1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3/PS4 DC Universe Online

Discussão em 'PlayStation' iniciada por The Outsider, 15 de Julho de 2008. (Respostas: 480; Visualizações: 38536)

1. The Outsider

The Outsider Power Member

Depois posto fotos e trailer. Para já fica o tópico criado.

Última edição: 27 de Fevereiro de 2011
  2. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Alguém faz um resumo deste projecto ?

3. Atheron

Atheron Power Member

Este jogo também vai sair para PC.

Está a ser desenvolvido pela SOE Austin, criadores (estúdio e não pessoas) do Star Wars: Galaxies. Vai ser um MMO ao estilo de City of Heroes.

4. The Outsider

Neste jogo, segundo percebi, crias a tua personagem (boa ou má) com super poderes ou algo assim.

5. Nada mau, mas gostava mais se fosse só crossover fighting game em online mais do estilo DC UNIVERSE vs MORTAL KOMBAT xD

6. magelight

magelight Power Member

Deve ser divertido mas não vi nada de novo, pareceu-me grinding+quests, e um Mmo assim não vai longe...:mad:

7. The Outsider

8. superhomem07

superhomem07 Power Member

Eu tenho acompanhado bastante todo este jogo visto ser um "universo" em que tenho bastante interesse desde que me lembro e até agora não tenho ficado desapontado, pelo contrário.

Continuo é com a dúvida é se será paga uma mensalidade para jogar na PS3 pelo menos, se assim for é com muita pena que vou deixar este jogo de lado.

Mas tenho esperança vamos lá a ver como saiem as coisas.

9. dreatern

dreatern Power Member

Na verdade eu nem sabia que existia este tópico... só agora vi.

Eu ando já a muito tempo de olho neste jogo a acompanhar as coisas. Este e o The Agency ( acho que também não existe tópico para o The Agency... )

Os users do forum (pelo menos os que frequentam a secção Playstation) parecem não ter la um gosto muito voltado ao online, ainda mais MMOs...

Eu ca sou MMO addict, comecei com Ultima Online

Não vejo a hora de por as mãos neste jogo e no The Agency :drooling:
    Outro rumor sobre MMO+PS3 é um port do Everquest 2 (também da SOE e o Everquest 1 como todos sabem receber a sua versão PS2)

(Também gostava muito de saber quais os planos da NC Soft em relação a PS3 ja que teve aquele acordo em uma E3 passada...)

10. DJ_MaRius

DJ_MaRius Power Member

Parece mt interessante... Até agora só não gostei mt dos gráficos, calculo que ainda estejam em evolução, mas do que vi não gostei mt. Da mecânica do jogo até acho bastante fixe, ultimamente tenho tentado comprar jogos que tenham smp modo online porque acho que é a partir mais divertida poder jogar com outros.

11. dreatern

dreatern Power Member

O jogo será lançado para PC e PS3, compartilham o mesmo servidor.

A intenção dos MMOs é de rodar em qualquer maquina. Nem todos utilizadores de PC tem computador para rodar jogos com graficos absurdos. Em um mmo, quanto mais leve melhor.
    Os gráficos do DC estão muito bons, dentro do estilo comics.

Se fosse um jogo offline com modo online ate 4, 8 jogadores, com certeza teria graficos mais detalhados e robustos. Como se trata de um MMO e em um pequeno espaço pode haver dezenas de jogadores em simultaneo a fazer dezenas de coisas diferentes ( ainda mais que segundo eles dizem o DC usa fisica, podemos destruir e interagir com o ambiente ) imagina a quantidade de processamento, lag e crashs...

Tendo graficos mais simples e requerimentos de maquina mais aceitaveis, a maioria pode jogar sem ter que se preocupar em comprar a placa grafica mais poderosa do mercado. E também existem as limitações da PS3

Para o estilo de jogo e tipo de jogo eu acho os gráficos muito bons!

E pelo que parece o jogo não é instanciado, andamos, voamos, corremos, saltamos, teleportamos LOL por toda cidade sem loading ao estilo GTA. Deve haver loading com certeza ao entrar nos edificios ou mudar de cidade

Site oficial http://dcuo.station.sony.com/en/

Screens

Última edição: 26 de Fevereiro de 2009
  12. DJ_MaRius

DJ_MaRius Power Member

as imagens até demonstram uns gráficos bastante bons. espero que saia um demo para experimentar ;)

13. dreatern

dreatern Power Member

Como todo MMO, é bem provavel que saia sim um trial de 14 dias para experimentar, mas geralmente eles só aparecem de 1 a 3 meses depois do lançamento do jogo.

O que não sei sobre o DC é se ele será um MMO p2p ou f2p com item shop ( prefiro p2p!!! )

14. Limanima

Limanima Power Member

Os gráficos não parecem nada maus.

15. Vassago

Vassago Power Member

Não tinha era ainda reparado neste topico, mas já conheço este mmo à algum tempo e mantenho um interesse mediano nele.

Não vejo nada de errado neste mmo, muito antes pelo contrário, no entanto tambem tenho PC e em termos de mmos o PC vai estar bastante bem servido no final deste ano, e como não tenho tempo para 2 mmos deverei dispensar este.

No entanto é mais que garantido que me vou meter no The Agency na PS3 que tambem é um mmo, mas como supostamente sai 3 meses antes dá-me mais tempo para o jogar.
    Alem disso o The Agency é bem mais inovador em termos de mmo do que o DC Universe.

16. kavako

kavako Power Member

Acho que sai lá para o fim deste ano ou no início do próximo.
    Só espero que não tenha mensalidades.

Partilhar esta Página