PlayStation Days Gone (Bend Studio)

Vou despachar o jogo para ver se perco pouco dinheiro e terminar o spider-man.

Este jogo não me assitiu e perdi a vontade de continuar. Tem muito potencial mas todo mal aproveitado. Dá-me a sensação de estar a conduzir um carro com 500cv litimado a 120km/h:(

Se não gostas não deves insistir. Faz um Intervalo, passa para outro jogo ou vende. O principal fundamento de um jogo é o divertimento, quando isto não acontece é sinal que o jogo não é para ti.

Eu pessoalmente continuo bem agarrado ao Days Gone e não sinto nem um pouco de aborrecimento. E isto vindo de alguém extremamente sensível a jogos que considero chatos e repetitivos como o Horizon Zero Dawn, Red Dead Redemption 2 ou Assassin's Creed Odyssey.
 
Se não gostas não deves insistir. Faz um Intervalo, passa para outro jogo ou vende. O principal fundamento de um jogo é o divertimento, quando isto não acontece é sinal que o jogo não é para ti.

Eu pessoalmente continuo bem agarrado ao Days Gone e não sinto nem um pouco de aborrecimento. E isto vindo de alguém extremamente sensível a jogos que considero chatos e repetitivos como o Horizon Zero Dawn, Red Dead Redemption 2 ou Assassin's Creed Odyssey.

Acho que vou vender e comprar o sekiro.
Não sei, há algo neste jogo que não me puxa. Gostei nuito do RDR2, mas o Horizon também achei chato.
 
Algumas, mas o pior é o jogo ser extremamente chato para mim.
Tenho a sensação do jogo no inicio ter melhor frame rate...

Sou fã da serie souls e bloodborne. Pelo que já vi sei que o sekiro não irá desiludir.

Dificilmente vais mudar de opinião. O jogo é sempre o mesmo, não digo isto no sentido depreciativo até porque tenho pouco tempo de jogo.
Mas não estou á espera que algo mude, o jogo é aquilo que se vê no inicio. Vais melhorando algumas coisas, apanhando mais itens e armas, mas no essencial é sempre o mesmo.

Se és fã dos bloodsouls até devias era ter comprado logo o sekiro. O jogo é muito bom. Para mim ainda não é o sekiro que bate o BB ou o Nioh.....mas está lá perto.
 
Dificilmente vais mudar de opinião. O jogo é sempre o mesmo, não digo isto no sentido depreciativo até porque tenho pouco tempo de jogo.
Mas não estou á espera que algo mude, o jogo é aquilo que se vê no inicio. Vais melhorando algumas coisas, apanhando mais itens e armas, mas no essencial é sempre o mesmo.

Se és fã dos bloodsouls até devias era ter comprado logo o sekiro. O jogo é muito bom. Para mim ainda não é o sekiro que bate o BB ou o Nioh.....mas está lá perto.

É isto! Eu já vou numa fase avançada com umas valentes horas de jogo em cima e posso dizer que em termos de gameplay não muda radicalmente. O main character vai ficando com mais habilidades à medida que vamos subindo de nível, a mota torna-se mais rápida e fiável fruto dos upgrades e vamos conseguindo mais e melhores armas.

Mas a essência do jogo é a mesma do início, e também não o digo no sentido depreciativo pois como já afirmei estou a adorar o jogo exactamente como ele é.
 
Dificilmente vais mudar de opinião. O jogo é sempre o mesmo, não digo isto no sentido depreciativo até porque tenho pouco tempo de jogo.
Mas não estou á espera que algo mude, o jogo é aquilo que se vê no inicio. Vais melhorando algumas coisas, apanhando mais itens e armas, mas no essencial é sempre o mesmo.

Se és fã dos bloodsouls até devias era ter comprado logo o sekiro. O jogo é muito bom. Para mim ainda não é o sekiro que bate o BB ou o Nioh.....mas está lá perto.

Encontrei o days gone a bom preço, e como gosto do tema zombies aproveitei. Foi uma cartada no desconhecido.
 
Dificilmente vais mudar de opinião. O jogo é sempre o mesmo, não digo isto no sentido depreciativo até porque tenho pouco tempo de jogo.
Mas não estou á espera que algo mude, o jogo é aquilo que se vê no inicio. Vais melhorando algumas coisas, apanhando mais itens e armas, mas no essencial é sempre o mesmo.

Se és fã dos bloodsouls até devias era ter comprado logo o sekiro. O jogo é muito bom. Para mim ainda não é o sekiro que bate o BB ou o Nioh.....mas está lá perto.

Por acaso acho que este jogo muda um pouco com o passar do tempo. No inicio é muito mais survival horror, que tens poucos recursos à tua disposição e ver 10 freakers juntos já te faz fugir, quanto mais quando te deparas com uma horde.
Depois, há medida que vais desbloqueando as habilidade e as armas melhores, fica mais jogo de ação.

