1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DDR a 1-1 k façam 510mhz a 2-2-2-5?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por VoRtAn_MaDgE, 9 de Dezembro de 2003. (Respostas: 33; Visualizações: 1931)

1. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

O tópico diz tudo...
    Haverá algumas belezas que façam akela speed com akeles timmings????
    Se não com que timmings lá chegarão...2.5-4-4-8???
    cumps

2. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Haver ... até há ...

Não são é tão comuns quanto isso, normalmente exigem voltagens elevadas para lá se chegar e quem as possuiu dificilmente se quererá ver livre delas ;)

Cumps!

3. VoRtAn_MaDgE

Tenho vdimm a 3.32 xegará...?
    N m faça, fazer tb o mod do rail dos 3,3v da fonte:D

4. Fintas-XP

Fintas-XP Power Member

Oi mems para isso tenta arranjar as mushkin PC3500 LEVEL2 ; OCZ PC3500 platinum limited edition ou então as Kingston hyperX KHX3200 com chips winbond BH5 tenta na ***** ou então na *****.

Cumps

5. VoRtAn_MaDgE

tenho as mushkin a 5:4 fazem na boa o fsb k kero, tenho d ver a 1:1 inda n puxei mt a 1:1.
    thanks

6. MadOnion

MadOnion Folding Member

Pelas review lidas as novas ocz parece gostarem de voltagem sobretudo quando s trata de chips bh-5.... as mushkin l2 n sei s rulam bem em p4... mas em amd voam... relativamente às hyperX até agora cá em pt n conheci nn k dê esses fsb nomeadamente a 1:1 nem tão pouco a 1:1.... para isso era preciso mems supernaturais ou então um mod ao vio... é de realçar k nem todas as mems aguentão certos vdimm... Bonjour testa la essas ocz a 3.4v ou a 3.5v(s aguentarem)... kero novidades para ver s eu tb posso comprar essa mems... :LOL: ou então comprar uma hyperX k tenho em vista...
    CUMPS
    Mad

7. VoRtAn_MaDgE

Das mushkin só tenho bem a dizer são memórias mt boas...as level 2:)

8. Raptor

Raptor OC Legend

Exacto, mas atenção que por vezes não funcionam bem em board i875P... e que o diga!

9. VoRtAn_MaDgE

Aki nao tenho razoes de queixa montadas n1a canterwood da asus:)

10. Raptor

Raptor OC Legend

Utiliza-as a que velocidade e com que timings?

11. Mav

Mav Power Member

Eu tenho umas certas Kingston HyperX 3500 que estão a dar ddr500 1:1 a 2/2/2/5 com 3.2v :) é uma questão de sorte para encontrar umas dessas, muita sorte!

12. bl4cK4md

bl4cK4md Power Member

Já fiz 500mhz 1:1 2/2/2/5 numa IC7 com as HYPERX a 3.2v

13. VoRtAn_MaDgE

É 1 3.0C a 3825hmz watercooled
    A board tá com vdimm a ultima x k verifikei 3,32v
    Este speed foi com as mem's a 5:4 as mem's a 1:1 a 2-2-2-5 fazem ddr470 pelo menos inda n testei mais...há 1 razao para não ter testado mais...
    Need for Speed Underground LOL

14. bocag3

bocag3 Power Member

á uns tempos o drac tava a vender umas hyper-X que davam 255fsb(510) 2-2-2-5 @3.XV (não me lembro bem)!

15. Dracula

Dracula Power Member

Tenho um stick k da 270 :)

O outro da 263~

Ficheiros Anexados:

• 269.jpg
      269.jpg
      File size:
      45,5 KB
      Visualizações:
      78
  16. VoRtAn_MaDgE

Bem retokei o vdimm da asus tá a 3,33v as mem's estão a ddr500 (250fsb a 1:1)...
    Vamos lá ver s dá mais...:D
    Por hj xega pk venho do jantar d natal lá da loja e a sangria e o JB já começam a bater:-D

17. MadOnion

MadOnion Folding Member

boas vortan... axo k mais k 250 já n deve dar... mas s der parabens tens aí umas boas mems... agora é passar para o mod da fonte... TÁ PROVADO MEMS BH-5 ADORAM VOLTAGEM...

CUMPS
    Mad

18. VoRtAn_MaDgE

No windows o ddr500 é totalmente estável a jogar nfsu tb agora 3dmark,unreal 2003,prime nh deles passa...
    Das duas 1a...
    Ou tenho de estabilizar os rails da fonte que me estão a xatear seriamente pois não estão nada estáveis, o dos 12V por vezes vai para 11,8v, o vcore tb parece 1a bailarina nc está quieto ou então tento relaxar 1a beca os timmings a ver se fica totalmente estável...
    a ver vamos...
    aceito opiniões LOL:D

19. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

20. VoRtAn_MaDgE

Não tentei mas tb n duvido k estas façam o mesmo...estável é k é o c*r*lh*:D

Partilhar esta Página