DDL desaparecida!

Boas!! O meu problema é o seguinte. o meu pc quando inicio o windows da-me um erro dizendoque me falta a este ficheiro "hhctrl.ocx"... O que é que eu faço!?
Eu sou muito noob nestas coisas... (prefiro hardware :s)

Espero que alguem me possa ajudar!

Cumps Paulo Matos!
 
Instala o IE 6 ou 7 e *talvez* fique corrigido.

Também ajuda saber um pouco mais de detalhes sobre o que fizeste/aconteceu na máquina para reagir dessa forma - que windows usas, etc.

Boa sorte.

:)
 
Instala o IE 6 ou 7 e *talvez* fique corrigido.

Também ajuda saber um pouco mais de detalhes sobre o que fizeste/aconteceu na máquina para reagir dessa forma - que windows usas, etc.

Boa sorte.

:)

Eu nao fiz nada o pc é dum tio meu e ele queixou-se que dava aquela mensagem de erro ao iniciar... o windows é o media center...

Em relaçao à instalação do iexplorer ja tentei e nada... o erro continua... :S
 
Boas


Faz uma pesquisa num outro pc por esse dll, copias o dll e registas o no pc em k te esta a faltar.

Pela peskisa que eu fiz isso é um active X control que esta localizado no c:\windows\system32.

Abraço
 
Tenta:

Menu Iniciar --> Executar --> Cola o texto em baixo

Código:
"regsvr32 %systemroot%\system32\hhctrl.ocx"
Se não funcionar - procura o CD de reinstalação do Windows e escolhe a opção de reparar.


Antes de mais não te esqueças de fazer um backup a todos os documentos e quando colocares o CD de instalação aparece a opção de reparar duas vezes.

A primeira vez pergunta se queres reparar e inicia a consola de recuperação - dizes que não - e aparece o segundo diálogo que questiona se queres reparar uma instalação do windows existente.

Boa sorte! :)
 
Última edição:
Back
Topo