DD SAPO, como activar?

spykerez

Power Member
Boas ppl,

Mudei de conta bancária e já desactivei no MB com o meu cartão antigo a autorização de DD e agora recebi uma SMS da sapo a dizer que efectivamente tinha sido desactivado o que já pude confirmar na área do cliente.

Agora a pergunta que faço é tendo em conta que eu ainda não tenho o cartão MB da minha nova conta, como faço para aderir novamente ao DD? Será mesmo necessário activar no MB ou basta colocar o NIB e nome do titular da conta na área do cliente? Ou tenho que deslocar-me à entidade bancária para assinar alguma autorização?


E já agora alguém sabe ao certo quanto tempo é que a sapo mantêm o serviço de ADSL activo após más cobranças de débito?
 
Podes fazer tudo na área de cliente, depois só tens de dar autorização do lado do banco, seja via homebanking, balcão ou multibanco
 
Humm OK

MB não é possível porque não tenho cartão, e homebanking também não, agora pergunto se é necessário deslocar-me pessoalmente ao banco para assinar alguma papelada, ou será que basta 1 telefonemazinho?
 
Humm OK

MB não é possível porque não tenho cartão, e homebanking também não, agora pergunto se é necessário deslocar-me pessoalmente ao banco para assinar alguma papelada, ou será que basta 1 telefonemazinho?


não é necessário dar autorização do lado do banco. basta activar na área cliente. no meu caso funcionou assim.
 
Que eu saiba tens sempre que de informar o banco que tens um Débito Directo activo...
Digo eu, mas tb não sou entendido

Cumps

Tens SEMPRE que informar o banco.
para fazeres o que queres fazer e já que desativás-te na conta onde tinhas, leva os dados da adc (autorização do credor)e da idc (identificação do credor), ao banco onde queres colocar a debitar a factura que eles tratam de tudo na hora.
isto porque não tens multibanco.

Já me aconteceu ter determinada conta a debitar num banco e para mudar para outro nem foi preciso cancelar, o próprio multibanco detectou que o débito tava a ser realizado noutra conta e perguntou se queria passar para a nova conta.

O NIB na área de cliente, penso que seja só um pró-forma, pois já mudei inumeras vezes o do sapo, e não precisei do nib para nada.
 
Back
Topo