PC DayZ (Bohemia Interactive)

Comecei recentemente a jogar DayZ Mod.... Apesar dos atrofios todos de jogabilidade, e do interface ranhoso do Arma 2, estou a gostar bastante.

A persistência funciona muito bem.

Retiro o que disse anteriormente (há muito tempo) neste tópico. Só agora é que vi "a luz"! :D
 
Ontem lá consegui entrar finalmente. Assim que mexi o rato senti logo a diferença.... perfeito...70fps em cherno, 200 fps na floresta...

As streams não mostram muito bem a realidade porque estão capadas a 30/60fps... teem mesmo que experimentar para ver...
 
Eu bem que tenho tentado a horas diferentes do dia mas nunca tive a sorte de entrar num servidor. Acho que vou mas é esperar que a versão 0.6 vá para Stable. Tenho a impressão que vou voltar ao vício...
 
Eu consegui entrar duas vezes. Ficar a spammar enter para entrar durante 20 minutos é uma granda seca, lol :P

Mas sim, posso dizer que em termos de performance gráfica está muito bom. Um dos grandes problemas do dayz creio já estar ultrapassado.

Quando estiver no stable claro que vou voltar ao jogo, vamos lá ver é se os bugs que vêem associados não me desanimam muito.
 
Eu também espero. Uma das razões pelas quais eu deixei de jogar foi por causa do desempenho lastimável, assim como aqueles bugs em que não consegues apanhar um determinado objeto e afins. Mas também, tenho cerca de 120h de jogo e acho que a maior parte destas horas foi em 2014, na altura já sabia o mapa de cor e salteado e onde encontrar cada item.

Agora, a nível de cidades e isso tudo parece ter muito mais. Aquilo que eu gostava de fazer era explorar, sem recorrer a mapas na net e baseando-me apenas na minha própria orientação e nos mapas que encontravas dentro do jogo. Bons tempos...
 
Fiz mal a minha pergunta entao,esquecendo o patch,para o pessoal que ainda joga isto normalmente,como anda isto de cheaters?

O problema dos cheaters sempre esteve na public hive (servers públicos). A dica que te posso dar, é válida para qualquer versão do dayz, é jogar sempre nos private servers. Escolhes um e dedica-te a ele. Se houver cheaters, reportas ao admin e o gajo resolve o assunto.

De vez em quando lá há um camião voador que subia aos prédios a norte de cherno para matar a gente com explosões (cheat permite detectar onde o pessoal está). Apesar de odiar cheats, essa cena para mim ficou gravado na minha memória. Morri, mas também fartei-me de rir. Isto foi num servidor público, claro.
 
Back
Topo