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Early Access DayZ (Bohemia Interactive)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 5 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 1793; Visualizações: 121811)

  1. Pure Anarchy

    Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

    Já existe um tópico de discussão sobre a mod, logo este será dedicado apenas à versão standalone do DayZ, cuja alpha está actualmente disponível no Steam Early Access.

    [​IMG]

    [​IMG]

    Disponível em:
    Bohemia Interactive Store
    Steam
    €23,99
    (preço temporário para a Alpha, sujeito a aumentar até à versão final)
     
    Última edição: 7 de Janeiro de 2014
  2. Xad

    Xad Power Member

    Última edição: 6 de Fevereiro de 2013
  3. Pure Anarchy

    Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

    Esse vídeo já está no post inicial :)
     
  4. Gwitz

    Gwitz Power Member

    Tá com bom aspeto.
     
  5. barricas

    barricas Power Member

    (Vou escrever aqui neste novo tópico mas li no antigo)

    Ainda bem que não há micro transactions, especialmente neste tipo de jogo.
    É chato teres pago o jogo e depois haver pessoal todo equipado porque tem €€€ para esses pequenos detalhes, e lá se vai a diversão.
     
  6. Pure Anarchy

    Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

    Exacto. Microtransactions no geral são implementadas de forma horrível e que acabam por estragar por completo o balance. No caso do DayZ então não haveria qualquer possibilidade de meterem isso - a não ser que fossem somente items cosméticos - sem estragar o jogo.
     
  7. Nuck Chorris

    Nuck Chorris Power Member

    Sim, é uma beca chato mas percebo porque é que alguns jogos (F2P) fazem isso, porque têm de ter lucro. Mas pagar por um jogo e depois tar com essas desvantagens a mim não me apanhavam lá.
     
  8. JaK

    JaK Power Member

    Um sistema de loja neste jogo não fazia muito sentido.
     
  9. Nuck Chorris

    Nuck Chorris Power Member

    No warz não funcionou mas enfim, já se sabe..
     
  10. JaK

    JaK Power Member

    Mas também o warz não é exemplo para nada.
     
  11. MaNs1nH0

    MaNs1nH0 Pirate King Folder

    É um bom exemplo de como não fazer :)
     
  12. barricas

    barricas Power Member

    Por acaso se for uma store de itens cosméticos (roupa, skins de armas, etc), não me importa
     
  13. JaK

    JaK Power Member

    Mas tira um bocado o feeling de teres que começar do 0 e encontrar tudo.
     
  14. Nuck Chorris

    Nuck Chorris Power Member

    Isto. O objectivo é começares com nada e ires sobrevivendo.. comprar cenas, o que quer que seja, estraga um bocado todo o conceito do jogo.
     
  15. KRM

    KRM Power Member

    Muito bom... que saia rapidamente :mad:
     
  16. v3d3ta

    v3d3ta Power Member

    como sabem o jogo também demorou mais porque o designer lead deles foi preso na grecia por suspeita de espionagem, enquanto tirava fotos as bases militares para o arma3 lol, este tbm tinha a realease marcada para dezembro e ainda nem velo. ja o soltaram a um mes até apareceu nas noticias hehe
     
  17. Pure Anarchy

    Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

    Os 2 membros que foram presos na Grécia não tinham qualquer envolvimento com este projecto. O jogo foi adiado porque decidiram investir mais recursos no seu desenvolvimento, para não ser uma simples versão standalone daquilo que já constava na mod. Diga-se de passagem que foi a opção correcta, assim podem fazer algo em condições.
     
  18. v3d3ta

    v3d3ta Power Member

    sim claro isso tbm. mas se leres o devblog de novembro ves que um deles e do projecto ele faz referencia a isso
     
  19. Nuck Chorris

    Nuck Chorris Power Member

    Sim, mas acho que ele só estava a ajudar a equipa do dayz em termos de optimização do motor do arma 2 para um standalone porque o dayz era basicamente o arma e transformar isso num jogo mesmo requer algum conhecimento do motor original do jogo e da maneira como foi feito. Mas sem dúvida que deve ter causado algum impacto na data de entrega, caso contrário não tinham dito isso no blog.
     
  20. nunomcm

    nunomcm Power Member

    Quer o Ivan e o Martin, estavam encarregados de fazer mudanças no mapa, aliás, se não estou em erro, o Ivan era o lead designer do "Chernarus Plus".

    No entanto, certamente que não foi apenas por causa deles terem sido detidos que o jogo foi adiado.
     
    Última edição: 6 de Fevereiro de 2013

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