PlayStation Days Gone (Bend Studio)

Tenho estado a jogar Days Gone e já tenho várias horas de jogo. Estou a gostar imenso do jogo tanto da história como do setting onde se passa o jogo. Sei que o jogo recebeu alguns updates para corrigir bugs mas mesmo assim o jogo está carregado de bugs e agora que avancei mais na história as quebras de frames são imensas, minha nossa, isto numa viagem de 1km de mota é com cada quebra que até dói só de olhar. Eu sinceramente não sei como era antes dos updates mas quem jogou isto no estado em que estava não teve uma bela experiência.

Também tive alguns breaks mas não eram assim tão frequentes. Isto numa pro.
 
Numa Slim notava quebras a chegar aos campos mas nas hordas não tenho memória que tenha acontecido.
A navegar pelo mapa acontecia de vez em quando os pop ups e quebras pequenas, estou a guardar uma segunda run para a PS5 :P
 
Pessoal, com as mais recentes atualizações como está a performance na pa4 base?
Eu comecei a jogar, há largos meses atrás, mas as quebras eram de tal ordem que desinstalei... e até estava a gostar do jogo...
 
Eu também vou esperar..ou plus ou now. Por acaso nunca percebi porque lançam jogos desta forma. Se multiplataforma é mau, exclusivos ainda pior.

Mais valia terem reduzido algumas coisas no jogo aumentando assim a estabilidade.
 
Continuando a saga dos frames e agora das texturas e até personagens invisíveis.
Fui apanhado pelo Carlos, depois dessa cena cheguei ao campo do Iron Mike e as texturas do jogo desapareceram. Na cutscene onde eles estão todos dentro da casa do Mike e todos com armas apontados uns aos outros era quase impossível de ver o chão, e até a queimadura no braço do Deek nem se via nada, só via vermelho sem texturas. Depois disso andava pelo campo e eram paredes e chaos das Cabanas todas Lisa's sem texturas. Lá decidi sair do jogo e voltar a entrar e lá resolveu o problema.
Depois disso fui matar o Carlos, vocês acreditam que na parte em que o Boozer me ajuda a subir para o combate com o Carlos, O Boozer desaparece e só se vê a faca dele e a pistola, o resto era invisível
 
Back
Topo