DC++ AJUDA - uploads de 20Gb??

crossroads

Power Member
Boas!

Ontem deixei o dc++ a trabalhar a noite toda e o dia. Tenho ONI 512Kb e HH das 21h às 9h, mas como não vou estar aqui nos próximos 15 dias quis gastar a minha cota de tráfego de 4Gb.

Ora quando cheguei a casa fui ver por acaso os uploads e havia aí uns 20 ou 30 uploads, todos do mesmo filme (1.5Gb, sem copyright). Ora assustei-me e fui ver a minha página de administração para ver o meu tráfego mas como sempre a ONI não tinha feito a actualização e ainda vai demorar aí uns 2 ou 3 dias até o fazer. Telefonei 3 vezes para eles e obtive 3 respostas diferentes, mas no fim ela disse-me que apenas tinha acesso à mesma página que eu e que a pág. ainda não estava actualizada.

Eu acho que é fisicamente impossível alguém me ter sacado tanto apenas em 10 horas, e que aquilo ou é erro do programa ou foram segmentos do ficheiro que foi sacado, mas o tamanho referido era o de 1.5 GB (tamanho total) e não o do segmento em causa, se esse o caso.

Alguém me pode dar um ajuda, sff???
 
sim, se tens 512kbps de download suponho que tenhas uns 128kbps de upload, assim sendo com essa velocidade demoras um dia inteiro só para fazer o upload de 1GB, portanto é impossivel teres feito 20GB de uploads em 10 horas.
Para transferires 20GB em 10 horas terias que obter taxas na ordem dos 600Kb/s.
 
Obrigado pela resposta, sempre fico um pouco mais descansado.
Contudo, com estes *** da ONi nunca se sabe. A velocidade é de 512/128 efectivamente e eles fazem traffic shaping mas por vezes parece que se esquecem... Por vezes faço downloads a 3Kb, outras a 80. Uploads normalmente fazem-se a 15kb mas tb podem ser muito superiores...
 
Back
Topo