Dc++

Delta

Suspenso
tornei-me adepto do DC++ para sacanços, mas estou com estes problemas :

- tenho vários nicks pendentes na queue para download, mas já não estou interessado nas escolhas que efectuei. Eu bem tento fazer "remove user from queue", fazer disconnect, mas voltam sempre a aparecer. Como faço ?

obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Bio Shadow disse:
Ainda existe DC++? :P

Deixei de usar isso desde a massificação do eMule :D

o DC++ rulla que se farta, pá!
Eu Uzo o revconnect, que é um cleinte de dc++ e aquilo é sempre a bombar nas horas...
Hubs suecos rullam, eles la tem ligações muito rapidas, tipo: so de um user ja cheguei a sacar a 110 Kb/s. o Revconnect é o meu prg de sacanço da frente. :D
 
Bio Shadow disse:
Ainda existe DC++? :P

Deixei de usar isso desde a massificação do eMule :D


deves estar a gozar, não ?!

no emule, apesar de ter uma vasta BD de partilha, tenho velocidades lastimáveis e tempos de espera desesperantes
 
Boas,

O ppl pode discutir qual o prog. que gosta mais de utilizar, mas n comentem nem pesam servidores, sites etc...

Z.
 
Bio Shadow disse:
Ainda existe DC++? :P

Deixei de usar isso desde a massificação do eMule :D

Quando deixares de ser obrigado a usar apenas a Intranet da PT (Leia-se: tráfego nacional) e começares mesmo a sacar à velocidade que pagas, tens de sacar do estrangeiro, que são os únicos que têm uploads correspondentes aos teus downloads!
 
Zealot disse:
Quando deixares de ser obrigado a usar apenas a Intranet da PT (Leia-se: tráfego nacional) e começares mesmo a sacar à velocidade que pagas, tens de sacar do estrangeiro, que são os únicos que têm uploads correspondentes aos teus downloads!

Essa é uma grande (e inteligente) verdade.
Por ex. um gajo pode ter 4Mb de download, mas se vai pastar para o emule, que velocidade é que pode esperar, de quem esta a enviar a 128Kbps, ta bem q as fontes rullam, mas ...
SapoADSL é uma opção inconcebivel.
 
M|Sh@L disse:
Deixei de usar DC++ a mt tempo mais por causa de ter netcabo e nao poder sakar de de hubs internacionais :(

Pois... por isso eu com netvisão nunca deixei de recorrer ao bom, velho e rápido DC++. E nunca usei a mula, só agora que estou no estrangeiro e o portatil não tem muito espaço para se fazer uma boa share!
 
ednoc disse:
No menu...View->Download Queue
Clicas em cima do ficheiro/pasta que queres remover e pressionas na tecla delete...


obrigadão Ednoc

já não via a minha queue tão limpa :lol: :lol:

estava completamente cheia de lixo e não sabia como cancelar

obrigado
 
Eu uso o Strong D++, é em tudo idêntico ao eMule excepto no tmeop de espera :). Se for preciso saco 4 ou 5 filmes nas happy hours, desde q tenha espaço em disco LOL.É mt bom.

Cumps
 
Que eu me lembre, no DC++ sacas um ficherio apenas de uma só pessoa, no emule sacas de várias ao mesmo tempo, n sei se isto já mudou, há uns 4 anos era assim.

Vou pegar nele outa vez.


edit Z: Qual foi a parte do meu post (em cima) q n entendeste? N pesam hubs servidores etc., nem por PM.
 
Última edição pelo moderador:
Bio Shadow disse:
Que eu me lembre, no DC++ sacas um ficherio apenas de uma só pessoa, no emule sacas de várias ao mesmo tempo, n sei se isto já mudou, há uns 4 anos era assim.

Vou pegar nele outa vez.

Wrong!



No Revconnect (cliente de DC++) podes sacar de varios (fontes) no DC++ nao sei como é.
 
Back
Topo