PC DCS World (Digital Combat Simulator)

Adquiri recentemente o F-86 e tenho estado a aprende-lo e estou a gostar bastante.
Alguém está interessado nuns voos conjuntos? Eu sei trabalhar bem com o editor de missões por isso podia preparar umas coops.
Joystick e microfones obrigatórios.

sabre1.jpg


sabre4.jpg


sabre3.jpg
 
Não tenho tido tempo nenhum para o DCS... Mas fala com a malta da PTSims que costumam ser bastante activos e aproveita e manda-lhes um abraço da minha parte.
Obrigado.
 
Boas. Estou à muito tempo à procura de um esquadrão para jogar DCS...E penso que encontrei (não sei). Qual a idade minima para se entrar no esquadrão? Só tenho o SU-25T mas em breve vou comprar outras aeronaves. Se for possÌvel responder , Agradeço
 
Oi Blanky, desculpa só responder agora mas não tinha visto o teu post. Não há idades mínimas. Cada esquadrão terá a suas próprias regras e nem todos estão à procura de membros. Actualmente que eu saiba, não há nenhum esquadrão Português a voar, mas há vários membros Portuguêses activos no DCS.
Eu por exemplo tenho vários módulos e voo conforme as vontades. Ultimamente tenho andado a fazer umas cooperativas com um amigo meu no Mig-21. Estamos a usar o mapa do Nevada para recriar a actual guerra da Síria, onde o Mig-21 ainda é muito usado. As missões tentam mais ou menos recriar as reais em conjugação com a força aérea Russa.
Se te quiseres juntar, és muito bem vindo. Só precisas de ter micro porque voamos com comunicações.

Screen_170723_214228.jpg
Screen_170723_214235.jpg
Screen_170725_163621.jpg
Screen_170725_163640.jpg

Screen_170725_153627.jpg
 
Ora viva malta!

Joguei LOMAC desde o início.

Desde que se tornou DCS não tenho jogado, embora já tenha alguns módulos na minha posse.

Vou finalmente ter um Head Tracker que me vai permitir voar mais facilmente :)

Anda alguém a voar por estas bandas?
 
Sim, eu continuo a voar com outro amigo. Como já disse, voamos conforme as vontades. Ultimamente temos andado principalmente no Mirage2000 e no Mig21 mas ambos temos a maioria dos modulos do DCS.
Só não voamos aviões da segunda guerra mundial apesar de também termos alguns módulos. Para isso preferimos o IL2.
Aparece no Teamspeak da PTSims e vê na sala do DCS. O meu nome lá é Alexandre Baptista e o do meu amigo é Trindade.
Se não tiveres o endereço, avisa que te envio por PM.

Já agora ficam duas skins fictícias da Força aérea Portuguesa que fiz para o Mirage2000 baseadas nas cores dos nossos A7 Corsair.

deserto5.jpg


deserto3.jpg


deserto2.jpg
 
Última edição:
Já o experimentei. A primeira impressão foi de horror. Com os settings default fica muito mau mas com uns ajustes melhora muito.
3 dicas para os settings gráficos:
-water em med ou high.
-MSAA em OFF (infelimente o problema do antialiasing ainda não está resolvido. Desliguem ou ficam com stutters).
-Trees a 100%. Este é obrigatório e não pesa assim tanto. O default é 22% se não me engano e parece um jogo de 2002.
 
Allo Pessoal,

Alguém que voe no DCS em Portugal?

Estava interessado em fazer umas missões com mais malta.

Abraços!
Ola boas
Ja jogo ha algum tempo dcs sim com algumas horitas ja de voo sempre a aprender
Gostava sim de voar com malta portuguesa

Mais um Português tenta encontrar camaradas. Pelo que li só há dois pilotos ativos?

https://forums.eagle.ru/showthread.php?p=3454643#post3454643

Se alguém souber de uma Esquadrilha Portuguesa que esteja a voar digam.
Boas amigo tb estou no ativo ja jogo algum tempo gostava voar c pessoal portugues estou smp disponivel

Ola a todos
Jogo DCS ja algum tempo...procuro tambem malta para voar!!
Mandem msg

Obrigado
Cumprimentos

Francisco
 
Última edição pelo moderador:
Boas malta, alguém joga isto daqui? Acho que me vou aventurar sendo os aviões de combate uma paixão antiga. Ando a ver o X56 para comprar, opiniões? Alguém tem? Mais vale juntar um pouco mais e ir para o Warhog? E tutorials?
 
Com comando deve ser dificil. Eu andei a pesquisar durante 2 semanas os Joystick, para gastar pouco o T16000 parece ser o melhor. Eu só hoje vou buscar o meu, mas optei por começar logo pelo topo, pois acho que não me vou arrepender! Agora vai começar a verdadeira luta. Aprender. :D
 
Back
Topo