Multiplataforma DC Universe Online

A minha experiência até agora foi super super positiva. É o primeiro MMORPG que jogo por 5 horas seguidas (o record anterior foi de 1h... heheheheh No LotR Online "free")

brunoxp, a mim ainda não me bloqueou nunca... Azar o teu ou sorte a minha.

A variedade de personagens, a imersão com os characters a falarem, o mundo, os poderes, até agora estou super satisfeito.

Patch em breve para as letras (lol, de facto é uma falha desnecessária), a UI, etc
fonte:http://blog.us.playstation.com/2010/12/15/welcome-new-dc-universe-online-beta-testers/

Cumps!
 
Última edição:
A mim também já me bloqueou 2 vezes... mas voltei a entrar porque estou a adorar o jogo... :D

Alguém já sabe se vai ter mensalidades (tipo WOW)???

Já li na net que vai ter uma mensalidade de 15€, já li que não vai ter qualquer mensalidade e também já li que quem tiver o PSN+ fica isento da mensalidade...

Não consigo ir à página oficial do jogo (está bloqueada no sítio onde estou).
 
Última edição:
Isso é o que se paga por um WoW e é 30 vezes melhor e com mais conteúdo.
Quanto a conteudo é verdade e natural, mas essa de ser 30x melhor deixou-me perplexo :n1qshok:
Melhor em quê mesmo?

É que já joguei WoW uns bons tempos e já ando na beta do DCUO à 1 semana e sinceramente, com a excepção da UI, ainda não encontrei rigorosamente nada em que o DCUO não fosse muitíssimo superior ao WoW... mas enfim cada um tem o seu gosto...
 
DC Universe Online vai ter mensalidade? :o
Li algures, que o DC Universe Online apenas ia ter mensalidade no PC, e na PS3 não. Bolas, agora vou ter que escolher se começo a jogar World of Warcraft, ou se começo a jogar DC Universe Online, são ambos excelentes jogos, mas a minha mesada não dá para jogos e mensalidades de MMO's :)
 
DC Universe Online vai ter mensalidade? :o
Li algures, que o DC Universe Online apenas ia ter mensalidade no PC, e na PS3 não. Bolas, agora vou ter que escolher se começo a jogar World of Warcraft, ou se começo a jogar DC Universe Online, são ambos excelentes jogos, mas a minha mesada não dá para jogos e mensalidades de MMO's :)

tanto a versão PC como PS3 vêm com 30 dias, sendo que depois para ja tens duas opções 180€ tempo total de vida do jogo, ou 13€ por mês
 
Já não basta o preço do jogo em si, ainda temos que pagar mensalidade para o jogar...LOOL é já a seguir....:P

Estás a pagar servidores, manutenção e uma série de actualizações que certamente é maior que qualquer jogo com conteúdo online. Vê o World of Warcraft...
Eu também não sei se o pague mas a verdade é que adorei jogar a beta por isso ainda estou indeciso.
 
Estás a pagar servidores, manutenção e uma série de actualizações que certamente é maior que qualquer jogo com conteúdo online. Vê o World of Warcraft...
Eu também não sei se o pague mas a verdade é que adorei jogar a beta por isso ainda estou indeciso.

Pois... é como eu... estou a adorar a BETA, mas 3 contos de reis por mês... não sei!
 
Eu tenho esperança embora pequena, que depois façam um preço da mensalidade diferente para quem tenha a PSN Plus , não sei vamos ver.Sendo um jogo com mensalidade acho que o preço do jogo em si devia ser mais baixo.
Essa da subscrição vitalícia de 180€ tem um impacto inicial assustador, mas poderá compensar a longo prazo, basta fazer as contas quem queira pagar mensalmente ao fim de mais de um ano quanto dá.
Acho que como é óbvio a aquisição deste jogo como qualquer MMO a pagantes deve ser muito bem ponderada, quem se mete nisto em principio esta a pensar em jogar durante uns anos, sim anos, 1 ,2 , 3 anos depende.
Não defendo a mensalidade, mas tem as suas vantagens, supostamente iremos contar com melhoramentos constantes e coisas novas, uma comunidade mais madura que quer jogar o jogo e não andar só por lá a fazer bosta para irritar os outros, isto supostamente não quero dizer que seja regra. Quem joga / jogou MMO´s no PC sabe bem ao que me refiro e também as grandes diferenças entre MMO´s grátis e os com mensalidade.
Joguei Warcraft durante algum tempo a pagantes e ninguém me apontou uma arma à cabeça para o fazer , acho que dá para perceber a ideia.

