DDR a 1-1 k façam 510mhz a 2-2-2-5?

VoRtAn_MaDgE

A.S.Team performed
O tópico diz tudo...
Haverá algumas belezas que façam akela speed com akeles timmings????
Se não com que timmings lá chegarão...2.5-4-4-8???
cumps
 
Haver ... até há ...

Não são é tão comuns quanto isso, normalmente exigem voltagens elevadas para lá se chegar e quem as possuiu dificilmente se quererá ver livre delas ;)

Cumps!
 
Oi mems para isso tenta arranjar as mushkin PC3500 LEVEL2 ; OCZ PC3500 platinum limited edition ou então as Kingston hyperX KHX3200 com chips winbond BH5 tenta na ***** ou então na *****.

Cumps
 
Pelas review lidas as novas ocz parece gostarem de voltagem sobretudo quando s trata de chips bh-5.... as mushkin l2 n sei s rulam bem em p4... mas em amd voam... relativamente às hyperX até agora cá em pt n conheci nn k dê esses fsb nomeadamente a 1:1 nem tão pouco a 1:1.... para isso era preciso mems supernaturais ou então um mod ao vio... é de realçar k nem todas as mems aguentão certos vdimm... Bonjour testa la essas ocz a 3.4v ou a 3.5v(s aguentarem)... kero novidades para ver s eu tb posso comprar essa mems... :LOL: ou então comprar uma hyperX k tenho em vista...
CUMPS
Mad
 
Eu tenho umas certas Kingston HyperX 3500 que estão a dar ddr500 1:1 a 2/2/2/5 com 3.2v :) é uma questão de sorte para encontrar umas dessas, muita sorte!
 
É 1 3.0C a 3825hmz watercooled
A board tá com vdimm a ultima x k verifikei 3,32v
Este speed foi com as mem's a 5:4 as mem's a 1:1 a 2-2-2-5 fazem ddr470 pelo menos inda n testei mais...há 1 razao para não ter testado mais...
Need for Speed Underground LOL
 
Bem retokei o vdimm da asus tá a 3,33v as mem's estão a ddr500 (250fsb a 1:1)...
Vamos lá ver s dá mais...:D
Por hj xega pk venho do jantar d natal lá da loja e a sangria e o JB já começam a bater:-D
 
boas vortan... axo k mais k 250 já n deve dar... mas s der parabens tens aí umas boas mems... agora é passar para o mod da fonte... TÁ PROVADO MEMS BH-5 ADORAM VOLTAGEM...

CUMPS
Mad
 
No windows o ddr500 é totalmente estável a jogar nfsu tb agora 3dmark,unreal 2003,prime nh deles passa...
Das duas 1a...
Ou tenho de estabilizar os rails da fonte que me estão a xatear seriamente pois não estão nada estáveis, o dos 12V por vezes vai para 11,8v, o vcore tb parece 1a bailarina nc está quieto ou então tento relaxar 1a beca os timmings a ver se fica totalmente estável...
a ver vamos...
aceito opiniões LOL:D
 
Back
Topo