1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dc++707

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por dutrance, 10 de Julho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 997)

1. dutrance

dutrance Power Member

Esta ai a ultima versao do dc criada por sourceforge.net, ja experimentei se nao e a melhor e dos melhores, filhos aparte ,strong, apex etc. que esses fazem batota e nao sao aceites em todos os hubs, e muito + estavel e + rapido :kfold:

2. Whooper

Whooper Power Member

jA mudavam era a interface disto para uma coisa mais agradavel.

3. hedon

hedon Power Member

Não funciona no vista pois não?

não sabem um cliente dc que dê para o vista?

4. Whooper

Whooper Power Member

LOL
    Aqui funca na boa.
    Vista HP x32 SP1

5. dutrance

dutrance Power Member

6. Devil69

Devil69 Power Member

Boas,

Pessoal digam ai algum site onde eu possa retirar info sobre DC++, é porque já há alguns anitos valentes, que não uso isso, e pelo que me dizem tem está a trabalhar bastante bem.

7. spytech

spytech Mega BOINC

eu por acaso gostava de uma info que nunca encontrei... um comparativo entre isto e torrents...

se me pudessem mostrar, nem que seja apenas opinião pessoal, agradecia

8. Blackpt

Blackpt Power Member

Tenho o programa pela primeira vez,ja abria a porta no router do MEO, e estou a sacar a uma media de 70kb/s é normal ou pode se atingir mais?

9. dutrance

dutrance Power Member

70 nao e mau, com o TS.., eu se o ponho a bombar as 5 da manha ate as 9 consigo ate 300-900, a partir das 9 dos mesmos users passa a 30-70, meio dia e + fico 7-15, portanto se tens um speed estavel a 70 nao e nada mau , mas depende dos servidores tb:banana:

10. Devil69

Devil69 Power Member

Bem, pensei que as velocidades tivesse bem melhores, nos torrents são bem superiores, pelo menos no meu caso.

Que net tens?

11. Blackpt

Blackpt Power Member

Desde que eu saiba o Meo nao tem TS :S
    mas qq posso fazer para aumentar as velocidades?

12. dutrance

dutrance Power Member

Tenho 18/1MB da netcabo.

13. Whooper

Whooper Power Member

Eu com o revconnect (DC++) ja consegui com uma so fonte uns 355 Kb/s.
    Mas conseguem -se boas velocidades, melhores q na mula.

14. dutrance

dutrance Power Member

Eu as 5 da manha ate as 9 tiro a 600-900 Kb/s de 1ma fonte ou varias mas 1ma a 1ma das que eu sei que sao boas, a partir das 9 byyyyyye, ja era tempo de alguem por ordem nisto do TS, am empresas fazem publicidade enganosa dizem que dao certas velocidades e nao dao, fazem TS e desmentem tal coisa, eu nao sou pirata, para ja a musica que eu gosto nao esta disponivel nas lojas, so via net, se nao tiver Visa chau

Última edição: 29 de Julho de 2008

Partilhar esta Página