Dc++707

dutrance

Power Member
Esta ai a ultima versao do dc criada por sourceforge.net, ja experimentei se nao e a melhor e dos melhores, filhos aparte ,strong, apex etc. que esses fazem batota e nao sao aceites em todos os hubs, e muito + estavel e + rapido :kfold:
 
Boas,

Pessoal digam ai algum site onde eu possa retirar info sobre DC++, é porque já há alguns anitos valentes, que não uso isso, e pelo que me dizem tem está a trabalhar bastante bem.
 
Tenho o programa pela primeira vez,ja abria a porta no router do MEO, e estou a sacar a uma media de 70kb/s é normal ou pode se atingir mais?
 
70 nao e mau, com o TS.., eu se o ponho a bombar as 5 da manha ate as 9 consigo ate 300-900, a partir das 9 dos mesmos users passa a 30-70, meio dia e + fico 7-15, portanto se tens um speed estavel a 70 nao e nada mau , mas depende dos servidores tb:banana:
 
Eu com o revconnect (DC++) ja consegui com uma so fonte uns 355 Kb/s.
Mas conseguem -se boas velocidades, melhores q na mula.
 
Eu as 5 da manha ate as 9 tiro a 600-900 Kb/s de 1ma fonte ou varias mas 1ma a 1ma das que eu sei que sao boas, a partir das 9 byyyyyye, ja era tempo de alguem por ordem nisto do TS, am empresas fazem publicidade enganosa dizem que dao certas velocidades e nao dao, fazem TS e desmentem tal coisa, eu nao sou pirata, para ja a musica que eu gosto nao esta disponivel nas lojas, so via net, se nao tiver Visa chau
 
Última edição:
Back
Topo