Para mim a sensação tem sido essa, de passar de presa a caçador.

Estou a ver é tudo o que é jogos novos que me interessam ainda muito distantes, por isso acho que vou ter tempo para acabar este nas calmas, mesmo jogando entre 1 e 2 horas por dia e depois é limpar backlog.
 
Por acaso acho que este jogo muda um pouco com o passar do tempo. No inicio é muito mais survival horror, que tens poucos recursos à tua disposição e ver 10 freakers juntos já te faz fugir, quanto mais quando te deparas com uma horde.
Depois, há medida que vais desbloqueando as habilidade e as armas melhores, fica mais jogo de ação.

Para mim a sensação tem sido essa, de passar de presa a caçador.

É um ponto de vista interessante. Concordo. Realmente ao início estava bem mais limitado em termos de material de guerra. Mas lá está, na minha opinião a essência do gameplay não muda radicalmente.
 
Quando não se gosta não há nada a fazer, ele é um pouco repetitivo pelo qual se deve ir jogando aos poucos

Eu sou da opinião que se deve ir intercalando os jogos. Por muito bom e/ou viciante que um jogo seja, acaba sempre por chegar aquele momento em que nos começamos a sentir aborrecidos. Senti isto no Division 2 e tive que fazer um intervalo.

Neste momento estou a jogar Days Gone e vou intercalando com umas partidas de Battlefield 1. Dois estilos de jogo completamente diferentes.
 
O jogo vai ficando melhor á medida do tempo, a estoria é brutal e pelo menos a mim deixa-me sempre com vontade de saber o resto, a performance é que é muito má, na minha ps4 de lançamento
 
Eu sou da opinião que se deve ir intercalando os jogos. Por muito bom e/ou viciante que um jogo seja, acaba sempre por chegar aquele momento em que nos começamos a sentir aborrecidos. Senti isto no Division 2 e tive que fazer um intervalo.

Neste momento estou a jogar Days Gone e vou intercalando com umas partidas de Battlefield 1. Dois estilos de jogo completamente diferentes.

É também o que vou fazendo, dois jogos AAA e misturo ali o Forza Horizon 4 pelo meio.

Em relação a este jogo tenho uma dúvida, fiz o desbloqueio do perk que regenera vida quando se mata ou combate corpo a corpo, acontece que esse é sempre o método que uso para pequenos grupos de zombies e a vida não aumenta.

Será bug?

Se tiver 50 de vida e matar 3 ou 4 manos com um machado fico na mesma com os 50, ou será que estou a entender mal esse Perk?
 
Já terminei o jogo... O final está bom demais, muito fixe mesmo.

Falta-me 2 ou 3 Troféus, de ter 3 Acampamentos nível 3 (falta um), ficar 5 segundos a derrapar e nitro com a mota e o das Skills.
Mas agora é só Hordas e eu para isso não tenho pachorra, não me dá andar a correr à frente de zombies, e os controles também não ajudam muito nesse ponto... Além disso uma pessoa faz uma Horda fica liso de provisões, depois ter que andar a procurar materiais outra vez é muito chato.
 

Quando me aconteceu isto pensei... Fds já estou lixado tenho que começar tudo de novo... Vá lá que o jogo fez uma autogravação uns minutos antes.
 
Já terminei o jogo... O final está bom demais, muito fixe mesmo.

Falta-me 2 ou 3 Troféus, de ter 3 Acampamentos nível 3 (falta um), ficar 5 segundos a derrapar e nitro com a mota e o das Skills.
Mas agora é só Hordas e eu para isso não tenho pachorra, não me dá andar a correr à frente de zombies, e os controles também não ajudam muito nesse ponto... Além disso uma pessoa faz uma Horda fica liso de provisões, depois ter que andar a procurar materiais outra vez é muito chato.

X2. Também não tenho paciência para andar atrás das hordas. Ontem numa missão história fui obrigado a eliminar uma e andei ali mais de uma hora! Agora tenho que eliminar aquela da fazenda que deve ser das maiores. Estou lixado! Não sei como a malta tem paciência para isto! :blubomte:
 
Última edição:
É também o que vou fazendo, dois jogos AAA e misturo ali o Forza Horizon 4 pelo meio.

Em relação a este jogo tenho uma dúvida, fiz o desbloqueio do perk que regenera vida quando se mata ou combate corpo a corpo, acontece que esse é sempre o método que uso para pequenos grupos de zombies e a vida não aumenta.

Será bug?

Se tiver 50 de vida e matar 3 ou 4 manos com um machado fico na mesma com os 50, ou será que estou a entender mal esse Perk?

Qual é esse perk exactamente? Diz-me o nome. Não me recordo de ver essa skill.
 
Back
Topo