PC DayZ (Bohemia Interactive)

Isto. O objectivo é começares com nada e ires sobrevivendo.. comprar cenas, o que quer que seja, estraga um bocado todo o conceito do jogo.

Percebo perfeitamente. Estou mais a falar das roupas que quando começas e isso... Óbvio que não estou a mencionar ghillies.
Também quando apanhavas uma arma podia ficar com a skin que compraste :p
 
Percebo perfeitamente. Estou mais a falar das roupas que quando começas e isso... Óbvio que não estou a mencionar ghillies.
Também quando apanhavas uma arma podia ficar com a skin que compraste :p

Mas lá está, apesar de tudo tás a comprar cenas e o conceito do jogo perde-se um pouco por isso, mesmo apesar de, na realidade, não te dar vantagem nenhuma em relação a ninguém.
 
Fazem ideia das specs necessárias ?
Sou fan deste jogo desde que começou a fazer sucesso, infelizmente nao consegui comprar o Arma II :/
 
Fazem ideia das specs necessárias ?
Sou fan deste jogo desde que começou a fazer sucesso, infelizmente nao consegui comprar o Arma II :/

o Arma II pixava bastante pelo PC. Li algures que este vem mais optimizado mas estou a espera de algo pesadote na mesma.
 
Podes comprar. Dizem que a mod vai continuar a ser apoiada. Quanto às specs, a única coisa que sei é que vai ser um jogo melhor optimizado mas não faço ideia porquê XD
 
Melhor optimizado ? :D

Eu testei o arma II ( sem expansao ) e aquilo puxava demasiado para o meu pc. Se brincasse com as settings lá conseguia jogar bem e sem muito lag (um salto deves em quando). Mas mesmo que o jogo trave a cada dois segundos eu quero jogar isto !
 
Podes comprar. Dizem que a mod vai continuar a ser apoiada. Quanto às specs, a única coisa que sei é que vai ser um jogo melhor optimizado mas não faço ideia porquê XD

Porque exigia demasiado do pc e assim (ao optimizar) vão conseguir mais utilizadores ao fazer com que o jogo corra melhor em pc's de média gama.
 
Porque exigia demasiado do pc e assim (ao optimizar) vão conseguir mais utilizadores ao fazer com que o jogo corra melhor em pc's de média gama.

Sim, eu sei, não sei é o que é que fizeram para optimizar o aspecto gráfico no geral. O motor do arma 2 é realmente pesado, eu tenho tudo em medium e, ainda assim, em alguns mapas os meus fps dropam de uma maneira doida. O standalone deve continuar um bocado pesado, mas penso que um pc mid/low end já vai conseguir correr mais ou menos, espero eu..
 
Este tambem é um jogo que espero ansiosamente que fique pronto. Realmente a optimizaçao é das cenas mais importantes para mim, porque com uma hd 5770 e um x4 635 nao posso fazer milagres.

Eles que demorem o tempo que quiserem, desde que quando chegue esteja bom aqui estou eu para o comprar.
 
Percebo perfeitamente. Estou mais a falar das roupas que quando começas e isso... Óbvio que não estou a mencionar ghillies.
Também quando apanhavas uma arma podia ficar com a skin que compraste :p

Mas lá está, apesar de tudo tás a comprar cenas e o conceito do jogo perde-se um pouco por isso, mesmo apesar de, na realidade, não te dar vantagem nenhuma em relação a ninguém.

Eu tambem não acho piada a compra de itens sejam eles quais forem, um exemplo bom é o warz que até a tão procurada nigth no dayz eles colocaram para o pessoal comprar a dinheiro real no warz, isso tirou toda a piada, muitos de vocês sabem que este e outros itens eram quase tudo no dayz. Mesmo roupas vai estragar o conceito do jogo, pois no standalone vamos encontrar roupas diferentes e se fosse possível comprar estragaria o jogo, vai dar para personalizar isso é bom, mas isso tu podes fazer, tipo um desenho,etc.
 
que pc´s voces têm lol? tou a ver que vou ter que abrir a carteira para jogar o dayz

Eu tenho um portátil Asus que se continuar a jogar nele como ando a jogar frita daqui por um ano no máximo lol mas ontem tava no tópico da discussão sobre a nova ps4 e um user que já não me lembro o nome meteu lá um setup por 528€ que corre a maior parte dos jogos actuais a 1080p e 60fps. Dá lá uma olhada.

blue mas o warz já se sabe :/ cópia descarada do conceito, nem no nome se preocuparam a ser originais e depois foi rip off aos bolsos do pessoal que jogou (e incrivelmente ainda jogam) àquilo. Mas isso de comprar items e assim é mais num conceito de jogo free to play, tipo blacklight, planetside, team fortress e assim mas o standalone vai ser pago portanto duvido seriamente que eles introduzam alguma coisa desse género ou, se introduzirem, espero que não seja para comprar as coisas raras, isso ia deitar o jogo por terra.
 
eles ja confirmararam que não vai ser pay2win, eles são contra isso, e sao contra pre-order com bonus ou acessos a betas. o jogo quando sair sai para todos e todos em pé de igualdade.
 
Acho que eles já tinham dito que iriam optimizar o jogo ao longo do tempo.
Ao príncipio acho que a performance não seria muito diferente do arma mas depois iriam optimizar muito.

Está no tópico antigo se não me engano.
 
mas atenção não e o arma que está mal optimizado, e o mod. porque além de fazer loading dos items do mod, tambem carregas coisas desnessessarias do arma.
 
Back
Topo