1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Days Gone (Bend Studio)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ValtermcPires, 14 de Junho de 2016. (Respostas: 1596; Visualizações: 77207)

1. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Na minha opinião este jogo deveria ter sido adiado mais uns valentes meses, e para ficar algo polido, desde animações, IA, bugs.. Provavelmente se lançassem para o ano não iria fazer mal nenhum

2. Deathadder

Deathadder Power Member

Boas

Ja terminei a campanha, ando a fazer os marauder camps e subir o level dos acampamentos, iron mike ja ta a 3 o resto a 2 quase a passar po 3. Após este ultimo update os binoculos passado algum tempo deixaram de funcionar, soluçao reiniciar o jogo.

3. dasilva07

dasilva07 Power Member

Eu joguei numa Slim e não estava horrível, apenas apanhava os frames drops nas imediações dos acampamentos e às vezes os vídeos perdiam qualidade na imagem, mas isto até na pro acontece pelo que tenho lido.
    Se calhar tenho uma Pro Slim e não sabia :D

4. ULTRA_SCP

ULTRA_SCP Power Member

É pena! Realmente a grande maioria dos relatos de problemas foram de malta que tem a PS4 normal. O jogo podia e devia ter sido mais polido. É que mesmo com todos estes updates não se notam grandes melhorias.

5. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

A mim incomoda-me um bocado, principalmente quando vou de mota.
    De repente o jogo parece que fica em slow motion.

6. ULTRA_SCP

ULTRA_SCP Power Member

Tens a Pro ou a normal?

7. flipestana

flipestana Power Member

Não sei se vais avançado ou não, mas eu já vou algo avançado e piorou desde ai..., no inicio do jogo era só alguns frame drops mas agora ta impossível, num certo acampamento cheguei a jogar a menos de 25fps para não dizer 20

8. Lord_MerlliN

normal.

9. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Confirmo o frame rate, na ps4 pro o frame rate as vezes vai para 15/20 fps rapidamente e prolongado

Dei de caras com uma horda há noite, e ao tentar fugir os fps caíram e muito durante uns segundos

Basta ao montar em cima da mota, derrapar logo e fazer um 180 que notasse logo os fps a cair

10. dasilva07

dasilva07 Power Member

Já acabei o jogo, é possível que eu seja mais tolerante a este tipo de problemas e não me stresse tanto pelo que acabo por não ligar muito à quantidade de vezes que acontece.
    Num dos últimos acampamentos e que é o maior senti muito mais esse problema e às vezes parava tudo por 2 ou 3 segundos mas não é coisa que me chateie assim tanto.
    Agora se preferia que não acontecesse lá isso preferia.

11. PJTuga

PJTuga Power Member

Eu fiquei com a sensação de que os framedrops melhoraram há medida que ia evoluindo a mota.
    Quanto as hordas, inicialmente usava uma machine gun que apanhei dos inimigos mas mais tarde troquei por outra que comprei num acampamento.
    Como evoluí primeiro a energia com as injeções do nero consigo correr durante bastante tempo, virar para traz, atirar granadas, molotovs e machine gun. Claro que também aproveito os explosivos do mapa.

Há uns dias fiz a horda monte lobert draw, e cheguei a pensar que o jogo estava bugado, os freaks não paravam de aparecer. Até que parecia que estava tudo limpo, mas não aparecia a mensagem de horda dizimamada.
    Fui espreitar dentro do túnel e lá vem mais um monte de freaks atrás de mim!!
    Eventualmente acabei por limpar tudo.

12. Lord_MerlliN

Joguei ontem depois do update, não achei melhorias nenhumas.

Vou de mota e de repente o jogo parece que fica em slowmotion.

13. David.S

David.S Power Member

Desde que ele não me volte a crashar tudo bem.

14. jorgemota

jorgemota Power Member

Eu estou com vontade de jogar isto, mas os relatos que voces deixam aqui estão me a deixar com o pé atrás, o jogo tem uma prestação tão ma na ps4 normal?

15. Lord_MerlliN

Sinceramente, para mim não é motivo para não jogar.
    Mas é um bocado inomodativo.

No geral não estraga o jogo, porque pelo menos até ver não tem grande influência no gameplay.

Última edição: 24 de Maio de 2019
  16. gansoiino

gansoiino Power Member

Eu tenho a PS4 normal e a performance em alguns momentos é sofrível... mas nada que me tenha impedido de gostar do jogo.

É claramente um problema que o jogo tem mas que não o põe em causa, até porque não influência de forma significativa a jogabilidade.

Acho que mesmo assim vale a pena.

17. xaninhow

xaninhow Power Member

Se me perguntares assim... Se soubesses o que sabes agora voltarias a comprar o jogo?
    Resposta sem hesitar... Claro que sim!
    Como sabes o jogo tem drops de frames e alguns bugs mas nada que afecte o prazer de jogar o jogo e entusiarmar com a sua história.
    Incomoda num aspecto ou outra mas nada mais que isso.

18. David.S

David.S Power Member

Deviam ter posto um MP nisto em mundo aberto, seria engraçado.

19. kri3tian

kri3tian Power Member

Hoje aconteceu me uma estranha.

Estava perto de um ponto Nero e vejo uma horda. Pensei vou dar cabo disto, eles vem atras de mim e ficam "presos" entre carros, foi so aviar balas. La dou cabo de tudo mas nao recebo notificacao de destruir a horda, vou procurar e estao uns dentro de uma gruta, limpo e a gruta fica vazia, saio a porta olho para tras e esta carregada, basicamente estavam todos de volta.

20. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Partilhar esta Página