PlayStation Days Gone (Bend Studio)

Fui o único a receber uma notificação na PS4 sobre o Days Gone?
Que o conteúdo que vinha com o jogo não tinha sido activo e para não me preocupar que entretanto foi adicionado à conta
 
Eu sou da opinião que se deve ir intercalando os jogos. Por muito bom e/ou viciante que um jogo seja, acaba sempre por chegar aquele momento em que nos começamos a sentir aborrecidos. Senti isto no Division 2 e tive que fazer um intervalo.


Isso depende, no witcher 3 e god of war a vontade de intercalar era só para não acabar estes jogos tão depressa. Se não fosse isso era sempre de seguida :)
 
Fui o único a receber uma notificação na PS4 sobre o Days Gone?
Que o conteúdo que vinha com o jogo não tinha sido activo e para não me preocupar que entretanto foi adicionado à conta

Também recebi ontem mas não vi nenhum conteúdo novo adicionado.
Tinha uma infestação feita só que na missão das desinfestações dizia que não estava, não sei se tem alguma coisa a ver com a notificação ou não mas a coisa lá desbugou.
 
Fui o único a receber uma notificação na PS4 sobre o Days Gone?
Que o conteúdo que vinha com o jogo não tinha sido activo e para não me preocupar que entretanto foi adicionado à conta

Mas qual conteúdo exactamente? Os DLCs de oferta para quem efectuou a pré reserva do jogo?

Se for isso, eu recebi o código do DLC e activei o conteúdo. Não recebi nenhuma notificação na PS4.
 
Última edição:
Pois, realmente é estranho. Se vieres a descobrir o que era depois avisa.

Acabei hoje a história, ficou só as hordas por fazer mas não tenho paciência por causa de ter de juntar recursos.
Alguém há-de desvendar o mistério :-D
O jogo foi muito bom, então para quem gosta de open world é excelente.
 
Após chegar a nova área do jogo, conseguimos voltar atrás? Deixei assuntos pendentes![emoji28][emoji28][emoji28]

Se recebeste um aviso antes de avançares que a área ficaria bloqueada só consegues voltar mais tarde quando terminares o jogo.Depois de terminares o jogo podes fazer tudo o resto sem qualquer problema ;)
 
Se recebeste um aviso antes de avançares que a área ficaria bloqueada só consegues voltar mais tarde quando terminares o jogo.Depois de terminares o jogo podes fazer tudo o resto sem qualquer problema ;)
Ahhh bom, menos mal, quando acabar o jogo faço então o resto que deixei para trás.
Isto está mesmo a render...
O jogo é bem grandinho!
[emoji28]
 
Este agora só o largo quando o platinar e deixar o jogo a 100%, para mim, está a valer cada euro que dei pela edição de colecionador.

Top mesmo...

Agora sim estou a sentir uma quedas de frames mais valentes, mas ainda assim, não me importo! Hehehehe
 
Boas, preciso de ajuda se não desisto do jogo. Sabem qual é a maneira mais rápida para matar a horda da fazenda? É que mais para à frente do jogo tem uma missão história que pede para o fazer. Estou quase a desistir porque a horda é Bue grande e é preciso toneladas de recursos para os matar. :(
 
Última edição:
Boas, preciso de ajuda se não desisto do jogo. Sabem qual é a maneira mais rápida para matar a horda da fazenda? É que mais para à frente do jogo tem uma missão história que pede para o fazer. Estou quase a desistir porque a horda é Bue grande e é preciso toneladas de recursos para os matar. :(

Anda a passear com eles à volta da vedação, se andares pelo meio é extremamente difícil.
Os alarmes que atraem (sem terem bomba) junta uns 20 com uma ou duas granadas/pipe bombs matas uns 40 devido à quantidade que fica atrás deles uns napalm em camera lenta para trás do grupo do alarme também faz muitos danos. Antes de rebentarem as granadas descarrega com a metralhadora nos que vierem a ter contigo.
Podes começar o massacre com o alarme matas logo uma carrada de início.
 
Back
Topo