1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ddr2 1066

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por blackcupra, 21 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 940)

1. blackcupra

blackcupra Power Member

boas noites a todos
    hoje troquei as rams que tinha, umas normalíssimas kingston 4GB ddr2 a 667Mhz, por umas CORSAIR PC2-8500 XMS2 DOMINATOR C5D 4 GB a 1066Mhz...
    acontece que ja tive a jogar crysis, codWaW e a executar algumas tarefas pesadas, e não noto rigorosamente diferença nenhuma em rapidez nem em nada, parece que estou na mesma.....

ja tive a ver no cpuz e elas estao a trabalhar a 540.0Mhz x2 ou seja 1080Mhz a 2.1v, tudo como o fabricante recomenda

é normal?

em que aspectos eu deveria notar mais diferenca??

cumps

2. rav3n

rav3n Power Member

por acaso sinto o windows ligeiramente mais rapido na passagem de 800 para 1000, que é como uso normalmente as minhas mems. em jogos nunca me dei ao trabalho de verificar.
    isto claro mantendo o cpu à mesma frequencia, senao nem faria sentido comparar

3. blackcupra

blackcupra Power Member

tenho OC feito, o fsb a 470, já tentei subir mais com estas memorias e não entro no windows, deve ser fsb wall do cpu mesmo :confused:

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Mas tambem notas essa dif quando mudas os timmings...
    Por exemplo de 5-5-5-15 @ 800 para 4-4-4-12 @ 800 tb se nota!!! Notei muito no meu PC!

5. blackcupra

blackcupra Power Member

notaste em que aspectos?

6. yahh

yahh I folded Myself

Eu acho perfeitamente normal, e que qualquer diferença que alguém note a olho nú é, na minha opinião, psicológica. Não quer dizer que não esteja mais rápido, porque efectivamente está (basta correr benchmarks)... mas a diferença é muito pequena.

Última edição: 21 de Novembro de 2008
  7. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

O mesmo aqui, com as mems a 1200, 1066 ou a 800 não noto nada, nem nos jogos, apenas nos benchmarks. São DDRII 1066Mhz

8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tempo de login log out mais curtos

9. blackcupra

blackcupra Power Member

eu não notei nada disso :(

Partilhar esta Página