1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DDR ou DDRII?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ricasete, 29 de Abril de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 538)

1. Ricasete

Ricasete Power Member

Preciso que me tirem uma dúvida. Depois de pesquisar tanto aqui no forum como no google ainda não sei o seguinte: se uma memória for de 184 pins é ddr e se tiver 240 pins é ddr2?

Gostava de tirar a dúvida porque tenho paradas (compra estúpida no ebay) um kit kingston 2*256 de 240pins (modelo KTA-G5400/512). O meu irmão tem uma board intel D915PCY, que é para módulos de 240. Ele tem 1GB (2*512 pc4300) e ainda 2 slots disponíveis, logo oferecia-lhe as memórias. No entanto não sei se são compatíveis porque quando pesquisei acerca deste modelo de memórias apenas fala da sua compatibilidade com MAC.

Se alguém me pudesse dar umas luzes agradecia porque não me apetecia nada esturricar a board dele...:004:

Thanks

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Arranjas 2x512MB por 55€, 2x1GB por 110€ (DDR2)

Achas que vale a pena comprar isso pelo ebay?

3. Ricasete

Ricasete Power Member

Ficou-me por 27 euros. O problema é que neste caso foram 27 euros para o lixo...se ao menos servir para o meu irmão a consciência não pesa tanto...

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Devem dar, não vejo porque não.

Partilhar esta Página