1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Ddr Pc3700...

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Raptor, 21 de Novembro de 2002. (Respostas: 1; Visualizações: 601)

1. Raptor

Raptor OC Legend

Bem, isto não é bem noticia, até porque no site ainda nada foi apresentado, mas curtam a placa que está em cima da caixa...

Diz lá PC3700... ou seja, 466MHz... de origem... nice... ja tou ansioso! :)

2. wEs

wEs Power Member

Meu deus estou estupidamente parvo!!! não só pelas memorias, que pronto devem ser excelentes mas...aquela caixa é igual á minha, o window mod é igual ao que eu pretendia fazer, assim simples/normal e grande quase do tamanho da lateral toda, depois tmb vou prender com parafusos iguais a esses,com a cabeça grande e meio achatados, aliás já os tenho aqui em casa há 2 semanas prai, a caixa tem um pioneer igual ao meu e tudo!!a minha caixa só não vai (ia...nao sei bem dp de ver isto kria ser original) ser igual na cor, que em principio vao ser dois tons de azul claro, mas até a cena dos leds do power e hdd sao azuis como eu queria por...onde essa tem o neon roxo, eu vou por azul e tem um digidoc moddado com lcd vermelho, eu tava a pensar mais num nexus, agora reparei bem a caixa nao eh completamente igual a minha afinal, a minha so tem 2 baias dakelas das diskettes, se eu ja tivesse feito o mod e agora vissem esta foto, ng ia acreditar que as escolhas foram minhas e nao copiadas...parece que tenho uma alma gémea out there...espero que seja um GAJA :D

Partilhar esta Página