PlayStation Days Gone (Bend Studio)

Eu paguei 36 e arrependo-me de não ter esperado lol Por 20 euros os meus problemas com o jogo tinham-me doido menos na carteira.
Mas mesmo assim estou curioso de ver o que a Bens faz no próximo. Isso e isto deu-me vontade de experimentar o State of Decay 2.


State of Decay 2 do pouco que joguei é mais focado em Gameplay (craft, survival, base build) e não em narrativa (como considero este Days Gone).
 
Eu joguei em fevereiro / março deste ano numa Pro com SSD e não notei nem bugs, nem problemas de performance.
Fiz a platina e gostei muito do jogo!

Realmente o único aspecto menos positivo é o pacing no terço final do jogo que tem umas quantas fetch quests a mais.
Mas de resto, foi um jogo com o qual eu passei um tempo excelente e foi dos poucos que fiz a platina sem sentir que fosse minimamente uma chore.

Eu estou a jogar numa PS4 normal, com um SSHD.

Bugs não encontrei nenhum até agora, mas volta e meia tenho uns framedrops por uns 2 ou 3 segundos. Parece que é enquanto carrega alguma coisa.

Estou a gostar bastante do jogo sinceramente. Parece é estupidamente gigante, eu já joguei um bom pedaço e pelo que dizem isto não acaba tão cedo.
 
Por aqui também já apanhei alguns bugs valentes e meia dúzia de framedrops (PS4 base), mas nada que atrapalhe a experiência de jogo.

Até ao momento, estou a gostar do jogo. Longe de ser uma obra prima, diverte e prende o jogador o suficiente para querer continuar a jogar e chegar ao final.

Não acho que valha o full price sinceramente, mas por 19€ não podia deixar escapar.
 
Pessoalmente até gostei do jogo, mas confesso que parecia faltar sempre alguma coisa ao jogo. A platina é fácil de fazer, mas assim que terminei a história principal, perdi o interesse. Pode ser que mais tarde ainda lhe pegue novamente
 
Pessoalmente até gostei do jogo, mas confesso que parecia faltar sempre alguma coisa ao jogo. A platina é fácil de fazer, mas assim que terminei a história principal, perdi o interesse. Pode ser que mais tarde ainda lhe pegue novamente

Já tinhas limpo as hordes todas?
 
Pessoalmente até gostei do jogo, mas confesso que parecia faltar sempre alguma coisa ao jogo. A platina é fácil de fazer, mas assim que terminei a história principal, perdi o interesse. Pode ser que mais tarde ainda lhe pegue novamente
Se não completaste a quest do O'Brian perdeste uma nota bastante relevante para a história e provavelmente o Days Gone 2.
 
No fim as hordas até nem são muito difíceis. Com as armas certas eram 2 ou 3 de seguida.
Verdade, também não achei assim tão difícil porque já tinha vários upgrades e muito mais armas. Agora que o jogo devia ter sido feito de maneira diferente para introduzirem isso mais cedo no jogo, lá isso devia.
 
Verdade, também não achei assim tão difícil porque já tinha vários upgrades e muito mais armas. Agora que o jogo devia ter sido feito de maneira diferente para introduzirem isso mais cedo no jogo, lá isso devia.

Isso concordo. Podiam aparecer mais cedo e ser difíceis mas fazíveis. E depois na última área seria um mar deles atrás de nós.
 
este jogo merecia um maior cuidado, mais 6 meses de trabalho pelo menos, mas também temos que perceber que a equipa cresceu imenso (mas não são muitos comparado com a naugty dog; só 6 pessoas fizeram o mundo aberto) e foi o 1º grande jogo que fizeram levou 7 anos), ainda corrigiram muita coisa com o patch, a formula está lá só é preciso equilibrar as coisas, fico a aguardar por um 2º jogo deles
 
É um jogo com potencial.

Comprei no medo de não gostar mas tenho curtido. Para mim, do que joguei até agora, a única coisa que acho que podia estar melhor era o gameplay da mota. Não é muito responsiva a curvar. Fora isso...

Espero que tenham a oportunidade de fazer um segundo para melhorarem as coisas.
 
Eu acabei agora este jogo, ia sem expectativas nenhumas e acabou por ser uma das maiores surpresas que tive nos últimos tempos na PS4. História cativante, bem feito, divertido, epá adorei.
 
Eu acabei agora este jogo, ia sem expectativas nenhumas e acabou por ser uma das maiores surpresas que tive nos últimos tempos na PS4. História cativante, bem feito, divertido, epá adorei.
Eu deixei a meio com o lançamento do TLoU2, vamos ver se a fasquia deste Days gone não fica uns furos abaixo quando regressar, mas julgo que não. Mesmo reconhecendo que não e uma masterpiece ate estava a gostar bastante do jogo.

Desloquei-me para aquela nova zona da neve com um acampamento de militares.

Até foi uma altura boa para deixar a meio que assim quando voltar ainda me lembro do que se passou para trás
 
Tbm acabei ontem o jogo, gostei bastante, e em termos de bugs, apanhei 3, um as arvores nao renderizavam ( aconteceu uma vez só) e 2 bugs em encontros com ursos(malditos) mandavam me uma patada, subia até ao céu, e morrida da queda xD
Fora isso, nada a apontar, gostei da historia, e a banda sonora, sem comentarios, das melhores que encontrei
 
Sinto imenso que este jogo teve uma espécie de renascimento. Quando saiu as pontuações e a reação do público foi meh e depois não ouvi falar do jogo durante algum tempo. Do nada, prai desde há um mês para cá, o jogo começou a ganhar mais hype de novo.

Aconteceu alguma cosa ou isto é da minha cabeça?
 
Back
Topo