1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Early Access DayZ (Bohemia Interactive)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 5 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 1797; Visualizações: 123725)

1. _viri_TT_

_viri_TT_ I fold therefore I AM

Ao tentar desenterrar um dinossauro dei com esta thread.

Alguém joga isto?
    Há algum clan ou grupo que costume jogar com Teamspeak?

2. spinal2k

spinal2k Power Member

Loool, este jogo já morreu há muito. Culpem os devs que em vez de melhorarem o jogo continuam a adicionar chapéus e sapatos.

3. José Alberto

José Alberto Power Member

Tenho-o instalado e neste ano entrei duas ou três vezes.

Muito difícil encontrar alimentos (ou se calhar tive azar nos servidores) e em todas as oportunidades acabei morrendo à fome. Os infestados estão melhores, mais inteligentes e mais chatos.

Tens tão pouca esperança de vida que não consegues explorar as coisas novas que o jogo tem.

4. xqzt

xqzt Power Member

A comunidade tem desistido do jogo e prova disso é que o jogo tem tido uma média de 4500/5000 jogadores ao mesmo tempo nos últimos meses. É muito pouco para um jogo com este potencial mas acaba por ser bem feito para os devs que sempre que corrigem um bug criam um ou dois novos. Além de se preocuparem demasiado com as coisas erradas. A última foi que voltaram a introduzir os veículos depois de alguns meses e, como é óbvio, vieram com bugs. Já dá para ir rápido às melhores zonas do mapa mas ninguém se livra de conduzir com breaks e fps mais baixos.

Em relação ao loot, só há dificuldades para aqueles que jogam muito pouco o jogo. Ninguém morre à fome com tantas macieiras em todo o lado. Mas pronto, só jogando e percebendo como o loot economy funciona é que se sabe onde aparece cada tipo de loot. O melhor loot está no interior do mapa por isso é preciso sair da costa. E acreditem, há muito loot bom no mapa. Só é preciso ter cuidado com os lobos :)

Eu faço parte dos resistentes e continuo a jogar isto. Há servidores cheios todo o dia e muito pvp. Só é preciso alguma vontade para não ligar a alguns bugs mas compreendo quem não queira jogar. Eu continuo a jogar porque me divirto.

5. nbraga18

nbraga18 Power Member

este tipo de jogo sempre me agradou. mas por andar sempre em "fase de testes" (pelo menos e o que alguns youtubers dizem) nunca o cheguei a comprar. Deste estilo só há este, correto ?

6. palac3

palac3 Power Member

tens o h1z1 que é praticamente igual e tem mais jogadores online, o unico mal é que os gráficos são um bocadito piores. btw comprei o dayz a anos e ainda nao o instalei xD

7. Phone

Phone Power Member

8. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

O H1Z1 esta dividido em 2 jogos um deles é puro survival ao estilo do DayZ e tem de nome H1Z1 Just Suvive ( lobos, zombies, comer e beber para sobreviver e algum pvp basicamente tens que sobreviver mais um dia :D ) sendo que tem um pouco de menos jogadores que o DayZ em média por dia e o outro é o H1Z1 King of the Kill que é basicamente um battle royal PVP ( este sim tem mais jogadores, basicamente é apanhares loot e matar todos os outros jogadores reais como tu onde entram cerca de 100 jogadores, matar todos que aparecem pela a frente, afastares das zonas de gás até ficar ou tentar ficar em primeiro ) ao mesmo estilo do Battlegrounds.

Ambos são jogos muito diferentes na sua essencia.

Última edição: 16 de Março de 2017
  9. José Alberto

Exacto:

Mas como está não me chama a atenção e qualquer dia o desinstalo para ganhar algum espaço.

10. xqzt

xqzt Power Member

Eu percebo perfeitamente e acho que cada um deve jogar onde se diverte. Eu recomendo o jogo e continuo a jogar mas cada um saberá de si.

11. David.S

David.S Power Member

Também gostava de comprar um jogo deste género, tenho visto muitos vídeos no youtube e vi uma que me agradou, o MISCREATED, quem acham em relação a este e ao H1Z1 e a outro?

12. xqzt

xqzt Power Member

DayZ: http://steamcharts.com/app/221100
    Miscreated: http://steamcharts.com/app/299740
    H1Z1: http://steamcharts.com/app/295110

Podes ver aí os números de quem anda a jogar os três. Eu só tenho o DayZ e é o que te recomendo. Dos vídeos que vi dos outros acho que são menos realistas que o DayZ.

Não sei como anda o desenvolvimento dos outros mas o DayZ tem um potencial enorme. Acho é que os devs falham muito mas do que tenho visto noutros jogos, na maioria deles, a relação entre a comunidade e os devs fica aquém do que devia por isso este é mais um caso.

Vê se mais alguém te responde. Se precisares de alguma coisa deste jogo avisa.

13. Monty Blues

Monty Blues Power Member

Eu estou quase quase a puxar o gatilho no Miscreated, tive o DayZ mas achei que o jogo para o tempo que já está em EA ainda evoluiu muito pouco, morri 2 ou 3 vezes em escadas, uma coisa que para mim não deveria acontecer num jogo deste calibre.

Just my opinion tho.

14. spinal2k

spinal2k Power Member

Não compres o dayz, está em early access desde 2013 e continua cheio da bugs.

Adorei o jogo, tenho 1000 horas em cima, mas fartei-me dos bugs.

15. Champy

Champy Power Member

sabem que o jogo depois de um update de à cerca meio ano ou um ano, nao sei ao certo para ser sincero, levou um rework no jogo e na UI que o tornou interessante e talvez uma hipotese para jogar de survival.

Voltei a jogar à uns tempos e parece que melhorou..

Querem combinar umas sessões?

16. spinal2k

spinal2k Power Member

Das ultimas vezes que tentei, NUNCA encontrei comida... e morri sempre com fome ou com sede.

Posso voltar a tentar sim, mas vou de expectativas baixas.

17. José Alberto

Há dias instalei o jogo no modo experimental para ter a ultima beta que melhora e muito o jogo em relação à versão estável.

Só encontrei uma batata e tive de me contentar com comer aquilo cru. Entretanto a personagem ficou "viva" no savegame mas nunca mais joguei :p

Partilhar esta Página