PlayStation Days Gone (Bend Studio)

Depois de platinar o death stranding, comprei este mais barato e comecei a jogar esta semana... Estou a adorar. Grande jogo.

E não noto nenhum dos breaks que se falou muito na altura do lançamento... E tenho a PS4 base.
 
Depois de platinar o death stranding, comprei este mais barato e comecei a jogar esta semana... Estou a adorar. Grande jogo.

E não noto nenhum dos breaks que se falou muito na altura do lançamento... E tenho a PS4 base.
Também comecei logo após o Death Stranding.
Tenho a ps4 pro, até agora 0 problemas (seja frame rate, bugs,etc)

Impressionado com o jogo, muito apelativo
Mas é impressão minha ou a história é gigante?
 
não morras lol, tenta passar despercebido pelos campos, as vezes deixar a mota um pouco mais afastada dos lugares marcados no mapa com freeks faz com que possas chegar despercebido e limpar tudo, vão acontecer coisas que não estarás á espera por isso tens que ter munições sempre disponiveis, não gastes em situações "desnecessárias", encher o deposito sempre que possivel
 
não morras lol, tenta passar despercebido pelos campos, as vezes deixar a mota um pouco mais afastada dos lugares marcados no mapa com freeks faz com que possas chegar despercebido e limpar tudo, vão acontecer coisas que não estarás á espera por isso tens que ter munições sempre disponiveis, não gastes em situações "desnecessárias", encher o deposito sempre que possivel

Desfruta e vai usando stealth. O jogo não é muito difícil e desde que vás gravando frequentemente não deves ter problemas de perder progresso significativo. Tenta ter sempre combustível na moto. Os diferentes veículos presentes no mundo têm recursos específicos, como combustível nos reboques, medkits nas ambulâncias e munições nos veículos da policia.

Sobre as hordes não as encares de frente, mas as primeiras, desde que tenhas alguns molotofes e explosivos, grava e tenta. As primeiras não são super grandes e é mais recompensador ir enfrentando-as do que deixar tudo para o fim quando estás já mais poderoso.

Sobre os postos de quarentena, atenção aos altifalantes que ligam-se e chamam os inimigos quando ligas a energia, mas dá para desativar todos antes. É só ir junto deles e desactivar ou destruí-los à distância. Segue os cabos para confirmar que apanhaste todos.
 
Back
Topo