PlayStation Days Gone (Bend Studio)

Não tem que sair posteriormente para PS5 coisa nem uma . A sério que a malta continuar a comer Remasters ? Comprar o mesmo jogo 2 vezes só com mais umas arestas limadas , por favor....

Os PS5 só têm é que ser compatível com os jogos da PS4 e nestes casos lançar uma versão melhorada para PS5, grátis para quem já tem o jogo , físico ou digital. Se a PS5 não seguir este caminho vou ficar muito desiludido .
Eu por exemplo comi alguns remasters, mas foram jogos que por alguma razão deixei passar na PS3 e já cheguei tarde à ps4, TLOU, Heavy rain são exemplos disso, nem todos compram jogos que já jogaram.
 
Não tem que sair posteriormente para PS5 coisa nem uma . A sério que a malta continuar a comer Remasters ? Comprar o mesmo jogo 2 vezes só com mais umas arestas limadas , por favor....

Os PS5 só têm é que ser compatível com os jogos da PS4 e nestes casos lançar uma versão melhorada para PS5, grátis para quem já tem o jogo , físico ou digital. Se a PS5 não seguir este caminho vou ficar muito desiludido .
Acho que se a PS5 não for compatível com a PS4 a Sony merece todo o backslash possível, e isto dito de quem só teve, e normalmente só terá, consolas Sony.
Espero que todos os títulos que saiam no fim da vida da PS4, além do patch para a Pro, tenham para a PS5.
Os remasters, apesar de alguns serem benvindos, espero que se restrinjam a jogos PS3 < , e mesmo esses na PS5 já deveriam correr nativamente, no entanto não conto com isso.
 
@lpmacedo tendo em conta as arquitecturas actuais das consolas, não me parece descabido que sejam compatíveis... seja essa compatibilidade directa ou da forma que a X1 o faz.

Mas veremos :)
 
@lpmacedo tendo em conta as arquitecturas actuais das consolas, não me parece descabido que sejam compatíveis... seja essa compatibilidade directa ou da forma que a X1 o faz.

Mas veremos :)
Sim, tendo em conta a arquitectura actual e a continuidade na mesma a não existência de compatibilidade teria de ser deliberada. Já com a PS3 < teria que ser por emulação, mas a raw Power já será suficiente, mas aqui assumo como bônus, PS4 sim é que é obrigatório.
 
Sim, tendo em conta a arquitectura actual e a continuidade na mesma a não existência de compatibilidade teria de ser deliberada. Já com a PS3 < teria que ser por emulação, mas a raw Power já será suficiente, mas aqui assumo como bônus, PS4 sim é que é obrigatório.


Raw power não tem nada a ver com emulação da PS3,tem a haver com dedinhos no que toca a programação. Há emuladores no pc que se borram todos em hardware mais potente que a One/One S.
Isso e voces estão a levar o que o Jack como certezas quando ele diz aquilo baseado em posts do ResetEra(a.k.a Neogaf 2.0). Eu nem na MS acredito até ver retrocompatibilidade nativa Day One na próxima consola,e eles estão num patamar bem diferente do da Sony(para melhor) no que toca a garantir retrocompatibilidade.



No que toca ao Days Gone,com as notícias do adiamento,já saiu mais pormenores? Open world vs linear,story focused ou mais na linha de um Mad Max/Shadow of Mordor(basicamente a história é mais no open world que em cinematics)?
 
Isso e voces estão a levar o que o Jack como certezas quando ele diz aquilo baseado em posts do ResetEra(a.k.a Neogaf 2.0).

No que toca ao Days Gone,com as notícias do adiamento,já saiu mais pormenores? Open world vs linear,story focused ou mais na linha de um Mad Max/Shadow of Mordor(basicamente a história é mais no open world que em cinematics)?

Agora pensa bem nas vezes que me enganei (mesmo quando questionavas as minhas certezas, onde não falhei uma ;))
 
Obrigado Jack:Winkani:

caramuru.jpg
 
Agora pensa bem nas vezes que me enganei (mesmo quando questionavas as minhas certezas, onde não falhei uma ;))


Os manos do Gaf são de luas,logo aí já foram umas vezes.
De resto vai sempre depender de onde tiraste a notícia.O tipo que falou mais recentemente da PS5 em 2019 tem a favor dele ter revelado a Pro,como tu já apontaste.


Mas tal como já disse antes no tópico da X,nunca tive problemas com partilhares rumores.Verdade seja dita é isso que até dá vida aos tópicos em alturas mais mortas.
 
Acho que já é oficial que o jogo sai para o ano, e ainda bem... com tanto jogo bom a sair iria apenas ser mais um e depois tenho medo que o próximo seja pobre em relação ao lançamento de novos jogos.
 
Back
Topo