1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

DC unlimited god of war series 1

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por riCKY-, 23 de Maio de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1029)

1. riCKY-

riCKY- Power Member

Boa tarde malta,
    Antes de mais espero ter criado o tópico no sitio adequado, senão pesso desculpas!
    Como o próprio nome do tópico indica gostaria de aquirir estas action figures do God of War mas ja procurei e nao encontro nada será que me podiam dar uma ajuda para saber onde poderei adquiri-los?

Obrigado desde já

Cumps.

2. djgmadureira

djgmadureira Power Member

Na fnac encontras alguns, no site talvez não encontras muitos, mas na loja fisica, já vi do Kratos, do Hercules, etc ;-)

3. riCKY-

riCKY- Power Member

Muito obrigado desde já pelas duas respostas...
    djgmadureira na zona que moro so tem uma fnac e já comprei a unica que la havia que neste caso é o Zeus...

Cumps

4. djgmadureira

djgmadureira Power Member

Já vi na do cascaishopping e creio que na do colombo também havia mais, a do Zeus ainda não tinha visto na loja por acaso. Como o MaNs1nH0 deu o exemplo, no ebay encontras muitos, mas também tens na amazon.co.uk, na play.com, etc, isto é, se quiseres comprar online.

Cumps

5. riCKY-

riCKY- Power Member

Sim desde que o preço espero eu nao ser muito elevado paguei pelo Zeus 17€...posso comprar online, parece-me que na amazon.co.uk tava esgotado e na play.com não há problemas de parar na alfandega?

obrigado e cumps

6. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Desde que o valor total da encomenda (preço da figura + transporte) não ultrapasse os 48/49 euros sensivelmente, mesmo que pare na Alfândega, não pagas taxas aduaneiras.

Partilhar esta Página