PC DayZ (Bohemia Interactive)

No dayz joga-se com desync, lag, glitches, apenas existe um veiculo cujo gameplay poderia advir dos anos 2000, é dos piores jogos optimizados neste momento (o lado mais positivo deste jogo, o motor do Arma que dá um feel mais realista é também o lado mais negativo visto que nunca será optimizado de forma decente), não aguenta com mais de 30 pessoas sem que o servidor se comece a deteriorar, jogar 1 vs 1 depende muitas vezes do estado do servidor e não do nosso aim/recoil, etc etc etc...

No H1Z1, com +150 pessoas no mesmo servidor, não existe lag nem desync, os bugs e glitches são mínimos (ainda estou para apanhar o meu primeiro), já existem viaturas com fartura, já se pode construir estruturas, está muito bem optimizado, quando entras em PvP tudo depende de ti e não do servidor, etc etc etc...


O H1Z1 saiu há 3 meses, o Dayz saiu no final de 2013...

Se tivesse que aconselhar entre a compra do DayZ (27€) e a do H1Z1(20€), acho que seria óbvio a minha escolha... e tenho mais 400h no dayz que no h1z1...

Basicamente é tudo isso que disseste a custa do realismo, como saltares e disparares etc. Eu n estou a dizer q o dayz é o melhor jogo do mundo pq n o é. Só disse q é uma questão de opinião, sobre a qual o dayz me da muito mais gozo jogar (mesmo com os bugs tds q disseste).

Não tens o mesmo "feeling" quando disparas uma arma no h1z1, parece que estas a disparar batatas ... Portanto só me resta esperar por mais patches para voltar a jgr .
 
Não á nada que se compare ao dayz em termos de "realidade" e do "feeling" que se tem ao jogar.
H1z1 e etc são bonecada comparados ao dayz na minha opinião, não interpretem mal, até devo ter mais horas de h1z1 do que dayz sa
 
o problema do dayz é que é demasiado "clunky" para que o pvp seja mesmo interessante, é que basta dar-lhe um daqueles "vipes" quando queres sacar do machado para morreres, ou o dayz já é mais fluido?
 
Passou-se o fim de semana e não instalei... A ver se tenho tempo hoje pra isso.

Mudar pra pior parece-me difícil, tendo em conta a forma como estava desde a última vez que joguei.
 
Passou-se o fim de semana e não instalei... A ver se tenho tempo hoje pra isso.

Mudar pra pior parece-me difícil, tendo em conta a forma como estava desde a última vez que joguei.

Ja vi tanta coisa neste jogo que ja nao fico muito admirado se o piorarem ainda mais...eu custumo jogar até me acontecer algo estupido, depois deixo o vicio uns tempos e pego no jogo outra vez até acontecer alguma coisa estupida novamente... xD
 
Mas se jogares comigo fica já a saber que noob neste jogo. Nunca joguei arma sequer, por isso o motor de jogo foi algo estranho para mim, mas já me habituei.

Quanto ao jogo em si, quase sempre que joguei foi sozinho por isso fui aprendendo às minhas custas, vê lá que nem costumo andar a trocar de server nem nada, só o fiz quando joguei acompanhado.
 
Mas se jogares comigo fica já a saber que noob neste jogo. Nunca joguei arma sequer, por isso o motor de jogo foi algo estranho para mim, mas já me habituei.

Quanto ao jogo em si, quase sempre que joguei foi sozinho por isso fui aprendendo às minhas custas, vê lá que nem costumo andar a trocar de server nem nada, só o fiz quando joguei acompanhado.

Eu tambem nao jogo muito...tenho muitas horas mas é sempre mais na galhofa...eu neste momento tou na prisao, na ilha...adiciona me na steam ou entao manda me o teu nick que adiciono te logo à noite
 
Tranquilo. Eu mais logo quando sair do work adiciono-te. ;)

A última vez que joguei nem tinha essa ilha, o que eu fazia era ir pró aeroporto grande do interior, como quase toda a gente na altura lol.

Edit: Já te adicionei. O nick da steam é Preso com uma foto do Bob Marley. Quem quiser companhia pra jogar sinta-se à vontade para adicionar.
 
Última edição:
Alguem com o H1Z1? podia se criar um topico para o jogo para o pessoal partilhar algumas coisas...ainda ando a pensar se o começo ou nao...
Já existe um tópico:
http://forum.zwame.pt/threads/h1z1-daybreak-game-company-early-access.855451/

Isso é grátis pra se jogar?
Para já tens de comprar o jogo!
Penso que a única coisa que podes comprar ingame são skins para as roupas e uns airdrops(com armas e balas. É marcado um spot no mapa e um avião deixa lá supplies e tens de ir lá buscar...Podes é ter o azar de alguém te matar entretanto e ficar com as coisas...), mas sinceramente tenho visto poucos.
 
Já existe um tópico:
http://forum.zwame.pt/threads/h1z1-daybreak-game-company-early-access.855451/


Para já tens de comprar o jogo!
Penso que a única coisa que podes comprar ingame são skins para as roupas e uns airdrops(com armas e balas. É marcado um spot no mapa e um avião deixa lá supplies e tens de ir lá buscar...Podes é ter o azar de alguém te matar entretanto e ficar com as coisas...), mas sinceramente tenho visto poucos.

Nao tinha visto o topico...a mim o que me disseram é que o jogo era de borla...mas que se tinha de pagar xD em compensaçao recebe-se as tal coisas que falaste...
 
Boas tardes rapaziada , há uns meses atrás comprei na steam Arma 2 : DayZ mod, alguém sabe se isso ainda é viavel ? ou se o jogo tem de ser comprado standalone ? gostaria de exprimentar visto que quando comprei acabei por nao ter tempo, se alguem poder dar uma maozinha .


Cumpz


S7ven
 
Boas tardes rapaziada , há uns meses atrás comprei na steam Arma 2 : DayZ mod, alguém sabe se isso ainda é viavel ? ou se o jogo tem de ser comprado standalone ? gostaria de exprimentar visto que quando comprei acabei por nao ter tempo, se alguem poder dar uma maozinha .


Cumpz


S7ven

Acho que ainda da para jogar...nao sei é a quantidade de servers e se ainda estao muito activos, mas devem estar pois era bastante melhor que o standalone...pelo menos nos videos que tem no youtube parece muito mais completo...
 
Boas tardes rapaziada , há uns meses atrás comprei na steam Arma 2 : DayZ mod, alguém sabe se isso ainda é viavel ? ou se o jogo tem de ser comprado standalone ? gostaria de exprimentar visto que quando comprei acabei por nao ter tempo, se alguem poder dar uma maozinha .


Cumpz


S7ven

não tenho a certeza mas acho que para jogares o mod devias ter comprado o arma 2, arma 2 operation arrowhead e os dlcs, mas por via das dúvidas saca isto http://www.dayzmod.com/?PlaywithSIX e vê se te deixa ligar aos servidores
 
Back
Topo