1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DDR numa ECS K7s5a

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Korben_Dallas, 21 de Junho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 662)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pessoal já tive uma board destas e agora vou arranjar outra para montar num PC de um amigo.

A questão é que a board suporta RAM PC2100 (266Mhz)... se eu lhe meter um módulo a 400Mhz ele funciona na mesma?

Tava a pensar usar uma BIOS do Cheepoman como quando tinha uma board destas :D

Thanks

Última edição: 21 de Junho de 2006
  2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

A memória funcionar funciona que eu tenho isso num PC que montei.
    à velocidade máxima é que já não sei.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Metro o que queria dizer era se fungava a 266Mhz ou seja o máximo da board. Mas é bom saber q funga pq módulos PC2100 não são fáceis de arranjar :P

4. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Tenho aqui ao lado um pc com essa board com DDR 400 a funcionar a 266. Não há crise.

5. kalachnikov

kalachnikov Power Member

memorias

Boa noite
    tive em tempos uma Ecs, que apesar das criticas se revelou uma board boa.
    inicialmente usei a só com pc133, posteriomente usei a com um dimm a 266 e outro a 400, logico que a funcionar a 266 mas sem conflitos
    por vezes ve-se nos classificados algumas em venda 266 e baratinhas.
    cumprimentos

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Para quê? Para pagares mais caro que DDR400? :rolleyes:

Além disso, se for para um pequeno OC e a BIOS tiver opções "de jeito", têm sempre tempos mais baixos a 133MHz que as "originais" DDR266 ;)

7. netrider

netrider Power Member

Esta board funciona bem com DDR400... sem problema (atenção a densidade da memória DS/SS). Como já disseram, só consegue utilizar é 266 de velocidade...
    Utilizar DDR400 em 333 ou 266 é sempre bom, porque normalmente os CL aumentam...
    Eu tive problemas com essa board em PC133. Não consigo utilizar FSB133 com SDRAM... Só com DDR. Actualmente o processador está a 100 mhz para pode usar sdram.

8. nothing

nothing Power Member

Dá na boa.

Tenho uma com uma bios do cheepoman e com um dimm 512 Mb DDR400 a funcionar na boa.

Partilhar esta Página