PlayStation Days Gone (Bend Studio)

No meu caso, assim que platinei o jogo, já não tive a paciência para limpar todas as hordas.

Ainda limpei várias hordas, mas a questão é que no endgame tudo se torna mais fácil. Com as skills todas e com as melhores armas deixa de haver tanto aquela necessidade de montar uma estratégia. Com a platina já obtida e com muitas horas de jogo investidas, deixei de ter motivação para terminar todas as hordas.

Foi no entanto um jogo que me deu um prazer enorme de platinar e, seguramente, irei comprar o segundo quando sair.
Eu ainda não platinei o meu, faltam-me 7 troféus. Entre os quais o caçador de emboscadas que só tenho a 92% e já dei voltas e voltas no mapa mas não tenho encontrado mais ninguém "humano" para matar :paranoid:
 
Acabei agora o jogo, muito bom!
Este deacon é grande personagem e bastante carismática, vai deixar saudades até ao days gone 2

Claro que à muito para melhorar, mas para primeiro projecto deste genero está muito bom, e temos de ver o tamanho da equipa que era pequeno, com esta prova de trabalho que fizeram acho que vamos ver o 2 com grande qualidade, e de certeza sem estes loading massadores In game

A história é boa, acho que esticaram demasiado mas no geral é bom, então a última parte do boozer suprendeu-me, convencer-me do contrário e não estava há espera daquela cena final
O final pedia mais, mas tem aqui muito conteúdo para ainda se aproveitar no futuro

a rikki era lésbica mas gostava do deacon? Não percebi bem

Bem, ainda tinha mais para ver, aquele final do o brien, menn! 5*
 
Última edição:
Já abandonou tudo o jogo e eu cá continuo e vou avançando na história e gostando mais do jogo, e a performance parece que melhorou.

Só gostava que a namorada tivesse viva no fim mas não me digam nada que vou jogando e acreditando que possa ter um final feliz.
 
Já abandonou tudo o jogo e eu cá continuo e vou avançando na história e gostando mais do jogo, e a performance parece que melhorou.

Só gostava que a namorada tivesse viva no fim mas não me digam nada que vou jogando e acreditando que possa ter um final feliz.
Muita gente já acabou o jogo também. O meu caso por exemplo, já terminei à cerca de 3 semanas e andava a fazer os trofeus para platina.
 
Já abandonou tudo o jogo e eu cá continuo e vou avançando na história e gostando mais do jogo, e a performance parece que melhorou.

Só gostava que a namorada tivesse viva no fim mas não me digam nada que vou jogando e acreditando que possa ter um final feliz.


O verdadeiro final é preciso desbloquear, para muitos não aparecia após concluir a historia (não sei se isso já foi resolvido entretanto...). Uma cena de explodir a mente :D
 
O verdadeiro final é preciso desbloquear, para muitos não aparecia após concluir a historia (não sei se isso já foi resolvido entretanto...). Uma cena de explodir a mente :D

Aparece, tens é de ir jogando que elas aparecem.. só se antes fosse um bug, mas a mim foi assim
acabei, fui jogando mais um bocado e as missões iam aparecendo, não era logo imediato

E sim, é melhor esse final que o "verdadeiro"
 
Pessoal, tenho oportunidade de adquirir o jogo por 35€. A minha questão é, vale a pena? digam-me de vossa justiça, baseados na experiência com o jogo.
a crítica do jogo é bastante controversa e causa-me imensas dúvidas.
obrigado !
 
Pessoal, tenho oportunidade de adquirir o jogo por 35€. A minha questão é, vale a pena? digam-me de vossa justiça, baseados na experiência com o jogo.
a crítica do jogo é bastante controversa e causa-me imensas dúvidas.
obrigado !

Na minha opinião vale bem a pena. Comprei quando saiu e gostei bastante do jogo.

Tem algumas limitações técnicas, com quebras de frame frequentes, mas nada que impeça de jogar.
Uma das criticas frequentes é sobre a repetitividade das missões, o que até não achei nada.

Fica claramente abaixo dos outros exclusivos Sony recentes, mas não deixa de ser um bom jogo.
 
ja a encontrei e que desilusão.

Então anda supostamente o gajo a procura dela a anos e anos e quando a acha têm aquela reação? Parece que não se viam a 1 semana
 
Ok vou avançar, mas foi estranho.

Até o meu cão se ficar 6 horas sem me ver depois faz uma celebração que até gane e corre para todos os lados de tão contente:D
 
Patch 1.25
Weekly DLC Challenges

  • “Drifter's Run” is our first challenge involving our bike! Gather all the bandages in the harsh volcanic area of Crater Lake
  • Avoid burned down houses, Freakers, and the Horde to gather bandages as fast as you can and make it to the finish line!
  • Use ramps to score extra points and utilize your Nitrous Boost as much as can
A reminder that all the challenges we release are planned to stay unlocked indefinitely.


Progression Issues

  • Players should be able progress properly in "It's A Rifle, Not a Gun"
General Fixes

General awareness of the NPCs have been adjusted for all modes

  • If you were killed right after burning down a nest, the nest should repopulate properly
  • Picking up a group of items near an ammo box will now also grab the ammo box
  • Adjustments to scoring on the DLC challenge "Drifter's Run"
  • Correct number of bolts crafted is shown in the player's menu
  • Fixed issues involving Survival Vision and enemy outlines during Survival Mode
  • The "Dead Don't Ride" custom account should be appear in the Mechanic's menu in this patch
 
GYM7RPl.png


B6Dmz71.png


Para quem tem dúvidas se deve jogar ou não, definitivamente vale a pena.
 
Comprei o jogo na 2a feira e vendi-o ontem.
Não me cativou e "breka" por todos os lados, mesmo com as actualizações...
Estava reticente em comprar e pelos vistos com razão... pelo menos não perdi € :n1qshok:
 
Back
Topo