PC DayZ (Bohemia Interactive)

Eu tou e sinceramente ainda bem que "ninguém" vai tar interessado, porque isso quererá dizer que as pessoas que o comprarem vão ser maioritariamente aquelas que acham que valeu a pena a espera e portanto vão ser jogadores dedicados.
 
Será que o delay que tem havido talvez tenha a ver com a possibilidade de usarem o arma 3 como base?

Ou já foi totalmente posto de lado essa opção?
 
Eu sou um dos que vem a querer isto desde que foi anunciado, mas tal como muitos outros jogos, se demorar demais a sair, simplesmente vai deixar de ser apelativo, e também se sair e não for o que as pessoas estão a espera, pode ser morte certa..
 
Eu sou um dos que vem a querer isto desde que foi anunciado, mas tal como muitos outros jogos, se demorar demais a sair, simplesmente vai deixar de ser apelativo, e também se sair e não for o que as pessoas estão a espera, pode ser morte certa..

Tenho esperança que vai ser elgo diferente, repara nestes videos da PAX. http://dayzmod.com/forum/index.php?/topic/129619-pax-east-march-2013-presenationqainterviews/

A jogos por serem bons duram anos com muita gente no online, para mim este dayz é algo diferente do mod com muitas mais senas, se eu gosto ainda de dayz irei gostar deste.
 
meu wtf? eu acho mesmo mas mesmo muito esquisito essa politica da MS atirar se pela ponta abaixo dessa maneira. acho mesmo incrivel tantas restrições até ao nivel de publishing e updates. Fico sem palavras mesmo. A ps3 tinha fee para publishing e update???
 
Última edição:
Back
Topo