PlayStation Days Gone (Bend Studio)

O último update melhorou um bom bocado, não tem tantas quebras, principalmente a andar de mota. Imagino que com a ps5 e os 60 fps fique finalmente sem quebras.
Estou a gostar da história e do gameplay, não sendo espetacular, é um jogo sólido. As side quests são repetitivas. Acho estranho haver helicópteros mas não há carros, vira tudo motoqueiro XD
 
Não entendo. Um jogo first party com prazo? Até podem ter uma abordagem diferente da Microsoft Gamepass e não lançarem day One. Mas ter um período limitado para jogar é ridiculo especialmente first party.

Eles tem feito assim. Dá para ver que eles não estão apostar ainda muito no serviço, como a MS está a fazer, o que é uma pena.
 
Como disse , no mapa aparece 100% porem quando seleciono na opção, aparece la tudo completo só que o Fabrico de flecha explosiva está a vermelho... fui no campo várias vezes e o papel que tem lá eu já tenho só que mesmo assim nao dá em nada.
E não consegues fazer as setas explosivas? Mas isso das setas não é deste troféu.
 
Pois ..
Por isso desisti de continuar....
Mas pode ser algo de errado que estejas a fazer. Já não me recordo de como fiz setas explosivas, se é preciso um plano ou assim, mas eu lembro-me de ter feito isso e até acho que há um troféu para isso. Se calhar falta-te mesmo um campo, vê esse guia se foste a todos.
 
Back
Topo