Estou com muita vontade de jogar este jogo, mas para ser sincero vou ponderar bastante para isso, o próximo ano prevejo que vai ser a apertar o cinto e como se costuma dizer quem não tem dinheiro não tem vícios !
 
Última edição:
Imaginem que o DC Universe Online tem 2 milhões de jogadores, cada um a pagar 13 euros por mês. Não me vão dizer que custa 26 milhões de euros o pagamento e manutenção de servers...
Depois vêm com aquela de que tudo o que é bom é caro... Sim, temos o exemplo do jogo Hannah Montana e do Mundo de Patty que custam 40€ para a psp, quando há jogos muito melhores por metade do preço.
Depois ainda há aquela de que Free MMO's não prestam, só tenho uma coisa a dizer.... GUILDWARS

E mais....

No DC Universe Online, vai haver uma loja onde se vai comprar fatos para os super-heróis ... com DINHEIRO a sério. E não digam que os fatos são coisas aparte, porque num super-herói a primeira coisa que se repara é o fato e mais nada...

Para mim é isto, eu tenho dinheiro para pagar a mensalidade, mas acho que a Sony está a ser estúpida... Com a mensalidade se calhar em vez de terem 5 milhões de cópias vendidas, talvez vendam 500.000 cópias e em 2 meses, apenas 200.000 jogadores activos... a Sony vai pelo mesmo caminho que foi o APB, em 2 semanas passou a ser F2P. Mas pronto, vamos ver o que o futuro reserva a este excelente jogo.

EDIT: Ah, e depois vêm com aquela de "MMO's Free = Immature Kids", joguei 3 anos WoW na blizzard, e todos os dias me deparava com "Immature Kids".
 
Imaginem que o DC Universe Online tem 2 milhões de jogadores, cada um a pagar 13 euros por mês. Não me vão dizer que custa 26 milhões de euros o pagamento e manutenção de servers...
Depois vêm com aquela de que tudo o que é bom é caro... Sim, temos o exemplo do jogo Hannah Montana e do Mundo de Patty que custam 40€ para a psp, quando há jogos muito melhores por metade do preço.
Depois ainda há aquela de que Free MMO's não prestam, só tenho uma coisa a dizer.... GUILDWARS

E mais....

No DC Universe Online, vai haver uma loja onde se vai comprar fatos para os super-heróis ... com DINHEIRO a sério. E não digam que os fatos são coisas aparte, porque num super-herói a primeira coisa que se repara é o fato e mais nada...

Para mim é isto, eu tenho dinheiro para pagar a mensalidade, mas acho que a Sony está a ser estúpida... Com a mensalidade se calhar em vez de terem 5 milhões de cópias vendidas, talvez vendam 500.000 cópias e em 2 meses, apenas 200.000 jogadores activos... a Sony vai pelo mesmo caminho que foi o APB, em 2 semanas passou a ser F2P. Mas pronto, vamos ver o que o futuro reserva a este excelente jogo.

EDIT: Ah, e depois vêm com aquela de "MMO's Free = Immature Kids", joguei 3 anos WoW na blizzard, e todos os dias me deparava com "Immature Kids".

Se estas a comentar o que eu escrevi eu não queria dizer que os F2P não prestam , se calhar expressei me mal, acho que os P2P têm "obrigação" de ser melhores.

Eu também apanhei "Immature Kids" no WoW , claro que existem sempre mas a percentagem tende a ser menor, falo por experiências que tive em vários MMO´s , mas isto é secundário e eu não devia ter puxado este offtopic.

Concordo contigo ao dizeres que a sony tem mais a perder do que a ganhar ao por uma mensalidade. Espero que tenhas razão e o jogo passe a F2P ao fim de algum tempo .

Ia jogar há pouco , mas aquilo começou a fazer um update de uns 3 gigas , espero que altere para melhor a UI .
 
Última edição:
Gosto muito do jogo... mas infelizmente sou da opinião que se for mesmo a pagar não vejo grande vida para isto, o que na verdade é um desperdício se tivermos em conta os anos que demoraram a fazer o jogo (já se houve falar disto à vários anos).
Digo isto, porque a ideia que tenho é que os jogadores de consola são típicamente diferentes dos de PC... são menos pacientes e menos "agarrados" a um só jogo para justificar a mensalidade.
Quando digo que são menos "agarrados", quero dizer que não estão para ter que estar a instalar patches, registos em sites, consultar FAQ's de forums, etc... quero dizer que um jogador de consola quer ligar a consola e jogar sem as complicações que os jogadores de PC já estão habituados.
Não sei se me fiz entender... pode ser que alguém me compreenda e consiga explicar melhor do que eu.

Esta é apenas a minha opinião do que se passa na generalidade, sei que todos temos feitios diferentes.
 
Back
Topo