1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DC++ ou eMULE????? e algumas duvidas....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Raines, 14 de Setembro de 2003. (Respostas: 12; Visualizações: 1028)

1. Raines

Raines Power Member

Viva.

Gostaria de saber as maiores diferencas entre os dois, vantagens e desvantagens e qual sera melhor para netcabo.

Gostaria de saber tambem se e possivel 2 pcs que estao numa rede com um router estarem ligados com o mesmo programa ao mesmo servidor

obrigado

2. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Bem, eles são bem diferentes....

No Dc++ (Hubs) existem montes deles, cada um têm em média 150 pessoas, a mula são mts menos servidores, com muita mais gente, de Hub para Hub existe uma partilha minima, uma coisa que a mula não têm, os servers de e-mule são todos a mesma coisa, os Hubs podem não ser generalistas (Só mp3, só filmes, só anime)....

Na mula podes sacar o mesmo file de varias pessoas, mas so sacas através de um sistema de pontos, consoante partilhas, consoante sacas, num Hub sacas um file de uma pessoa, só precisas de ter slot, e se não tiveres sempre podes pedir...

Na Mula a possiblidade de apanhares cenas erradas é maior...

Num Hub é mais simples poder conversar com o pessoal k lá está, e os shares de um Hub são controlados, tal como as atitudes das pessoas k lá se encontram...

[][]

3. Raines

Raines Power Member

obrigado..

mais opinioes....

em qual se saca mais rapido? posso partilhar ai 50 gb

4. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

na mula nao te preocupes com o tamanho do k podes disponibilizar mas sim com a qualidade... divx e imagens de jogos sao essenciais...

desde k comecei a usar a mula nc mais usei DC++...

5. Raines

Raines Power Member

mas porque?? qual a vantagem para ti?

sou newbie nisto

e kto a ter os 2 pcs em rede ligados???

Última edição: 14 de Setembro de 2003
  6. greven

greven Folding Artist

É que é isso mesmo! O DC++ irritava-me profundamente! eMule + Kazaa rulez!

7. Raines

Raines Power Member

e da para por os 2 pcs ligado por um router a ligar a mula!?

8. Raines

Raines Power Member

o kazaa nao da para sacar so nacional pois nao? nem ha meio de saber quais os nacionai
    eu e o BIRUNO temos aqui uma rede com um router.

da para nos ligarmos os dois a mula independentemente????

obrigado pessoal

9. JoaoVr

JoaoVr Power Member

No teu caso "rulla mais" a mula... Mais simples...

No Dc++ Tb se saca bem, mas os hubs com aquelas regras todas e assim, é xato, têm melhor qualidade, mas é xato...

Não te metas na história de por o KaZaA a sacar nacional....

[[]]

10. Seavoices

Seavoices Power Member

Na mula ou no DC a probabilidade é a mesma... A vontade de partilha de cada um. Tal como na mula, no DC também é fácil haver falsos shares.

11. Seavoices

Seavoices Power Member

Na mula ou no DC a probabilidade é a mesma... A vontade de partilha de cada um. Tal como na mula, no DC também é fácil haver falsos shares.

Um abraço

12. Odracir

Odracir Power Member

eMule sem duvida, e sim podes ter 2 mulas a tirar em 2 computadores ligados em rede ( pelo menos com o Koizo podes, mas tenho quase a certeza que com o Bowlfish também não existe problemas ).

Quanto aos fakes, acho menos provavel do que com o DC++ porque basta ir a sites fidignos e retirar de la as hash's.

eMule e BT, são os melhores P2P do momento.

13. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

Eu uso os 2! :D Mas para skar coisas diferentes, por exe. uso o dc++ para sakar mp3, roms, emuladores, videoclips e pouco +, k o emule sako, filmes, programas, jogos, ebooks...

Mas se kiseres apenas usar 1, sem duvida nenhuma o Emule!

Partilhar esta Página