DC unlimited god of war series 1

riCKY-

Power Member
Boa tarde malta,
Antes de mais espero ter criado o tópico no sitio adequado, senão pesso desculpas!
Como o próprio nome do tópico indica gostaria de aquirir estas action figures do God of War mas ja procurei e nao encontro nada será que me podiam dar uma ajuda para saber onde poderei adquiri-los?

Obrigado desde já

Cumps.
 
Muito obrigado desde já pelas duas respostas...
djgmadureira na zona que moro so tem uma ***** e já comprei a unica que la havia que neste caso é o Zeus...

Cumps
 
Muito obrigado desde já pelas duas respostas...
djgmadureira na zona que moro so tem uma ***** e já comprei a unica que la havia que neste caso é o Zeus...

Cumps

Já vi na do cascaishopping e creio que na do colombo também havia mais, a do Zeus ainda não tinha visto na loja por acaso. Como o MaNs1nH0 deu o exemplo, no ebay encontras muitos, mas também tens na amazon.co.uk, na play.com, etc, isto é, se quiseres comprar online.

Cumps
 
Sim desde que o preço espero eu nao ser muito elevado paguei pelo Zeus 17€...posso comprar online, parece-me que na amazon.co.uk tava esgotado e na play.com não há problemas de parar na alfandega?

obrigado e cumps
 
Sim desde que o preço espero eu nao ser muito elevado paguei pelo Zeus 17€...posso comprar online, parece-me que na amazon.co.uk tava esgotado e na play.com não há problemas de parar na alfandega?

obrigado e cumps

Desde que o valor total da encomenda (preço da figura + transporte) não ultrapasse os 48/49 euros sensivelmente, mesmo que pare na Alfândega, não pagas taxas aduaneiras.
 
Back
Topo