PC DayZ (Bohemia Interactive)

Boas pessoal,

Joguei WarZ e gostei bastante do conceito, principalmente porque joguei com mais pessoal. O problema do jogo são os bug's e os cheater que se encontram...
Só uma dúvida, este Standalone é um jogo completo certo? Não é como o DayZ que era preciso ter o ArmaII para se jogar.

Ah e já agora, já se sabe alguma data possível ou pelo menos o mês?

Abraço,
 
Fresh DayZ Screens Show New Faces, New Map Areas



original.jpg


original.jpg


original.jpg


original.jpg


original.jpg


original.jpg
 
Última edição:
Boas pessoal,

Joguei WarZ e gostei bastante do conceito, principalmente porque joguei com mais pessoal. O problema do jogo são os bug's e os cheater que se encontram...
Só uma dúvida, este Standalone é um jogo completo certo? Não é como o DayZ que era preciso ter o ArmaII para se jogar.

Ah e já agora, já se sabe alguma data possível ou pelo menos o mês?

Abraço,


Sim, é um jogo totalmente individual.
Tudo aponta para Abril.

cumps
 
parecem estar a tomar "demasiado" tempo em detalhes, quando no final o pessoal quer é ter uma boa jogabilidade "out of bugs", conseguir sobreviver e encontrar recursos durante o jogo para poder "progredir".. se bem que o progredir, sem haver objectivos.. mehhhh
 
O objectivo é sobreviver...

Toda a gente sabe que esse deixou de ser o objectivo no DayZ já há muito tempo. Espero é que dêem aso a algumas mods, espero que tenham em atenção os sript kiddies mas que ao mesmo tempo dessem alguma largura de asa a programadores que criassem os seus mapas e estilos de jogo...

JT se queres um jogo tipo DayZ com objectivos mais vale comprares o Arma 3.
 
Na minha opinião a grande inovação do jogo e o que o torna realmente interessante, é precisamente a ausência de objectivos.
Os objectivos são os jogadores que os criam pelas suas acções e em função das acções de outros, acredito que o enorme sucesso do mod decorre precisamente deste factor.
Vou até mais longe, na minha opinião os grandes estúdios de jogos AAA deviam olhar para este fenómeno e perceber que há uma grande percentagem de jogadores que não querem ser "conduzidos" em acções predeterminadas pelo conteúdo de um jogo, muitos de nós querem ter a liberdade total de fazer o que nos apetece, como nos apetece e quando nos apetece. Sem dúvida que não é uma experiência para todos, mas para mim é muito mais estimulante.
 
Na minha opinião a grande inovação do jogo e o que o torna realmente interessante, é precisamente a ausência de objectivos.
Os objectivos são os jogadores que os criam pelas suas acções e em função das acções de outros, acredito que o enorme sucesso do mod decorre precisamente deste factor.
Vou até mais longe, na minha opinião os grandes estúdios de jogos AAA deviam olhar para este fenómeno e perceber que há uma grande percentagem de jogadores que não querem ser "conduzidos" em acções predeterminadas pelo conteúdo de um jogo, muitos de nós querem ter a liberdade total de fazer o que nos apetece, como nos apetece e quando nos apetece. Sem dúvida que não é uma experiência para todos, mas para mim é muito mais estimulante.

Entendo o teu ponto de vista e de certa maneira concordo. O problema é que o DayZ é um jogo para jogar com amigos, com pessoal conhecido pelo TS, onde nós criamos os nossos objectivos enquanto equipa. Para um qualquer jogador de FPS's ditos normais, chegar ao DayZ pode ser um pouco chocante porque para um jogador apenas aquilo é basicamente team deathmatch em elektro e cherno. No entanto este jogo é mesmo assim e é o sucesso que é por ser exactamente assim, penso eu, por isso acho que qualquer alteração para tornar o jogo mais apelativo a novos jogadores é capaz de ir estragar todo o conceito.
 
Tenho acompanhado o Blog e está a parecer bem mais refinado que o MOD, o que é muito bom.

Agora resta saber o preço, e a data de lançamento. Penso que o preço ideal seria 10,99€, mas creio que o preço será mais alto..
 
Epah ey estou BUE desiludido com o dayZ, comprei pq todos diziam que isto é que rea bom...mas possa é o pior jogo em termos de jogabilidade que alguma vez joguei!!!!

não percebo nada dos menus...horrivel....bem mas isto é so a minha opiniao...
 
Epah ey estou BUE desiludido com o dayZ, comprei pq todos diziam que isto é que rea bom...mas possa é o pior jogo em termos de jogabilidade que alguma vez joguei!!!!

não percebo nada dos menus...horrivel....bem mas isto é so a minha opiniao...

Ao princípio é complicado mas não esquecer que isto é um mod,quando sair o standalone talvez seja melhorzinho mas para mod com motor de jogo do arma 2 tá no melhor possível.o motor do arma 2 não foi feito para mods assim por isso lá fizeram o que puderam...

Agora é esperar pelo standalone.

os primeiros 45 segundos deste vídeo partem-me todo XD

http://www.youtube.com/watch?v=sQxkPt956ho

Cumps
 
Epah ey estou BUE desiludido com o dayZ, comprei pq todos diziam que isto é que rea bom...mas possa é o pior jogo em termos de jogabilidade que alguma vez joguei!!!!

não percebo nada dos menus...horrivel....bem mas isto é so a minha opiniao...


Não é das coisas mais fáceis o inventario no mod, no standalone isso ficará diferente concerteza, dayz é um mod diferente de qualquer coisa que fizeram até hoje, tem os seus bugs normais de um mod, inventários complicados para o tipo de jogo, mas o que é realmente bom neste mod é sobreviver como tu queres num mapa enorme coletamdo os teus itens, a parte de convivência com amigos e claro o pvp é sempre a sereja em cima do bolo. Não sei o que esperavas deste mod mas isto não é um jogo que te diga o que fazer ou por onde ir.
 
Depois de ver tanta gente a queixar-se da performance tanto do dayz como do arma (que são o mesmo) começo a perguntar-me se saberão que têm de instalar os patches "à lá pata"...
Quantos daqui já instalaram os patches depois de comprarem o jogo?
É que a minha máquina tem uns 4 anos e jogo no arma 2, no mapa chernarus, com médias de 45/50 fps...
No início do jogo, quando saíu sim, tinha esses problemas de jogabilidade, agora não...
 
Depois de ver tanta gente a queixar-se da performance tanto do dayz como do arma (que são o mesmo) começo a perguntar-me se saberão que têm de instalar os patches "à lá pata"...
Quantos daqui já instalaram os patches depois de comprarem o jogo?
É que a minha máquina tem uns 4 anos e jogo no arma 2, no mapa chernarus, com médias de 45/50 fps...
No início do jogo, quando saíu sim, tinha esses problemas de jogabilidade, agora não...

Ele se calhar se referiu ao modo como mexes no menu, apanhar itens, trocas de arma etc, no dayz claro.
 
Epah eu comprei o jogo ontem, e n me estou a adr com o jogo.... como é que uso o machado!?!?!!?

e quele salto...o que é aquilo!!?!?! que coisa horrivel! tou farto de tentar entrar em casas que tem ''escadas'' e simplesmente não consigo....

eu instalei tudo atravez do steam e dp tive que ir a um site para instalar a ultima versão....

não sei que mais ha para fazer....
 
Back
Topo