PlayStation Days Gone (Bend Studio)

Aproveitei para comprar este jogo por 16€ numa promoção. Entretanto devo começar. Comprei no lançamento acabando por vender sem o abrir pois achava dinheiro a mais face aos problemas que ia lendo do jogo, resolvi dar uma nova oportunidade agora a um preço bastante mais convidativo.

Pelo que vao dizendo o jogo está melhor que no lançamento, as vezes saber esperar é uma virtude. Ninguém merece é um Patch com um tamanho de 34gb.
 
quem platinou recebeu o tema? é que já li em alguns lados que o tema é só para as 'américas' :/
só recebi o avatar de ter acabado o jogo..........
 
Eu platinei e não recebi tema algum.
Acho que recebi um avatar, mas não me recordo se foi relativo à platina.

o avatar é para quem acaba o jogo. o tema é para quem platina. o avatar recebi logo no dia a seguir a acabar o jogo. a platina já lá vão mais de 3 meses e nada. e pelo que já pude ler parece que é só para as 'américas' mas só não encontrei a prova concreta onde diga isso :D
 
Comecei este jogo ontem depois de ter sido preciso horas para sacar os 34gb face a limitação de velocidade de download da PlayStation e tenho a dizer que estou a gostar muito do jogo. Até agora tecnicamente 0 problemas de frame rate numa PS4 pro. A história esta a despertar interesse. A única coisa que tenho a apontar para já são as transições de cutscene para Gameplay e vice-versa. Uma coisa, recomendam passar as hordas mais tarde quando tivermos mais equipamentos certo? Acho que não me vou arrepender de ter comprado o jogo apenas agora pois acredito que tenham resolvido bastantes problemas do lançamento.
 
acabei, platinei e não achei nada de especial
ainda bem que não gastei mais de 20€ nele

Eu paguei 36 e arrependo-me de não ter esperado lol Por 20 euros os meus problemas com o jogo tinham-me doido menos na carteira.
Mas mesmo assim estou curioso de ver o que a Bens faz no próximo. Isso e isto deu-me vontade de experimentar o State of Decay 2.
 
Devo ir prai a meio da história do jogo e confesso que tem algumas missões que começam a cansar, principalmente aquelas de fazer de moço de recados nos acampamentos. Acho que vou deixar um pouco estas missões de parte. Tirando isso estou a gostar do jogo, a história no início entusiasma embora depois arrasta-se um pouco. Penso que e daqueles jogos que se tivesse menos conteúdo e uma história com um ritmo mais acelerado ia ser bem melhor. Algumas transições das cutscenes e diálogos podiam estar melhor. Por enquanto a minha nota é 8/10, até ao final vamos ver se mudo. Por 16€ não estou arrependido, entretém quanto baste. Para um novo IP e com uma equipa tão pequena considero um bom jogo. Acredito que um Days gone 2 pode ser um sucesso, as vendas deste não devem ter sido assim tão más.
 
Devo ir prai a meio da história do jogo e confesso que tem algumas missões que começam a cansar, principalmente aquelas de fazer de moço de recados nos acampamentos. Acho que vou deixar um pouco estas missões de parte. Tirando isso estou a gostar do jogo, a história no início entusiasma embora depois arrasta-se um pouco. Penso que e daqueles jogos que se tivesse menos conteúdo e uma história com um ritmo mais acelerado ia ser bem melhor. Algumas transições das cutscenes e diálogos podiam estar melhor. Por enquanto a minha nota é 8/10, até ao final vamos ver se mudo. Por 16€ não estou arrependido, entretém quanto baste. Para um novo IP e com uma equipa tão pequena considero um bom jogo. Acredito que um Days gone 2 pode ser um sucesso, as vendas deste não devem ter sido assim tão más.

A equipa começou com 50 pessoas o projecto. Creio que actualmente já tem mais de 100.
Em termos de vendas, o jogo foi um sucesso. Falava-se em 5M de cópias vendidas (para um novo IP, não é nada mau)...
"7th highest debut in sales for a Sony-published title"
Vendeu bem na América, no UK e, surpreendentemente, no Japão.

Não sou grande fã, mas a ver o que fazem na sequela.
 
Finalmente começa aparecer mais gente que tem a mea opinião que eu. O jogo realemente é bom, só que tem imensos bugs e a história arrasta-te um bocado e tem partes mal feitas.
Eu dei um 8/10 ao jogo.
 
Finalmente começa aparecer mais gente que tem a mea opinião que eu. O jogo realemente é bom, só que tem imensos bugs e a história arrasta-te um bocado e tem partes mal feitas.
Eu dei um 8/10 ao jogo.
Por acaso bugs praticamente não encontrei nenhum, pode ser também por já terem lançado patchs desde o lançamento.
 
Finalmente começa aparecer mais gente que tem a mea opinião que eu. O jogo realemente é bom, só que tem imensos bugs e a história arrasta-te um bocado e tem partes mal feitas.
Eu dei um 8/10 ao jogo.

Eu joguei na pro na altura que saiu e adorei, muitos bons gráficos, boa jogabilidade e boa história. Para mim foi a grande surpresa de 2018.
É óbvio que como todos os open worlds passado um tempo começa a cansar e tem algumas missões um pouco repetitivas.
Apesar de alguns problemas técnicos no lançamento, o jogo vendeu bem. Recomendo! :)
 
Última edição:
eu dou-lhe um 6~7 no max
joguei-o agora e apanhei bugs na mesma
texturas do colete do boozer que não apareciam
inimigos a serem extracted à la mgs v
eu cair pelo chão abaixo pelo infinito
 
Eu joguei em fevereiro / março deste ano numa Pro com SSD e não notei nem bugs, nem problemas de performance.
Fiz a platina e gostei muito do jogo!

Realmente o único aspecto menos positivo é o pacing no terço final do jogo que tem umas quantas fetch quests a mais.
Mas de resto, foi um jogo com o qual eu passei um tempo excelente e foi dos poucos que fiz a platina sem sentir que fosse minimamente uma chore.
 
Back
Topo