1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DD-WRT em WRT54G V5 + netcabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Neojag, 12 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 971)

1. Neojag

Neojag Power Member

Troquei o firmware original ranhoso do meu WRT54G (v5) para o hackeado DD-wrt. O upgrade correu às mil maravilhas, mas agora não consigo que o router obtenha ip do modem (aparece sempre desconectado da WAN) nem por nada :\ DHCP release/renew não resolve nada.

Alguma ideia meus caros?
    Obrigado!

2. xupetas

xupetas Banido

dentro do router faz ipconfig -a e pasta aki o resultado. convem substituires o teu ip externo.

3. Neojag

Neojag Power Member

Entretanto nos fóruns do DD-WRT encontrei uma estratégia que resolve o problema. Deve ser mesmo um bug no firmware, suponho. Do original:

"First of all clone your MAC address to a working LAN computer, Unplug your modem, take out the WAN cable going to your router, plug in the LAN coming straight from the computer, boot up the modem and get your assigned IP. After you get your IP, unplug the LAN, plug it back into the router, then connect your WAN cable back into the router, give it a couple of seconds and you should have a working IP/WAN now!"

E enfim, já posso esquecer o firmware horroroso original :P É esperar que resolvam isto neste!

Partilhar esta Página