PlayStation Days Gone (Bend Studio)

Andei parado no jogo... Nos dias que vou pegar nele aparecem os updates. Estou prestes a terminar. Este jogo deu me um bom gozo. Nao faço nova run porque nao é habito, mas talvez um novo mapa era capaz de alinhar.
 
Cheguei há nova parte do mapa agora, e sim nota se mais os frame drops como estavam aqui a falar
Vamos ver como desenrola a história a partir daqui

Nao consegui foi chegar ao nível 3 do acampamento do iron Mike pra comprar as melhores armas pelo menos
 
Cheguei há nova parte do mapa agora, e sim nota se mais os frame drops como estavam aqui a falar
Vamos ver como desenrola a história a partir daqui

Nao consegui foi chegar ao nível 3 do acampamento do iron Mike pra comprar as melhores armas pelo menos

O jogo começa a ficar mais difícil a partir daí :D
 
Desde o início da playstation, desde q a tenho, ( e já joguei muito jogo na ps4), nunca tive um jogo que desse blue screen e fica-se freeze e ter de reiniciar o jogo tantas vezes como este, não sei se é só a mim, mas já foram mais de 5x q o jogo deu crash ou congelou
Sem falar do frame rate, mas pior é quando ele vai abaixo mesmo, a meio de missões e ter de começar de novo ou simplesmente a limpar um ninho
 
Este era um dos jogos que estava na minha lista de aquisições para este ano (lá mais para o Natal) mas o report da queda de frame rate e dos crashes na PS4 base já me fez mudar a opinião.

É que o jogo já levou imensos updates e continua com estes problemas graves. Já perdi a esperança de que melhore ao ponto de ser jogável sem Crash e quedas de frame na PS4 base. Provavelmente só lhe toco na PS5.
 
Lançar um dlc quando o jogo principal está no estado em que está? Não seria melhor se dedicarem a 100% a resolver os problemas do mesmo e só depois lançar um dlc?
 
Eu comecei o jogo ontem e notei logo as quebras de frame-rate. Além disso, o sistema de combate pareceu-me banal e não muito aprimorado. Pode ser só sensação inicial, vou jogar mais um bocado para ter uma opinião mais sólida.
 
Finalmente terminei o jogo.

Apos os creditos ainda continuei a jogar e fiz as ultimas missoes. Gostei do final.

O jogo esta bom, performance podia melhorar bastante.

O que podiam ter implementado e acho que ia ficar top neste jogo. Um bancada de trabalho, algo do genero do dead island. Para melhorar as armas ou fazer coisas engraçadas com elas. Armas, equipamento para a mota (genero flash ou bomba de fumo para fugir de emboscadas), roupas... Sei la, tanta coisa.
 
Bem ontem apanhei um nevão gigante e ainda ficou pior, já tinha apanhado neve mas desta maneira não, talvez por ter chegado a época de inverno não sei.

A performance na Pro ainda baixou mais, tive de sair do jogo que parece que estava a jogar a 15fps.
 
You can find the full patch notes below if you’d like to read them for yourself. Days Gone is out now exclusively on PS4.

Weekly DLC Challenges

“Surrounded” is the first DLC challenge drop! It’s you VS. an endless Horde of Freakers! Survive the Horde as long as possible by utilizing your weapons, traps, and the environment. Increase the time on the timer by taking down Freakers and maximizing your score!

Each week on Friday, we will unlock a new challenge for you to master! (Will confirm day/time)

Earn a Bronze, Silver, or Gold rank to earn credits to buy new characters, custom accents, and rings

Once you complete a challenge, you will earn that challenge’s Patch which will be permanently shown on Deacon’s jacket in both challenge and story mode!

Free new custom accent has been added to our story mode, “Farewell Mongrels”

New trophies have been added exclusive to the new weekly challenges

Progression Issues

Lisa will not get stuck on the house terrain during the mission ”Lots Of Sick People”

After finishing the objective in “You Don’t Want to Know”, you should be able to properly loot your bounty

General Fixes

Picking up and swapping weapons on the ground has been changed to the “Triangle” button

A fix has added to fade away the Stat Upgrade and Trust Level banner from the player’s UI

Swarmers and the Horde should now vault through windows properly

The Breaker’s AI should function correctly when traps are utilized

Leaving flashback missions should now retain your melee weapon and proper ammo count

Rendering issue has been resolved with a certain set of NPCs

Localization fixes

Various bug fixes and miscellaneous crash fixes
 
Back
Topo