PlayStation Days Gone (Bend Studio)

Acho que já é oficial que o jogo sai para o ano, e ainda bem... com tanto jogo bom a sair iria apenas ser mais um e depois tenho medo que o próximo seja pobre em relação ao lançamento de novos jogos.
O jogo pelo que se fala esta quase finalizado,tem bom aspecto,se for bom jogo nunca são demais até porque não é sempre preciso comprar day one,espero a real data de lançamento bem como mais gameplay na E3.
 
Será certamente day1,desde que foi apresentado gostei do conceito e claro ser em 3ª pessoa agrada-me bastante!

@THESLB Eu não tenho acompanhado muito deste jogo mas se isso for verdade bem bom. Sbem que no final do ano já temos bons jogos hehe ^^
 
O jogo pelo que se fala esta quase finalizado,tem bom aspecto,se for bom jogo nunca são demais até porque não é sempre preciso comprar day one,espero a real data de lançamento bem como mais gameplay na E3.

Está quase finalizado e só irão lançar em 2019 ? Um bocado estranho. Vamos ver.

Para aqui é day one que já tenho saudades de um jogo deste estilo.
 
O jogo pelo que se fala esta quase finalizado,tem bom aspecto,se for bom jogo nunca são demais até porque não é sempre preciso comprar day one,espero a real data de lançamento bem como mais gameplay na E3.

O jogo está confirmado pela Sony que só sairá em 2019. E mesmo que esteja perto de ser finalizado acho que fazem bem em lançá-lo no 1º trimestre do próximo ano. É um período em que as editoras apostam pouco e onde a Sony tem conseguido lançar bons jogos com pouca concorrência.

Bloodborne, Horizon (embora este quase em cima do Zelda, mas com uma install base bem diferente na altura) e agora o God of War mas este já em Abril, mas tudo assim nos 1º meses de cada ano, em vez de ficarem soterrados nos últimos meses com third-party com os quais eles têm às vezes acordos publicitários.
 
Dos jogos que mais esperava este ano, mas com tanto jogo de qualidade o melhor é ficar para o ano mas seria porreiro sair nos primeiros meses do ano.
 
Pelas 20h estará disponível a visualização da 1a hora de jogo, com comentários dos devs (via gameinformer)

Edit: atrasado
 
Última edição:
Pelas 20h estará disponível a visualização da 1a hora de jogo, com comentários dos devs (via gameinformer)

Edit: atrasado
Realmente só eu acho estranho que para um jogo que sai so no início de 2019 vao já mostrar 1 h de gameplay?isto tendo em conta os outros exclusivos em que ate sairem pouca info de gameplay videos mostraram que me lembre,já vi que o vídeo ainda não saiu.
 
Pois, a Gameinformer indicou que existiu um atraso, mas que o vídeo virá na mesma.

Pode ser que tenhamos uma surpresa e o lançamento do jogo seja antecipado (diria, improvavel), mas, vamos aguardar ...
 
Vai ser lançado um video com 1h de gameplay,é isso?

Quero ver depois ^^

Eu acho que para o final do ano vai ser dificil(aposto mais para inicios 2019) mas era uma boa surpresa se assim o fosse.
 
Bah agora so vejo quando chegar a casa do trabalho como deve de ser,vou seguindo aqui e ali o feed da malta,espero que seja porreiro mesmo.
 
Dentro de pouco tempo, novo vídeo a ser lançado, com mais 45 minutos de jogo (yep...)

Link youtube (o único que encontrei nesta altura, com melhor qualidade):

 
Talvez não seja necessário esperar tanto tempo ;)...

Continuo a gostar do que vejo e mantenho o interesse, aquando da sua apresentação inicial. Necessita de mais polimento, mas está com robustez para ser um jogo porreiro.
 
Estive a ver algumas partes, não vi totalmente por causa dos possíveis spoilers e nota se que já tem aqui muitas horas investidas. Precisa de um polimento claramente, mas para uma alpha acho que está num excelente caminho e eles sabem disso também, visto que fizeram a demonstração de 1h de gameplay.

Sem duvida que é day one. Visto que tenho saudades de algo dentro do género.
 
Back
Topo