PlayStation Days Gone (Bend Studio)

Anda a passear com eles à volta da vedação, se andares pelo meio é extremamente difícil.
Os alarmes que atraem (sem terem bomba) junta uns 20 com uma ou duas granadas/pipe bombs matas uns 40 devido à quantidade que fica atrás deles uns napalm em camera lenta para trás do grupo do alarme também faz muitos danos. Antes de rebentarem as granadas descarrega com a metralhadora nos que vierem a ter contigo.
Podes começar o massacre com o alarme matas logo uma carrada de início.

Ok. Mas eu não costumo me aproximar muito deles ao ponto de andar com eles atrás de mim, fico logo em pânico. :)
Pelo menos, já experimentei que mesmo saíndo depois do jogo fica gravado os que já matei e não tenho voltar a matar todos da horda novamente.
 
Ok. Mas eu não costumo me aproximar muito deles ao ponto de andar com eles atrás de mim, fico logo em pânico. :)
Pelo menos, já experimentei que mesmo saíndo depois do jogo fica gravado os que já matei e não tenho voltar a matar todos da horda novamente.

A da fazenda é aquela que tens uma ponte ao pé? Se sim é fácil. Coloca minas na ponte toda, vais ter com eles e mandas granadas pipe bombs e napalm molotov, activas o focus e matas mais alguns e depois vais até a ponte. Na ponte vais usando o focus novamente, mandas mais napalams e as minas acabam com o resto.
 
A da fazenda é aquela que tens uma ponte ao pé? Se sim é fácil. Coloca minas na ponte toda, vais ter com eles e mandas granadas pipe bombs e napalm molotov, activas o focus e matas mais alguns e depois vais até a ponte. Na ponte vais usando o focus novamente, mandas mais napalams e as minas acabam com o resto.

Eu ainda não cheguei lá, mas imagino que a ponte seja o choke point vais apanhar essa horda.
 
Última edição:
Ok. Mas eu não costumo me aproximar muito deles ao ponto de andar com eles atrás de mim, fico logo em pânico. :)
Pelo menos, já experimentei que mesmo saíndo depois do jogo fica gravado os que já matei e não tenho voltar a matar todos da horda novamente.

Haha a primeira vez que os vi mal me mexi, parecia que vinha um tsunami na minha direcção :-D
 
Eu levei uma horda a penantes até ao Iron Mike nas traseiras está um passadiço em cima de água atravessei isso e a horda desapareceu :(
 
Parece que a Bend está a enviar um email ou dois(nao sei ao certo) com um tema e um avatar para quem fez a platina.Cá espero de receber pois o tema é muito porreiro!
 
Boas, preciso de ajuda se não desisto do jogo. Sabem qual é a maneira mais rápida para matar a horda da fazenda? É que mais para à frente do jogo tem uma missão história que pede para o fazer. Estou quase a desistir porque a horda é Bue grande e é preciso toneladas de recursos para os matar. :(
tens um glitch, sobes ao telhado mesmo ao pé deles, e rebolas para cima de uma cena redonda que la está, eles vao ficar loucos e vao entrar dentro do edificio e podes enviar cocktails e granadas pelas frechas directamente atras de ti.
 
Patch 1.08
Progression Issues

  • Fixed an issue where players wouldn't be able to save, fast travel, or pause after triggering the cinematic to "I've Had Better Days"
  • Fixed the issue that prevented players from completing ”Afraid of a Little Competition?”. Players may need to move as far back to where the Bounty Collector Merchant resides and return to the mission objective to trigger the cinematic
  • Fixed an issue where players were unable to complete “Searching For Lisa”. Players that were impacted will now see the Mission Complete screen

General Fixes

  • Overall improvements have been made to streaming and performance
  • Audio desync issue during cinematics have been resolved
  • Auto-save function will now save the correct number of saves to your save cloud account
    • With this update, we did not delete any of your current auto-saves. You can go into (Settings) > [Application Saved Data Management] > [Auto-Upload] to manage your auto-saves for Days Gone
    • The game should no longer crash when attempting to overwrite the oldest auto-save
  • Patch updates now retain your Difficulty settings
  • Fixed various bugs and miscellaneous crashes

The current plan for our team is to slow down the amount of patches we release but to add more fixes, features, and optimizations with each patch.
 
Já saquei o Patch e estive a jogar, mas não notei assim nada de novo, pelo menos na quebra de frame, continua igual.

Mas agora também já não interessa, já terminei o jogo e fiz Platina.
Este está feito e não se mexe mais. :)
 
Apesar de me terem oferecido o jogo na data de lançamento tinha outros jogos para terminar, foi instalado e ainda não toquei nele, provavelmente começo amanha, este patch foi muito bem vindo queria apanhar o jogo na sua melhor versão possível, apesar de ter uma Pro(nao sei se ajuda na performance) com este patch li relatos de melhorias na performance e outros jogadores não notaram nada, e vocês?
 
Por aqui ta terminado o jogo. Dou 8,5/10. Só não leva melhor nota por causa de ser um pouco repetitivo com missões demasiado simplistas e faltar mais atividades para se fazer num mundo que está bem construído. A história esperava algo mais, com um final mais surpreendente.
Em princípio poderá ser a surpresa do ano já que não dava nada por ele.
Espero que tenha continuação. :)
 
Última edição:
Por aqui ta terminado o jogo. Dou 8,5/10. Só não leva melhor nota por causa de ser um pouco repetitivo com missões demasiado simplistas e faltar mais atividades para se fazer num mundo que está bem construído. A história esperava algo mais, com um final mais surpreendente.
Em princípio poderá ser a surpresa do ano já que não dava nada por ele.
Espero que tenha continuação. :)
Pelo teu comentário diria que é um 7 :P
 
Back
Topo