PC DayZ (Bohemia Interactive)

Alguém ainda joga a isto? Se sim adicionem-me na steam para jogarmos...

É pena que a questão de performance continua uma valente borrada, mas com mais pessoal é um jogo viciante :)
 
é estranho porque o motor de jogo é o do arma 3 e no meu pc actual e mesmo quando tinha a 290, tenho/tinha sempre 60 colados e em mapas maiores e com mais coisas que o chernarus+
 
De certeza Phaster? Penso que o motor do Dayz SA é o do Arma 2...agora é que estão a pensar implementar o do Arma 3 ou já estão a implementar... Acho que foi isso que li...
 
Eu estava na ideia que li em algum lado que o motor usado pelo DayZ era mais parecido com o Take On Helicopters e continha "bocados do código" do Arma 3.

Depois de uma pesquisa rápida encontrei um artigo da PCGAMER, à cerca de um ano atrás, em que o Dean Hall diz que estavam a transitar o jogo para o novo motor (Enfusion Engine). Fonte: http://www.pcgamer.com/dayz-is-moving-to-a-new-engine-says-dean-hall/

@Phaster, já agora estou curioso, conseguias esses 60 fps em single player ou em multiplayer tambem?
 
é estranho porque o motor de jogo é o do arma 3 e no meu pc actual e mesmo quando tinha a 290, tenho/tinha sempre 60 colados e em mapas maiores e com mais coisas que o chernarus+

De certeza Phaster?

É claro que ele está a falar fora das cidades. É impossivel alguem ter 60 fps nas grandes cidades. Nem que tenham um PC de 10.000€ com SLI de titans e mais não sei o quê... No arma 3 é possivel, no dayz SA não!

O novo motor já foi dito que vai ser o futuro motor a utilizar nos próximos jogos da bohemia.
 
De certeza Phaster? Penso que o motor do Dayz SA é o do Arma 2...agora é que estão a pensar implementar o do Arma 3 ou já estão a implementar... Acho que foi isso que li...

o do arma 2 garanto-te que não é, o 2 nem com enb fica remotamente parecido ao do 3

@Phaster, já agora estou curioso, conseguias esses 60 fps em single player ou em multiplayer tambem?

single e multiplayer em servidores com 70/80 pessoas e com bases dos jogadores

É claro que ele está a falar fora das cidades. É impossivel alguem ter 60 fps nas grandes cidades. Nem que tenham um PC de 10.000€ com SLI de titans e mais não sei o quê... No arma 3 é possivel, no dayz SA não!

O novo motor já foi dito que vai ser o futuro motor a utilizar nos próximos jogos da bohemia.

é isto, no standalone só deves ter 60 fps no meio do mato longe de tudo, no arma 3 e "fácil" teres 60 fps em todo o lado
 
Última edição:
Isso quer dizer que o Efusion Engine não vai ser utilizado no Dayz SA?
Sendo assim terá eternamente optimização de m*** :1361:
 
Estava a pensar comprar este jogo mas pelo que estão aqui a dizer já estou de pé atrás.
Tenho um AMD FX 6300 e uma GTX960, com esta config vou ter problemas com os fps?
Para estar a jogar lagado mais vale continuar a jogar só H1Z1.
 
Hum, isso tirou-me a vontade de o comprar xD
Acho que vou esperar mais um pouco para ver se eles optimizam melhor o jogo

É early access, tens que te sujeitar a isso. Modo survival prefiro o dayz ( mesmo com bugs ). Situações de grande tensão (em que o coração palpita) só acontecem mesmo no dayz.

H1Z1 só presta mesmo por causa do Battle Royale o que dá muita replayability ao jogo.
 
É early access já à muito tempo, já deviam ter optimizado minimamente o jogo.
Eu gosto do survival do h1z1, mas tenho curiosidade em experimentar o dayz, mas assim não me convence muito, no h1z1 não tenho esses problemas.
Acho interessante o dayz porque tem algumas situações em que o jogo é mais realista como partir pernas, ter que ter ferramentas para abrir as latas, etc
Quando apanhar aí uma promoção talvez o compre
 
Back
Topo