1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dbz Tenkaishi 2 & Readsteel

Discussão em 'Nintendo' iniciada por jjmaia, 12 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 984)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Boas. Alguem já comprou o redsteel? Estõu interessado, mas o gamespot dá 5. kkl coisa, é verdade que já n confio mt neles, mas pronto...

Se alguem tem/joga que de a sua opnião.

Sõu o verdadeiro fã de dragon ball, e cm tal, n tendo ps2 e tendo uma wii, vou comprar este jogo, mas já vi no gamespot que só os ferranhos de dragon ball vão gostar por causa da jogabilidade. Será assim tão má? ou dá pa usar o comando clasico?

Obrigado.

2. Crrash

Crrash Power Member

vou comprar os dois... e vamos la fazer especial menção do tempo verbal de "vou comprar" e as razões poque não é "comprei":
    ainda não apareceram em portugal.
    e no caso do dragon ball, na europa ainda demora algum tempo.

mas o dragon ball ta a ter reviews optimos, e tendo sido fan de dragon ball quando miudo (e considerando que fiquei adicted pelo dragon ball Z: hyper dimensions na SNES atraves de emulador) deve ser optimo. os controlos com wiimote sao um pouco complicados mas quando se apanha o jeito ate diverte mais, dizem eles. tambem e compativel com classic controller e gamecube controller
    Red steel tem reviews maus, mas isso e porque tao a espera dum shooter perfeito, com uma historia compleza e graficos espectaculares. Para mim os graficos ate tao melhores do que o resto que nos tao a meter na consola, nao me importo que os controlos nao sejam grandiosos, ja que e o primeiro shooter na Wii (tambem dizem os reviews de leitores que acabaram o jogo, que depois de um tempo de habituacao, ate e fixe), e a historia sempre foi suposta ser um cliche a seguir ao outro.

Última edição: 12 de Dezembro de 2006
  3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ok, obrigadão. O dragon ball, esse n falha, lol, acho que vem para a europa dia 30, o red steel, ainda vou pensar. Se o db dá para jogar c o classico, ainda melhor, porque me habituei ao comando da ps2 no 1º tenkaishi.

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Pois, DBZ só em março :'( Comprei o RS mas n gostei, vou devolvelo, O que em dizem do Raymen?

5. DarkApple

DarkApple Power Member

Não gostaste exactamente do que?

Estava pensar comprar a wii e uns jogos,e esse fazia parte :P

6. andresilva

andresilva Power Member

sinceramente curto e adoro jogar pra 2 Players fazme lembrar os velhos tempos do 007 Golden Eye :)

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Como disse noutro post, sõu mt esquesito c shoters, pesiso dum que me cative como o mx payne 2 me cativõu...

8. Crrash

Crrash Power Member

Começei a jogar Red steel e a minha primeira impressão é boa.
    vê-se que ao contrario doutras equipas da ubisoft (e outras empresas) estes deram-se ao trabalho de fazer algo de jeito.
    Os graficos são bons, não são um FEAR, mas são boas. dá para ver que é um unreal Engine 2.5 melhorado.
    Os cutscenes (a não ser algums em que se vê que as imagems foram mal recortadas) são bem feitos e fica bem com o estilo de jogo que queriam fazer (mas acho que cutscenes com imagems manga estilo cowboy bebop).
    A jogablidade é obvio que não se é suposto andar as voltas à rambo a destruir tudo, tem-se de esconder, levantar-se disparar, e esconder outra vez. Isto pode ser o que faz com que as pessoas não gostem do Red Steel. é uma pena não ter maneira de ver à volta de cantos, já que os combates centram-se em encontrar um esconderijo e disparar de lá.
    de som está muito bom. A musica não irrita nem fica monotona. Os sons do wiimote até dão algumas informações valiosas e decidiram que o wiimote nao deve fazer sons de disparos, porque disparar faz-se o tempo todo e não seria bom tar a fzer som o tempo todo

Eu acho que vale a pena uma compra, mas se não estiverem fartos da segunda guerra mundial, parece que o Call of Duty 3 tambem é boa compra (se calhar até um pouco melhor).

...

do Farcry não se fala...

Última edição: 23 de Dezembro de 2006

Partilhar esta Página