1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Daytona USA PC(antigo) corre no XP?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por tiagottx, 20 de Dezembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 2585)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. tiagottx

tiagottx Power Member

Yo!

Hoje apeteceu-me instalar o Daytona USA PC a partir do CD original, para poder ter a banda sonora enquanto matava saudades, mas não o consigo instalar :( Quando saiu, o jogo era para Win95, e talvez esteja aí o problema :P Alguma sugestão para conseguir ter o Daytona USA com a banda sonora original do CD???

PS - Também tinha por cá o Daytona USA Deluxe, mas para descompactar e correr do disco(crackado), mas também não funga :(

2. weaving

weaving Power Member

Hello
    Eu á umas semanas atrás instalei o Sega Rally Championship e correu tudo bem. Já tentas-te o modo compatibilidade do xp?

3. tiagottx

tiagottx Power Member

Ao colocar o CD, o autorun corre e obtenho um erro, mas a instalação inicia-se na mesma. A instalação corre QUASE bem! Chegando aos 100% começa a detectar para instalar o DirectX, e nesse ponto dá um erro(daqueles que pede para enviar relatório) e sai da instalação...

4. Any

Any Power Member

tenho a versao ripada do jogo... bastou fazer o modo de compatibilidade com o Windows 98 e ta a andar..

5. NPinho

NPinho I folded Myself

se calhar tb lhe falta isso...

tiagottx se na sabes... bai a pasta do game, nu file executavel clica nu botao do rato direito e vai as propriedades despois vais a compatibilidades e activas a compatibilidade e escolhe Win 98/me :P

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá vocês devem-se divertir à brava a usar palavras como "ripado" e "crackado". :rolleyes:

Já foi dada a solução para o problema e para evitar posts desnecessários encerro a thread.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página