1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dc++

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Delta, 4 de Dezembro de 2005. (Respostas: 22; Visualizações: 1365)

1. Delta

Delta Suspenso

tornei-me adepto do DC++ para sacanços, mas estou com estes problemas :

- tenho vários nicks pendentes na queue para download, mas já não estou interessado nas escolhas que efectuei. Eu bem tento fazer "remove user from queue", fazer disconnect, mas voltam sempre a aparecer. Como faço ?

obrigado

Última edição pelo moderador: 5 de Dezembro de 2005
  2. ednoc

ednoc Power Member

No menu...View->Download Queue
    Clicas em cima do ficheiro/pasta que queres remover e pressionas na tecla delete...

3. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Ainda existe DC++? :P

Deixei de usar isso desde a massificação do eMule :D

4. Whooper

Whooper Power Member

o DC++ rulla que se farta, pá!
    Eu Uzo o revconnect, que é um cleinte de dc++ e aquilo é sempre a bombar nas horas...
    Hubs suecos rullam, eles la tem ligações muito rapidas, tipo: so de um user ja cheguei a sacar a 110 Kb/s. o Revconnect é o meu prg de sacanço da frente. :D

5. Delta

Delta Suspenso

deves estar a gozar, não ?!

no emule, apesar de ter uma vasta BD de partilha, tenho velocidades lastimáveis e tempos de espera desesperantes

6. Freeza

Freeza Power Member

Abandonei o Dc++ com os Torrents, e agora sou um homem feliz. até já casei

7. trankz

trankz Power Member

Yaps, aki os torrents tyb rullam mto:P

8. The_Z

The_Z Since the Beginning

Boas,

O ppl pode discutir qual o prog. que gosta mais de utilizar, mas n comentem nem pesam servidores, sites etc...

Z.

9. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Quando deixares de ser obrigado a usar apenas a Intranet da PT (Leia-se: tráfego nacional) e começares mesmo a sacar à velocidade que pagas, tens de sacar do estrangeiro, que são os únicos que têm uploads correspondentes aos teus downloads!

10. Whooper

Whooper Power Member

Essa é uma grande (e inteligente) verdade.
    Por ex. um gajo pode ter 4Mb de download, mas se vai pastar para o emule, que velocidade é que pode esperar, de quem esta a enviar a 128Kbps, ta bem q as fontes rullam, mas ...
    SapoADSL é uma opção inconcebivel.

11. Barata

Barata I folded Myself

Pois... por isso eu com netvisão nunca deixei de recorrer ao bom, velho e rápido DC++. E nunca usei a mula, só agora que estou no estrangeiro e o portatil não tem muito espaço para se fazer uma boa share!

12. Whooper

Whooper Power Member

mas tb ha HUBS nacionais, nao sacas é de la nada, lolx:D

13. Delta

Delta Suspenso

obrigadão Ednoc

já não via a minha queue tão limpa :lol: :lol:

estava completamente cheia de lixo e não sabia como cancelar

obrigado

14. Duke

Duke Power Member

Eu uso o Strong D++, é em tudo idêntico ao eMule excepto no tmeop de espera :). Se for preciso saco 4 ou 5 filmes nas happy hours, desde q tenha espaço em disco LOL.É mt bom.

Cumps

15. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Que eu me lembre, no DC++ sacas um ficherio apenas de uma só pessoa, no emule sacas de várias ao mesmo tempo, n sei se isto já mudou, há uns 4 anos era assim.

Vou pegar nele outa vez.

edit Z: Qual foi a parte do meu post (em cima) q n entendeste? N pesam hubs servidores etc., nem por PM.

Última edição pelo moderador: 6 de Dezembro de 2005
  16. Freeza

Freeza Power Member

yah.. dc++ no more cruzes credo.. isso é pa quem gosta de tortura! supernova!

17. Whooper

Whooper Power Member

Wrong!

No Revconnect (cliente de DC++) podes sacar de varios (fontes) no DC++ nao sei como é.

18. 212121

212121 Power Member

entao e qual o melhor?

o RevConnect
    ou StrongDC++

ou outro?

19. Freeza

Freeza Power Member

quem se lembra disto?:

"alguem pa trocar slot?" ou então "slot pa troca!" "nao tenho nenhuma slot ocupada.... slooot!"

Partilhar esta Página