que vou ser comido vivo hehe.

Tens uma horda relativamente pequena numa gruta ao pé de um lago a poucos metros do acampamento da Tucker. Começa por essa que vais-te sair bem.

Se tiveres paciência e quiseres facilitar as coisas fazes o seguinte:

- Como disse, a distância da gruta onde se encontra a horda para o acampamento da Tucker é reduzida. Deixas a mota à entrada da gruta e plantas umas proximity bombs. De seguida entras na gruta e instalas o pânico mandando umas pipe bombs ou uns molotovs para cima deles. Isto vai fazer com que eles te queiram comer vivo e vão iniciar a perseguição.

- A fase seguinte é fugires. Alguns deles vão morrer ao saírem da gruta devido às proximity bombs que tu planteste à entrada da gruta. Pegas na mota e vais atraí-los até à entrada do acampamento da Tucker onde o tipo que está na torre com uma Machine gun trata deles facilmente. Basicamente não tens que fazer quase nada e despachas facilmente a tua primeira horda para ganhares um troféu.
 
@ULTRA_SCP

Porreiro, obrigado pela dica;)

E diz-me, onde arranjo pipe bomb e minas de proximidade? Acho que nunca vi isso ainda que penso ir ainda com pouca progressão no jogo, ainda só estou no nível 1 de confiança num acampamento apenas.
 
Última edição:
Back
Topo