PlayStation Days Gone (Bend Studio)

Vocês é que são muito sensíveis a quebras de frames. Por aqui, joguei sem problemas. Notei uma ou outra vez mas nada de especial.


Não é uma questão de ser sensivel, é constatar um facto.

Jogo numa ps4 normal e quando ando de mota o jogo fica em slowmotion. Tudo o resto é normal e aceitavel, só andar de mota é que tem este problema.
 
Experimenta com o jogo ligado colocar a playstation em modo repouso. Quando fores jogar novamente parece que está em câmara lenta :bounce:

É como eu faço sempre.
Por isso é que as vezes tenho alguns bugs chatos. Ja tive o das falas, em que estao a falar mas nao esta sincronizado com a imagem.
Ja tive dos pontos bloqueados por texturas que nao deveriam la estar... Enfim
 
Para quem tem muito slowdown, e quebras de frame, ajuda não meter o jogo em suspensão junto com a ps4
Tentem reiniciar pelo menos o jogo e iniciá-lo de novo

Nao soluciona tudo, mas ajuda
 
Esta a escapar me alguma coisa, ou então não vi o verdadeiro final. Deixa em spoiler
No final da História o OBrian contacta a dizer que te quer encontrar, e nesse ultimo encontro descobres que quando ele dizia que os Freakers estavam a evoluir era verdade, pois ele mesmo é um freaker, e alerta que os superiores dele estão a caminho e não há nada que nem o Deacon nem o OBrian possam fazer, ou seja, deixam tudo em aberto, e agora Plot Twist gigante, e se o Deacon também estiver infectado? Que eu saiba anda a injetar a torto e a direito aquelas injeções da Nero sem saber do que se trata ..
 
Isso é capaz de ser treta. eu nunca deixo a consola em standby com um jogo a correr e no entanto tenho esse problema.

Eu deixo, e reparei que o jogo começou a ficar insuportável, começava a ter muito slowdown, muito brecks na condução da moto
comecei a reiniciar o jogo, e melhorou, está como no inicio, acontece quebras de frame, mas agora acontecem com menos frequencia

estou na ps4 pro
 
Eu deixo, e reparei que o jogo começou a ficar insuportável, começava a ter muito slowdown, muito brecks na condução da moto
comecei a reiniciar o jogo, e melhorou, está como no inicio, acontece quebras de frame, mas agora acontecem com menos frequencia

estou na ps4 pro


Como nunca faço isso não te sei dizer. Mas se calhar piora um pouco.
 
No final da História o OBrian contacta a dizer que te quer encontrar, e nesse ultimo encontro descobres que quando ele dizia que os Freakers estavam a evoluir era verdade, pois ele mesmo é um freaker, e alerta que os superiores dele estão a caminho e não há nada que nem o Deacon nem o OBrian possam fazer, ou seja, deixam tudo em aberto, e agora Plot Twist gigante, e se o Deacon também estiver infectado? Que eu saiba anda a injetar a torto e a direito aquelas injeções da Nero sem saber do que se trata ..


Ainda não recebi essa chamada, tenho de ver se dou mais uma volta até receber. Ou é necessário fazer alguma coisa??
 
No final da História o OBrian contacta a dizer que te quer encontrar, e nesse ultimo encontro descobres que quando ele dizia que os Freakers estavam a evoluir era verdade, pois ele mesmo é um freaker, e alerta que os superiores dele estão a caminho e não há nada que nem o Deacon nem o OBrian possam fazer, ou seja, deixam tudo em aberto, e agora Plot Twist gigante, e se o Deacon também estiver infectado? Que eu saiba anda a injetar a torto e a direito aquelas injeções da Nero sem saber do que se trata ..
O final foi um bocado sem sal. Com que base dizes que ele era um freaker? Ficaram algumas questões para responder. Aliás acho que a história poderiam-na ter desenvolvido melhor.
 
Ontem aconteceu-me uma coisa bem estranha.
Tive uma missão para ir salvar um tipo dos anarquistas. Estavam numa caverna onde, pelos sentidos, percebi que também estava uma horda.
Limpei os anarquistas e salvei o tipo e enquanto estava a apanhar recursos nessa sala aparece a horda. Nem tive hipótese...

Voltei a tentar e desta vez, assim que termina a animação de o salvar arranco a correr já com a horda atrás de mim. Passo por umas salas onde estavam mais anarquistas sem parar e a horda limpa os gajos todos, sai da caverna e terminou a missão.

