Multiplataforma DC Universe Online

as imagens até demonstram uns gráficos bastante bons. espero que saia um demo para experimentar ;)

Como todo MMO, é bem provavel que saia sim um trial de 14 dias para experimentar, mas geralmente eles só aparecem de 1 a 3 meses depois do lançamento do jogo.

O que não sei sobre o DC é se ele será um MMO p2p ou f2p com item shop ( prefiro p2p!!! )
 
Não tinha era ainda reparado neste topico, mas já conheço este mmo à algum tempo e mantenho um interesse mediano nele.

Não vejo nada de errado neste mmo, muito antes pelo contrário, no entanto tambem tenho PC e em termos de mmos o PC vai estar bastante bem servido no final deste ano, e como não tenho tempo para 2 mmos deverei dispensar este.

No entanto é mais que garantido que me vou meter no The Agency na PS3 que tambem é um mmo, mas como supostamente sai 3 meses antes dá-me mais tempo para o jogar.
Alem disso o The Agency é bem mais inovador em termos de mmo do que o DC Universe.
 
Serei o único a ter um mega hype por este jogo ??

Infelizmente foi adiado, mais uns meses de espera! :005:

DC Universe Online Delayed, Beta Launch Imminent


Quem fez pre order na America do norte poderá ter acesso ao Beta . E os outros xuxam no dedo >(
Se alguém souber novidades de uma Beta na Europa que dê para Portugal ,por favor que avise !

http://www.dcuniverseonline.com/

dc_scr_grpAct_Met_001.jpg

dc_scr_grpPose_TomorrowDistrict_001.jpg

dc_scr_plyrAct_Gotham_018.jpg

dc_scr_grpAct_HallofDoom_001.jpg

dc_scr_grpAct_HallofDoom_003.jpg

dc_scr_grpAct_Metropolis_002.jpg


screenshots.vm
 
Serei o único a ter um mega hype por este jogo ??

Infelizmente foi adiado, mais uns meses de espera! :005:

DC Universe Online Delayed, Beta Launch Imminent


Quem fez pre order na America do norte poderá ter acesso ao Beta . E os outros xuxam no dedo >(
Se alguém souber novidades de uma Beta na Europa que dê para Portugal ,por favor que avise !

http://www.dcuniverseonline.com/

Passei agora na Store na pasta "Plus" e dei de cara com a beta para este jogo.

Para os subscritores do Serviço Plus que estiverem interessados fica aqui a informação.

EDIT: O download da Beta que está na Store é de apenas 121MB mas depois de entrar é que começa o "verdadeiro" download. No site Eurogamer fala num download de 15GB em 4/5 horas... A mim diz que faltam 8 horas (!) mas a minha net é fraquinha.
 
Última edição:
hela alguma coisa de jeito para quem tem plus :P
durante a noite meto isso a fazer download :)
quero testar isto para ver se realmente vale a pena
 
Back
Topo