1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ddr

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por COLD_WAR, 11 de Abril de 2002. (Respostas: 21; Visualizações: 1779)

1. COLD_WAR

COLD_WAR Power Member

Alguém é capaz de me explicar qual é a diferença ente DDR Registred, Buffered e as "normais"?
    Será que as mobos para dual athlon suportem as DDR "normais"?

Obrigado

------------------------------------------------------------------------------------
    VIVA A PALESTINA LIVRE!!!!!!!!!!!!

2. pnabais

pnabais Power Member

Sim. A Crucial. Está no site deles ...

Se fores à loja virtual deves ter algures lá um link para os "termos associados " as memorias.

"Será que as mobos para dual athlon suportem as DDR "normais"? "

Calculo que sim, mas o melhor é ires ao site do fabricante da board e veres que memorias suporta essa board.

3. Raptor

Raptor OC Legend

qual é a mobo dual que tens em mente?

Se for a A7M266D, funciona com memorias normais, se for a Tyan, têm que ser ECC!!!

4. COLD_WAR

COLD_WAR Power Member

Estava a pensar na MSI K7D Master

5. Raptor

Raptor OC Legend

qual é o chipset?

760MP ou 760MPX?

6. COLD_WAR

COLD_WAR Power Member

7. Raptor

Raptor OC Legend

então dão as memorias normais!

8. COLD_WAR

COLD_WAR Power Member

Raptor, os AXP de 0.18 microns workam em dual? Os Troughbred é que não, correcto?

9. xaotix

xaotix Power Member

Cold_war,

http://www.msicomputer.com/product/detail_spec/K7DmasterL.htm

...

Main Memory
    Four 184-pin DDR DIMM.
    Maximum memory size up to 4GB. (Registered DDR only)

"Raptor, os AXP de 0.18 microns workam em dual? Os Troughbred é que não, correcto?"

Como os throughbreed ainda não sairam
    talvez seja difícil responder a essa dúvida.

10. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

O Raptor pode-te dar mais certeza acerca disto, mas julgo q as boards com chipset MPX só suportam athlon MP, enquanto com MP dão tanto MP como XP. Isto é o q eu acho, não tenho certeza se assim é, mas aki o ppl ja te confirma!

11. Petrus

Petrus Power Member

Tudo sobre memórias podes ver neste Site que para mim é o melhor no toca a este assunto:

http://www.simmtester.com

E o Glossário podes ver directamente neste link:

http://www.simmtester.com/PAGE/memory/show_glossary2.asp

12. Raptor

Raptor OC Legend

Cold, faz assim, podes meter todos os processadores da AMD nessa board, menos os XP2000+ com mais do que 2 pontes L5 cortadas!

ok! :D

13. GatoVadio

GatoVadio Power Member

Já agora uma questão em relação a dual AXPs, é possível pôr dois AXPs de velocidades diferentes (por ex um XP1800+ e outro 1900+) numa dessas boards?
    (pergunto porque com PIII pelo menos sei que duals a velocidades diferentes funcionam, PIV n sei)

14. Raptor

Raptor OC Legend

Não!

pelo menos é o que vinha no manual da A7M266-D e também não faz sentido sistema Dual com CPU's diferentes!

15. COLD_WAR

COLD_WAR Power Member

Para vocês qual é a melhor a Tyan Tiger, a MSI K7D Master ou a Asus A7M266-D? eu até ia pela MSI

16. GatoVadio

GatoVadio Power Member

Poishhh, eu sei que não mas ás vezes é o que calha.
    Eu tinha um dual PII350, comprei dois PIII cá nas vendas do forum, um a 500 e outro a 550 (não havia mais ofertas de 500) e olha, ficou assim :D mas bule, cada um à sua frequencia original (independente do que eu escolher na bios, 500 ou 550 ou auto)

Ya, mas como eu tenho agora um XP1800+, fico a saber que só com outro igual é que me safo para um dual.. :)

17. Raptor

Raptor OC Legend

Segundo sei, têm que ser iguais... :(

Mas não estão assim tão caros... ouvi dizer que iam baixar bués!!!

18. Morpheus

Morpheus Banido

supostamente esse err n deveria de acontecer visto que as 6600 tem suporte desde os 66.xx deve de estar alguma coisa de errado com o inf file ... tenta ir buscar um inf file a outros drivers e coloca junto com esses!

19. kanguru

kanguru [email protected] Member

será que o que fumei me fez mal?

20. PiKa_

PiKa_ Power Member

a ti e a mim LOL :007: :007:

Partilhar esta Página