Ai pensei, agora volto lá e vou limpar a horda. Fartei-me de gastar recursos a atrair alguns para mim e devo ter morto centenas de freakers antes de ficar sem mais recurso. Gastei todas as armas e os arremessáveis. Ainda eram tantos que desisti. Quando fui vender os trofeus, tinha 8... só ai é me dei conta que os freakers não estavam a deixar trofeus e que provavelmente a horda não estava a diminuir de tamanho. Acho que foi erro marado.

Já vos aconteceu?
 
Eu apanhei uma gruta em que quando salvei um bacano começaram a cair freakers, mas antes de o salvar reparei que havia uma horda por cima do local e planeei o massacre. Se é a mesma gruta, mais atrás de onde salvas o bacano existe um choke point onde matas uma carrada e o que me aconteceu foi que o resto da horda fugiu para os andares de baixo e depois não conseguiam subir e foi só matar.

E deram sempre orelhas.
 
Eu apanhei uma gruta em que quando salvei um bacano começaram a cair freakers, mas antes de o salvar reparei que havia uma horda por cima do local e planeei o massacre. Se é a mesma gruta, mais atrás de onde salvas o bacano existe um choke point onde matas uma carrada e o que me aconteceu foi que o resto da horda fugiu para os andares de baixo e depois não conseguiam subir e foi só matar.

E deram sempre orelhas.
Deve ter isso essa mesma. A horda estava por cima do tipo, noutro piso. Deve ter dado erro no meu para não dar orelhas e para parecer que estava sempre a dar "reset".
 
Bem já acabei o meu e também o platinei!
Só não consegui uma das conversas do general e 3 colecionáveis (músicas no acampamento do Mike).

Posso dizer que adorei o jogo e o final está muito bom na minha opinião, ao contrário do que alguns users dizem por aqui.

Já mais para o final e que as quedas de frames pioraram, mas ainda assim foram raras as vezes em que me prejudicaram a jogabilidade.

Os gráficos, nem vale a pena falar, pois são de cortar a respiração.

Em relação à repetitividade, posso dizer que nem me aborreceu muito, pois a medida que iam aparecendo coisas para fazer, pausava a história e ia tratar do assunto, dps voltava ao main plot.

A minha nota final é de 8,5, pois apesar de ter gostado bastante do jogo, ele tem algumas falhas. Nomeadamente as missões secundárias sem interesse ou alguns dos diálogos não fazerem sentido.

Conclusão, gostei muito do que joguei.
Adoro este tipo de jogos, com zombis e os freakers, foram uma abordagem um pouco diferente na minha opinião.

Não me arrependo nada de ter comprado a versão de colecionador.

Que venha um Days Gone 2.
 
Boa tarde,

Uma questão que não é directamente relacionada com o jogo, mas eu e um colega meu estamos numa aventura vergonhosa a propósito do mesmo. Em Fevereiro reservámos a CE com uma pré-reserva que tinha como promoção retirar 50% à segunda unidade. Chegado o lançamento do jogo o pessoal começou a receber a tal edição mas nós não.

Questionámos a loja a propósito da situação e falavam em entregar até ao final do presente mês e que tinham dificuldades por motivo de Stock. Embora seja incompreensível tendo em conta o tempo da reserva, a página do produto no Site dizia indisponível o que mantinha alguma coerência. Surpreendentemente a tal edição voltou a ficar disponível passados poucos dias, e inclusive houve pessoal daqui que aproveitou para comprar a mesma tendo recebido pouco tempo depois. Nós contactámos novamente a loja e voltámos a receber a mesma resposta.

Voltou a ficar indisponível, para voltar a ficar disponível poucos dias depois repetindo-se o processo. Este fim de semana recebemos a informação que por motivos de ruptura de Stock cancelaram a encomenda. Hoje, a tal edição volta a ficar disponível no Site.

É óbvio que não querem nem nunca quiseram cumprir com a promoção com que foi feita a nossa pré-reserva.

A minha questão é, o que fazer? Pessoalmente já dou esta CE como perdida, mas não quero, queria que esta situação se ficasse por um "lamento" e siga tudo igual para amanha repetirem a graça com outros quando está claro à vista de todos que não queriam cumprir com a promoção. Não quero fazer disto um cavalo de batalha por causa de um mero jogo, mas não suporto esta ausência total de valores e de honestidade por parte de uma loja bem conhecida a nível nacional. O que posso fazer? Alguém com experiência em situações do género?
 
Back
Topo