1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Ddr.... Qual???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Druid, 13 de Outubro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 499)

1. Druid

Druid Power Member

keria uma board para AMD

Peço ajuda para me decidir entre 400 e 333 , entre as varias marcas e porque.

obrigado

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Para que queres a motherboard ? Tens em mente Overclock ou nao ? Se respondesses 1º a estas perguntas era mais facil ajudar-te.

3. [siLciR]

[siLciR] Power Member

axo que a ddr333mhz é a que tem melhor relação preço/desempenho

4. Druid

Druid Power Member

Obrigado pelas respostas rápidas. Ora cá vai então, o PC vai ser maioritariamente utilizado para aplicações audio. Ya SOM, SOM:009:
    Pa isto o fluxo nos bus IDE costuma ser puxadissimo (não percebo mto disso mas é o q ouço dizer) e acima de tudo quer-se estabilidade. Vou-lhe meter um 2000XP pq acho que me chega e não sou milionário. Não vou fazer overclocking pq como já disso procuro estabilidade. Tipo ter a máquina ligada dois dias seguidos sem um glitch ou qq cena . Anti crash! :001: como se isso fosse possível eh!
    Mas pronto, tive a ver boards e a MSI KT400 saltou-me à vista pq tem boas reviews e tenho boas experiencias com material da MSI.
    Porém não percebo nada de DDRs e 333vs400. Pareceu-me é q é uma board que já fica por algum tempo (já aguenta cpus a 333) etc...
    o q acham?

O PC seria

KT400
    1900/2000XP
    512 Mb DDR333
    ATI radeon 9000

Partilhar esta Página