PC DayZ (Bohemia Interactive)

Boas pessoal, eu instalei o Dayz no meu pc da steam de um colega que tem o jogo e não joga, ele instalou bem só que o problema é que quando o vou a iniciar aparece um aviso do battleye que diz que deu erro na inicialização do mesmo, e não me deixa jogar ou sequer entrar no jogo, eu já fui ver tutoriais desse erro e é vulgar acontecer, mas no meu mesmo assim não dá, não sei o que se passa, é porque eu já o joguei, mas foi antes de formatar o pc.
Abraço
GetFileAttachment
 
Boas pessoal, alguém ainda joga isto?
Eu quando isto estava na moda nao conseguia jogar no meu pc, agora na faculdade já arranjei uma coisa mais decente e queria jogar isto, mas tenho medo que já esteja a morrer. A piada do jogo é principalmente ter outras pessoas a jogar em simultaneo. Qual é a vossa opinião, vale a pena comprar nesta altura?
 
Tenho-o instalado e neste ano entrei duas ou três vezes.

Muito difícil encontrar alimentos (ou se calhar tive azar nos servidores) e em todas as oportunidades acabei morrendo à fome. Os infestados estão melhores, mais inteligentes e mais chatos.

Tens tão pouca esperança de vida que não consegues explorar as coisas novas que o jogo tem.
 
A comunidade tem desistido do jogo e prova disso é que o jogo tem tido uma média de 4500/5000 jogadores ao mesmo tempo nos últimos meses. É muito pouco para um jogo com este potencial mas acaba por ser bem feito para os devs que sempre que corrigem um bug criam um ou dois novos. Além de se preocuparem demasiado com as coisas erradas. A última foi que voltaram a introduzir os veículos depois de alguns meses e, como é óbvio, vieram com bugs. Já dá para ir rápido às melhores zonas do mapa mas ninguém se livra de conduzir com breaks e fps mais baixos.

Em relação ao loot, só há dificuldades para aqueles que jogam muito pouco o jogo. Ninguém morre à fome com tantas macieiras em todo o lado. Mas pronto, só jogando e percebendo como o loot economy funciona é que se sabe onde aparece cada tipo de loot. O melhor loot está no interior do mapa por isso é preciso sair da costa. E acreditem, há muito loot bom no mapa. Só é preciso ter cuidado com os lobos :)

Eu faço parte dos resistentes e continuo a jogar isto. Há servidores cheios todo o dia e muito pvp. Só é preciso alguma vontade para não ligar a alguns bugs mas compreendo quem não queira jogar. Eu continuo a jogar porque me divirto.
 
este tipo de jogo sempre me agradou. mas por andar sempre em "fase de testes" (pelo menos e o que alguns youtubers dizem) nunca o cheguei a comprar. Deste estilo só há este, correto ?
 
tens o h1z1 que é praticamente igual e tem mais jogadores online, o unico mal é que os gráficos são um bocadito piores. btw comprei o dayz a anos e ainda nao o instalei xD
 
O H1Z1 esta dividido em 2 jogos um deles é puro survival ao estilo do DayZ e tem de nome H1Z1 Just Suvive ( lobos, zombies, comer e beber para sobreviver e algum pvp basicamente tens que sobreviver mais um dia :D ) sendo que tem um pouco de menos jogadores que o DayZ em média por dia e o outro é o H1Z1 King of the Kill que é basicamente um battle royal PVP ( este sim tem mais jogadores, basicamente é apanhares loot e matar todos os outros jogadores reais como tu onde entram cerca de 100 jogadores, matar todos que aparecem pela a frente, afastares das zonas de gás até ficar ou tentar ficar em primeiro ) ao mesmo estilo do Battlegrounds.

Ambos são jogos muito diferentes na sua essencia.
 
Última edição:
Também gostava de comprar um jogo deste género, tenho visto muitos vídeos no youtube e vi uma que me agradou, o MISCREATED, quem acham em relação a este e ao H1Z1 e a outro?
 
DayZ: http://steamcharts.com/app/221100
Miscreated: http://steamcharts.com/app/299740
H1Z1: http://steamcharts.com/app/295110

Podes ver aí os números de quem anda a jogar os três. Eu só tenho o DayZ e é o que te recomendo. Dos vídeos que vi dos outros acho que são menos realistas que o DayZ.

Não sei como anda o desenvolvimento dos outros mas o DayZ tem um potencial enorme. Acho é que os devs falham muito mas do que tenho visto noutros jogos, na maioria deles, a relação entre a comunidade e os devs fica aquém do que devia por isso este é mais um caso.

Vê se mais alguém te responde. Se precisares de alguma coisa deste jogo avisa.
 
Também gostava de comprar um jogo deste género, tenho visto muitos vídeos no youtube e vi uma que me agradou, o MISCREATED, quem acham em relação a este e ao H1Z1 e a outro?

Eu estou quase quase a puxar o gatilho no Miscreated, tive o DayZ mas achei que o jogo para o tempo que já está em EA ainda evoluiu muito pouco, morri 2 ou 3 vezes em escadas, uma coisa que para mim não deveria acontecer num jogo deste calibre.

Just my opinion tho.
 
Não compres o dayz, está em early access desde 2013 e continua cheio da bugs.

Adorei o jogo, tenho 1000 horas em cima, mas fartei-me dos bugs.
 
sabem que o jogo depois de um update de à cerca meio ano ou um ano, nao sei ao certo para ser sincero, levou um rework no jogo e na UI que o tornou interessante e talvez uma hipotese para jogar de survival.

Voltei a jogar à uns tempos e parece que melhorou..

Querem combinar umas sessões?
 
Back
Topo