Multiplataforma DC Universe Online

Dempende de o jogo. mas sabes que aos gastares mais 13 euros por um jogo e depois o acabares e o meteres na colecçao e diferente de gastar 13 euros e ficar depois de 30 dias sem jogo e teres de pagar outros 13 euros por mais 1 mes e ao fim de um ano gastas ao fim do ano gastas o dinheiro do jogo mais as mensalidades por mes ora esse jogo vaite rondar os 200 euros esta e a minha opiniao esse jogo e um roubo
 
Eu compreendo o que queres dizer eu próprio acho que é muito, custava-me a dar todos os meses isso por um jogo, mas não é um fail, há muita gente a gastar dinheiro neste tipo de jogos tal como no WOW..
Mas eu acho que esses 200€ é como se tivesses comprado vá 10 jogos, andas-te sempre a fazer coisas diferentes durante o tempo que tiveste o jogo, não é bem como se tivesses jogado sempre o mesmo jogo enquanto tenho aqui vários jogos que os joguei uma vez e talvez volte a jogar de novo daqui a uns anos..
E também não precisas de jogar todos os meses, é óbvio que uma pessoa tem o jogo vai querer jogar e passar de níveis e tal mas pronto eu não acho um roubo, é um jogo com conteúdo acho que vale o dinheiro um jogo deste tipo mas não vai ser desta que vou pagar mensalmente por um jogo.
O que quis dizer é que o jogo não é um fail, sai caro como é óbvio mas só compra quem quer..
 
:nocom8le:acho que a minha opiniao ta dada prefiro 100 vezes ter des jogos e cada 1 com coisas diferentes para fazer do que ter so 1 que deia para fazer tudo espero terme exclarecido
 
Bom, vjsjgode, se estás familiarizado com o conceito de MMO, sabes que alguns têm associado um preço por manutenção de servidores mas principalmente mais serviço. Posso-te garantir que num jogo destes tens mais para fazer que num Call of Duty num ano, porque o que pagas é transformado em conteúdo. Isso é bom, eu até estaria disponível para pagar os €13 mês porque amei a BETA, mas tenho mais gente na consola, não quero criar mais personagens na minha conta, a outra pessoa quer jogar na dela com os seus amigos e compreendo, os idiotas que fazem isto, não.
 
:nocom8le:acho que a minha opiniao ta dada prefiro 100 vezes ter des jogos e cada 1 com coisas diferentes para fazer do que ter so 1 que deia para fazer tudo espero terme exclarecido

E que tal informares-te sobre o tema em questão em vez de mandares postas de pescada e fazeres-te de surdo?
 
Nao digo que nao goste de jugar agora dar 200euros!!!!!! por um jogo que me pode manter viciado um ano nao e bem o meu forte pois depois de a subscricao passar ecomo ficasss sem o dinheiro e depois de 1 mes ou masi vaiste fartar de pagar o dinheiro e nao veres nada semsr uns trofeus e umas coisas + por isso digo que e preferivel comprar outros jogos a este
 
Para dizeres isso é porque nunca jogas-te um MMO, comparares um MMO a outro tipo de jogo não tem qualquer sentido porque neste tipo de jogos tens muito mais conteúdo do que em qualquer outro.
Quando jogares um MMO vais compreender o porque de muita gente pagar estes jogos.
 
Nao digo que nao goste de jugar agora dar 200euros!!!!!! por um jogo que me pode manter viciado um ano nao e bem o meu forte pois depois de a subscricao passar ecomo ficasss sem o dinheiro e depois de 1 mes ou masi vaiste fartar de pagar o dinheiro e nao veres nada semsr uns trofeus e umas coisas + por isso digo que e preferivel comprar outros jogos a este

Mais uma vez digo, informa-te antes de mandar postas. Comentários desses apenas mostram uma extrema ignorância em relação ao assunto.
 
10 jogos por 200€? Voces andam a jogar coisas muito boas, ou muito recentes, lol.
A questao dos 13€ nem se poe... E um MMO, quem quer paga 13€ por esse hobbie mensal, quem nao quer nao joga, simples. Quase todos os MMOs teem a mesma mensalidade (os tais 13€) portanto nao e roubo nenhum.

E, neste caso, por enquanto esta a justificar completamente. Having a lot of fun MESMO!
 
Estou a ver q ja há muitos tugas com o jogo, temos de nos juntar todos e formar uma liga , alguem sabe se ja está a venda nas Wortens ou gamestops? ou compraram online?
MENSALIDADES podemos pagar com os VALES PSN de 20 e 50 euros? RESPONDAM SFF este jogo vai bombar daqui a 4 meses +- sucesso
 
Gostei muito da beta deste jogo, mas é um bocado contra os meus princípios pagar pela net, pelo jogo e mais uma subscrição mensal...

Gostava muito de continuar a jogar este jogo, mas infelizmente, tanto dinheiro ía-me custar a dar... é pena :(
 
Estou a ver q ja há muitos tugas com o jogo, temos de nos juntar todos e formar uma liga , alguem sabe se ja está a venda nas Wortens ou gamestops? ou compraram online?
MENSALIDADES podemos pagar com os VALES PSN de 20 e 50 euros? RESPONDAM SFF este jogo vai bombar daqui a 4 meses +- sucesso
Quando comprares o jogo vai para o servidor PvP europeu. Os Tugas estao por la.
Entretanto em relacao a tua pergunta, podes pagar com esses vales. Poes o dinheiro na tua "carteira psn" com esses vales e dps descontas no jogo.
 
Ola pessoal!!
Gosto bastante de MMOs!!
Queria era saber se vale apena comprar este jogo!
Podem fazer alguma review ou dar opiniões sobre o jogo? Vale mesmo apena comprar?
O pessoal tuga tá apenas nos servidores pvp ou tb nos pve?

Tava mesmo tentado a comprar este MMo pra PS3, mas uma vez que um mmo é um investimento (de tempo e de dinheiro), gostaria de saber as respostas a estas perguntas.
Se tiverem mais alguma ideia que gostaria de divulgar digam!!
Obrigado!!

Cumprimentos
 
É assim, o DCUO é um MMO. Quem nunca jogou um MMO, não pode chegar aqui a mandar "bitaites" sobre quem paga ou não o jogo. Eu, no passado, também já achei uma estupidez pagar para jogar, mas há certos jogos que vale a pena pagar para jogar.
Este jogo, pelo que vi vale muito a pena. Mas claro que isso difere de pessoa para pessoa, experimentem o Trial primeiro e depois digam o que acham.
 
Vigner, se gostas do estilo de jogo entao força, compra sem hesitar, nao me divertia assim tanto com um MMO ha muito tempo mesmo.
Mas atencao, isto nao e um mmorpg tradicional, no sentido de ser hack and slash, isto e um action game, "estilo" GoW (calma... lol), no sentido em que tu e que fazes os combos, tu e que te desvias dos ataques, tu e que usas os poderes especiais em tempo real misturando com os teus combos... Percebes a ideia? Nao ha ca seleccionar um target, e ele fica automaticamente o alvo e dps e so carregar em skills. Nao, aqui, os teus combos, ataques, e poderes especiais sao feitos para quem tiveres virado ou para o ar, caso nao estejas virado para ng, lol.

Mas e pure fun isto!
 
Back
Topo