PlayStation Days Gone (Bend Studio)

Mas pode ser algo de errado que estejas a fazer. Já não me recordo de como fiz setas explosivas, se é preciso um plano ou assim, mas eu lembro-me de ter feito isso e até acho que há um troféu para isso. Se calhar falta-te mesmo um campo, vê esse guia se foste a todos.
Não falta porque já está tudo completo...
 
Eu fiz essa storyline ontem, depois de um side quest para neutralizar mais um maurauder camp, recebi o troféu e uma arma com silenciador incorporado. Já tens essa arma?
 

The version tested was 1.70.

Days Gone on PS5 uses a dynamic resolution with the highest resolution found being 3840x2160 and the lowest resolution found being approximately 2800x2160. Pixel counts at 3840x2160 seem to be common on PS5. PS5 appears to be using a form of checkerboard rendering to reach the stated resolutions.

This is a PS4 BC game with the 30fps cap changed to 60fps.

Stats: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1KgKwBkbndApeGUWe1Vf7PCZ7vCRMNVBllfAwiYJDLvA/edit#gid=0
Frames Pixel Counted: https://drive.google.com/drive/folders/1Cy9MiQmIRPATpV5EuYl_n5QV0QdbQ3xi
 
Eu também estou tentado a comprar por 15eur versão física mas tendo intenções de adquirir uma ps5 não sei... Talvez aproveite este fim de semana e pegue nele no sábado e jogue até terça hehehe
 
Comprei pelos tais 15 euros e estou com expectativas moderadas. Dos exclusivos Sony gostei deles todos mas este leio sempre mixed reviews. A ver vamos :wink:. Pelo preço não me parece que me arrependa.
 
Eu aderi ao plus (com conta americana por ser mais barato) e já andei a jogar isto.

O jogo até está interessante, mas tecnicamente o jogo deixa a desejar. Não há transições fluidas entre cutscene e gameplay. Movimentos roboticos, montes de loadings (o que vale é que na PS5 são bem mais rápidos, e os 60fps com dynamic 4k dão um excelente aspeto), o shooting/melee não é satisfatório (parece que não se sente o impacto das armas).

Ainda não joguei muito, mas começo a perceber o 72 da metacritic.
 
Eu aderi ao plus (com conta americana por ser mais barato) e já andei a jogar isto.

O jogo até está interessante, mas tecnicamente o jogo deixa a desejar. Não há transições fluidas entre cutscene e gameplay. Movimentos roboticos, montes de loadings (o que vale é que na PS5 são bem mais rápidos, e os 60fps com dynamic 4k dão um excelente aspeto), o shooting/melee não é satisfatório (parece que não se sente o impacto das armas).

Ainda não joguei muito, mas começo a perceber o 72 da metacritic.


Foi precisamente o que eu achei. É um bom jogo, disso não há duvidas, mas há sempre aquele "mas"...
 
Back
Topo